Lar, escola de almas

Lar, escola de almas Alda Maria (médium)...

Resenhas - Lar, escola de almas

Geisi9 20/04/2023

Lar, escola das almas, é um livro da doutrina espírita que nos conta a história de um núcleo familiar que inicia sua trajetória na doutrina. O cotidiano da família, seus conflitos e necessidades são narrados de modo calmo, demonstrando nitidamente que o lar é a escola onde as almas se unem objetivando aprendizagens individuais e coletivas.

Curiosidade: dos diversos livros sobre espiritismo que já li, este é o primeiro que ao final de cada capítulo apresenta trechos de outros livros que tratam dos princípios da doutrina espírita.

Maria Izabel 18/08/2024

Longo e exaustivo
Gosto de leituras espíritas. Mas esse, que se propõe como uma história, é muita parte teórica e doutrina, deixando ele sem ritmo e exaustivo. Tem lições valiosas, mas se perde por ser muito prolixo.

Bia Morais 07/12/2021

Lar, escola de almas - opinião
Livro maravilhoso com a história de uma família que se inicia no espiritismo, mas não sem algumas dificuldades.
Gostei especialmente que nos finais dos capítulos tem trechos d' O evangelho segundo o espiritismo e de livros da autora.
Gostei muito da obra, recomendo a leitura