Klone e Eu

Klone e Eu Danielle Steel




Resenhas - Klone e Eu


23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2


Alessandra 03/04/2012

Sinopse - Klone e Eu - Danielle Steel
Mais um sucesso de Danielle Steel que chega ao topo das listas de mais vendidos no mundo. KLONE E EU é a história de Stephanie, uma mulher de 41 anos cujo marido termina o casamento de uma hora para outra. Depois de um ano se recuperando, ela viaja para Paris e lá encontra Peter Baker, também novaiorquino — e tudo que ela sempre quis num homem. Eles vivem uma intensa paixão e, após breve separação, o romance floresce.

No entanto, apaixonado, Peter revela a Stephanie que é dono de uma empresa que faz pesquisas tecnológicas ultra-secretas. E em uma viagem de negócios para a Califórnia, sua invenção bate à porta de Stephanie: é Paul Klone, uma réplica exata de Peter. Mas as semelhanças são apenas físicas. E ela descobre que prefere as qualidades da cópia às do original, enfrentando um terrível dilema: casar-se com uma cópia ou ficar com Peter, um homem interessante mas nem de longe tão excitante.

Definido pela autora como uma história de amor high tech, KLONE E EU é o seu 43º romance no Brasil. A autora faz uso de um avanço específico da tecnologia como base para a construção de mais um best-seller.
comentários(0)comente



Celia 31/01/2012

Klone e Eu
Essa resenha tem um único objetivo: levar você a não perder tempo lendo esse livro. Sem graça, fora da realidade, com protagonistas risíveis.
comentários(0)comente



Drik Ramiro 05/01/2012

Desprovido de funcionalidade
Pois é... me decepcionei com este livro. Danielle é conhecida pela lições profundas de vida plantadas nas entrelinhas dos seus romances, mas este não tem entrelinhas que dirá romance, aliás é desprovido de funcionalidade mesmo quando aborda o tema tecnologia. Detestei e perde tempo, mas como detesto deixar livros para trás fui até o fim e achei péssimo. Não é um daqueles romances faturista capaz de te fazer amar uma máquina... como se apaixonar pelo impossivel ou amor bandido. É ruim..
comentários(0)comente



Te 07/02/2011

Neste livro se ousa com a tecnologia, e com facilidade de se aceitar aquilo que nós faz bem, sem importar no começo o quanto isto mostra a nossa vulnerabilidade, e a nossa carência.
comentários(0)comente



Cyntia 09/10/2012

Não diria que superou todas as minhas expectativas, pois como o próprio título já sugere, eu já imaginava que fosse algo bem high-tech. Mas a leitura é tão agradável e cativante que terminei em dois dias e gostei muito! O final não é nada decepcionante e o livro faz você se interessar por outros da autora. Recomendadíssimo.
comentários(0)comente



Psychobooks 25/04/2010

Sessão Não Recomendo
Olha, só a sinopse já é uma piada. Só a sinopse já devia afastar os desavisados de tamanho absurdo. Mas alguns teimosos – leia-se eu! – acabam comprando, e pior, lendo essa obra-prima (#not) até o final.


Stephanie é a mocinha mais sem-graça de todas as mocinhas de livro, e sim, estou contabilizando Bella Swan!. Já com 41 anos, mãe de dois filhos e abandonada pelo marido, ela encontra Roger e se entrega a um romance com ele. Tudo parece ir muito bem, até que nosso herói tem que viajar e deixa em seu lugar um Klone para satisfazer os desejos mais secretos de sua namorada.


Paul Klone (esse é o nome do robô) bate à porta de Stephanie vestindo roupas futuristas, vou colocar aqui o trecho em que a autora descreve as roupas do Klone:


“...Usava uma calça comprida e apertada de cetim verde fluorescente, que chocava de tão reveladora; uma camisa preta de filó transparente que cintilava; e um par de botas de cowboy de cetim preto (...) além de fivelas feitas de imitações de diamantes...”


Aí você acha que o mico do livro chegou ao seu limite. Não, caros leitores, Danielle Steel vai mais além. Já que é pra barbarizar, ela faz o impossível! Paul Klone além de se vestir de forma esdrúxula, também se comporta da mesma forma, ou seja, uma sequência de cenas em que a sensação de vergonha pelos personagens se seguem numa cadeia aparentemente infinita. Triste!

Gostou? Quer ler mais? Acesse o blog:
http://psychobooks.blogspot.com/2010/04/sessao-nao-recomendo-danielle-steel.html
comentários(0)comente



Andréia Bezerra 26/06/2009

Muito chato
Nunca tinha lido um livro da Danielle Steel, e acho que comecei pelo pior. Trata-se de um romance chato, narrado em primeiro pessoa, com uma história que não tem fundamento algum.



comentários(0)comente



Patlov 17/07/2009

mais ou menos
é até que legalzinho, mas muito óbvio e forçado, a história não tem grandes surpresas
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR