Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

Giovana.Larocca 20/08/2023

Palácio de Mentiras
A forma com que a autora cria a história e nos faz acreditar em todo o drama que seria impossível na vida real é INCRÍVEL.

Erin watt tem o dom da escrita e poderia utilizar muito melhor!!! Apesar de ter criado histórias muito boas.

Não adiar tanta coisa pro final seria uma evolução em tanto, deixando assim o livro menos apelativo, sem a dependência de Ella em Reed o tempo inteiro, com algo a mais no decorrer das páginas.

Ela fez certinho em querer deixar a história de outos personagens para os próximos livros, mas deveria elaborar mais o cotidiano caótico dos personagens principais.

Os personagens tiveram uma evolução em tanto, que foi bem trabalhada, apesar da autora poder deixar as coisas ainda menos tóxicas.

lari 19/08/2023

Encerramento incrível
Palácio de mentiras te faz morrer de várias maneiras por cada coisinha que te faz sentir.
Tem uma estrutura de início, meio e fim muito bem delimitada e não te deixa parar de pensar sobre o enredo nem por um segundo do teu dia.
É aquele tipo de livro que deixa o leitor angustiado e ansioso pra saber o desfecho.
Soube fechar o enredo com excelência, colocando fim em todas as brechas antes criadas.
Existe um boato de que o terceiro livro sempre perde a essência, mas esse conseguiu passar por cima dessa afirmação com muita facilidade.
Merece 5 estrelas, com toda certeza.

mariicardoso_ 31/07/2023

Val e Wade
O que me deixou animada nesse livro foi a Val e o Wade, mas deixam a história deles muito sem explicação e eu queria saber o que acontece entre eles.

O Steve é um insuportável do começo ao fim e você vê que ele realmente não serve para ser pai e não sabe ser pai, e ela deixa muito na cara que vê o Callum como figura paterna dela e o cara simplesmente não entende isso e começa a surta.

Kat 31/07/2023

O Oscar de segundo pior livro de 2023
Por que os terceiros livros são tão ruins?

Reed e Ella não tem mais aquela química que eles tinham antes,o livro está sendo empurrado com a barriga e a descoberta do assassino foi o ponto alto do livro.Uma pena que a história deles dois foi terminada assim.

anacarolinaheyn 10/07/2023

Fim de um ciclo
Vou sentir saudades de ler os plots e hots do casal Ella e Reed! Amei muito a trilogia e, por mais que esse último livro tenha sido um pouco enrolado, achei muito bom o desenrolar da história e como tudo se encaixou

Fernanda.Ozani 04/07/2023

Mais um livro dessa série que te envolver no início ao fim! Muito envolvente saber mais e mais dessa família foi muitas revelações.

malipriv 03/07/2023

Demorei quase um mes pra terminar esse por algum motivo ele nao me prendeu tanto quanto o primeiro a evolução do reed eh muito nítida e boa demais de ler gostei do desfecho final ansiosa pra terminar logo a serie

Gisele 23/06/2023

A qualidade caiu muito desde o primeiro livro. A trilogia ficou monótona e chata. ??????. ???????????????????????????????????????????

Isabele 22/06/2023

Ótimo
Dos três livros esse foi o melhor, disparadamente.
É perceptível a evolução de todos os personagens, e isso é incrível, o processo de amadurecimento deles é bem retratado.
A história da Ella e do Reed é fantástica, no começo achei bem ruim o machismo e os traços tóxicos do Reed mas dps ele vira um bobo apaixonado que faz de tudo pra ver a Ella feliz e pra proteger a família, inclusive assumiria a culpa de um crime que não cometeu.
A lealdade dos irmãos Royals é linda, um sempre protege e defende o outro. O Easton é o melhor irmão Royal, no começo ele foi o mais babaca, mas me conquistou sendo o besta engraçado!
Amei os plots de cada livro, mas o 2 foi o mais chatinho mesmo.

Aline221 04/06/2023

É tentador esse livro
O livro me prendeu do início ao fim, realmente adorei o desenvolvimento só sinto que foi um final bem aberto e teve pouco desenvolvimento com alguns personagens. No final adorei o livro e senti todo o desespero dos personagens.

Diocely 25/05/2023

Reed e Ella estão mais juntos do que nunca, porém vão precisar de todas as forças pra conseguir resolver um grande mal entendido e não colocar em risco a união da família Royal