O Guerreiro

O Guerreiro C.S. Pacat

Resenhas - O Guerreiro

Beatriz3345 04/09/2023

O desenvolvimento dos protagonistas é incrível,e a maneira como a relação deles vai mudando ao decorrer é muito satisfatória de acompanhar.Pra quem gosta de um bom enemes to love vale muito apena.

Ella 01/09/2023

Surpreendente e cheio de reviravolta!
Cara, eu tô tão impressionada com o quanto essa série mantém a qualidade! Há muito tempo eu não liga uma saga tão boa, bem escrita e bem desenvolvida assim, meu deus! Quem desistiu no primeiro parou de cavar antes de achar ouro, pq esse livro dá dez vezes em cima do primeiro. Não consegui parar a leitura desde que iniciei de tão viciantes e cativante (de fato). Que livro bom! E vamos de reta final, não sei se tenho mais lágrimas nos olhos e um coração batendo no peito.

Dumarrk 31/08/2023

???
Senti que o segundo livro deu uma melhorada, tem dialogos mais interessantes e o fato deles não ficarem presos no castelo trouxe mais perspectiva, apesar de ter ficado muito game of thrones, uma andança sem fim, gostei dos momentos de lutas e guerras ainda sim o plot deixou bem a desejar a coisa mais óbvia novamente aconteceu como no primeiro livro dito isso o final foi um belo gancho.

22/08/2023

Esse livro aqui foi uma montanha-russa de sentimentos do início ao fim, sem dúvidas prefiro esse ao primeiro. Não sei quanto ao terceiro livro, mas por enquanto esse aqui ocupa o posto de favorito. A leitura foi super divertida, me tirou vários sorrisos bobos e pude perceber uma diferença enorme em cada um dos personagens. Outros personagens ganharam destaque nesse livro também, achei legal o quanto todos tiveram sua importância e nada foi deixado de escanteio. É visível, principalmente, a mudança espetacular no Laurent e na relação dele com o Damianos. Amo esses dois.

Priscila322 19/08/2023

Incrivel
Ao começar esta livro estava muito curiosa sobre como aconteceria o desenvolvimento de Laurent e Damen. E fui totalmente surpreendida pela autora.

Temos uma história incrível de um relacionamento enemies to lovers com uma intriga política de reinos e poder que te deixa curiosa do começo ao fim.

A história de Laurent e Damen, suas barreiras e suas dores sendo quebradas e superadas a cada a página. Sem nada forçado, sem hot desnecessário e difícil de imaginar.

Foi incrível ver a aproximação deles e já quero muito ver como será quando as mascaras caírem.

Richard 15/08/2023

MEU DEUS DO CÉU
Sem dar spoiler, esse livro é tiro atrás de tiro, cada coisa que acontecia era uma surfada diferente, o primeiro já foi bom, esse superou e muito.

Vic: 14/08/2023

Joga y joga
Livro maravilhoso!! Mais uma vez fiquei presa do início ao fim com todo o desenrolar dessa trama...

Um livro completamente viciante, você só quer ler mais e mais!! O primeiro livro já foi surpreendente, mas o segundo? Puta merda!! Tá sendo muito para o meu coração hahaha

Laurent, mais uma vez, nos faz passar o livro todo tentando prever seu próximo passo, o garoto é um gênio que sempre tenta estar passos a frente do seu inimigo, frio, calculista, não confia em ninguém e sempre surpreende a todos. Mas conforme ele vai se desenvolvendo conseguimos ir vendo enfim essa armadura rachar um pouco, com isso, começamos entender que o príncipe pode até ser calculista, mas não é tão frio quanto aparenta ser...

"Para conseguir o que quer, você precisa saber exatamente do quanto está disposto a abrir mão"

Socorro não estou preparada para o final dessa historiaaaaa!!!

oliveiradearia 06/08/2023

Bizarramente pavoroso mas engraçado, cômico. Vale a pena terminar pelo puro divertimento da obra. Mas é bem problematica.

Amanda2360 26/07/2023

Que perfeição!
Não sei como explicar o tanto que eu amei esse livro, o desenvolvimento que aconteceu do primeiro livro para esse foi incrível, a escrita da autora é muito fluida e de faço entendimento e a forma como ela desenvolve o romance do Laurent e o Damen foi muito boa e natural, já estou sofrendo pelo fim dessa história e agoniada para saber o desenrolar dos acontecimentos no último livro. Bora lá finalizar essa trilogia maravilhosa!

Gabrieli68 25/07/2023

MEU DEUS.
Sinceramente,não estava preparada para isso,o livro que eu achava que teria seria um livro instigante,mas ao mesmo tempo repugnante,igual ao primeiro.
Mas o que esse livro me entregou foi trama,estratégia de batalha e puro desenvolvimento de personagens. SIMPLESMENTE PERFEITOOO

darling 23/07/2023

O meu favorito da série
Fica claro o amadurecimento dos personagens, da narrativa e da escrita da autora. As intrigas ficam mais complexas e a política 10 vezes mais interessante além de um romance de tirar o folego.
Agora entendo o motivo que as pessoas falam que esse é o único enemies to lovers que realmente deu certo
Obrigada, C. S. Pacat.

Apple3 20/07/2023

A Jogada do Príncipe
O começo da história coincide com o final do primeiro volume, com Damen participando da campanha com Laurent.
Depois de tudo que aconteceu no primeiro volume com os protagonistas, você espera que eles continuam com essa inimizade, mas acontece exatamente o contrário. A evolução da relação dos dois e o desenvolvimento do Laurent é incrível.
E esse final? ????

Penino 19/07/2023

Gosteiii
Na minha opinião mtttt superior ao 1 livro, teve umas reviravoltas aqui q olha.... uma doloridas outras q é so pra passar raiva, tudo complexo ja q esamos em territorio veretiano ne kkkkkkkk o romance deu uma reviravolta gostosissima (não me canso desses livros q tu fala "ELES NUNCA VAO FICAR JUNTOS!!! OLHA OQ X FEZ!!" e com BOM DESENVOLVIMENTO DE HISTÓRIA temos uns tumos interresantes) e agr...

O REI VOLTOOOOOUU PRA SACANAGEM O REI VOLTOUUUUUU ???

martins 18/07/2023

Ok, esse é 100x0 que o primeiro!!! que angústia, que tesao, QUE LOUCURAAAAA!!!! juro, tô vibrando demais.

laurent, eu te amo. tudo q vc fez não foi de ruim, foi sono, eu entendo.

Alana 13/07/2023

Juntos, podemos fazer o que não podemos fazer separados.
Achei que não tinha como essa história melhorar, mas teve sim. O crescimento dos principais é IMPRESSIONANTE (Laurent me ganhou), a história continua perfeitamente fluida e os acontecimentos foram tão bons que eu tive que parar para surtar, chorar e gritar.

Esse segundo livro não é tão pesado quanto o primeiro, mas diferente do primeiro, ele tem cenas de ação. O Damen e o Laurent tem uma química absurda, sério, amo meus gays de sucesso. E que final foi esse parceiro? simplesmente maravilhoso. Amei amei.

É isso.