Break Point: BookShots

Break Point: BookShots James Patterson




Resenhas -


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Rômulo Silva 12/12/2021

Um bom livro de suspense
"Break Point" é um dos vários livros da série "BookShots", de James Patterson, onde cada volume tem como objetivo apresentar uma história de suspense em menos de 150 páginas, o que tende a promover uma leitura relativamente rápida.

Neste livro, a história gira em torno de Kirsten Keller, uma tenista profissional que passa a receber constantes ameaças de morte de uma pessoa desconhecida. O ápice das intimidações culmina em um ataque de pânico que faz a protagonista abandonar a quadra durante a final de um grande torneio, o qual ela estava a um ponto de conquistar o título. A partir disso, ela busca a ajuda do detetive Chris Foster para tentar descobrir quem está por trás das ameaças.

Toda a trama se desenvolve em um ritmo muito bom, mantendo o leitor ansioso para virar a página e descobrir quais serão os próximos desdobramentos da investigação. O livro é um tanto curto, mas longo o suficiente para os personagens se desenvolverem, sem falar que consegue ser completo sem deixar a leitura cansativa. De fato, cada capítulo tem, no máximo, umas seis páginas, o que facilita bastante a vida daqueles que gostam de pausar a leitura em pontos de divisão do enredo.

O fato de ter o mundo do tênis como pano de fundo também é bastante interessante para quem curte esportes, como é o meu caso. No entanto, até mesmo aqueles que não sabem nada de tênis podem aproveitar a leitura sem problemas.

O livro é em inglês, mas quem tem um domínio intermediário do idioma consegue se virar tranquilamente, salvo a presença de alguns adjetivos bastante específicos que surgem de vez em quando.

Enfim, "Break Point" é um bom thriller que funciona bem para quem gosta de livros do gênero.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR