Nem Tão Tarde Assim 2

Nem Tão Tarde Assim 2 Lycia Barros

Resenhas - Nem Tão Tarde Assim 2

Alane.Sthefany 10/03/2022

Nem Tão Tarde Assim - Lycia Barros (Vol.2)
Agora sim ?
Achei que muitas coisas poderiam ser evitadas no primeiro livro, e que nesse só virou uma bola de neve, mas eu gostei bastante da continuação, já que eu estava indignada com o final do primeiro.
O Zac é perfeito demais, amei também a Natasha. ?? Bem fofos os dois ??
Aquele Romance Cristão para aquecer o coração ?

Monithex 10/12/2020

Nem tão tarde assim 2
Cara! Não tem como não se apaixonar pelo Zac. Ele só surpreende. É apaixonante!

Samara 16/03/2021

Uma história de superação, amor e fé em Deus
Eu fiquei com a impressão de já ter lido essa história antes, mas não sei se sonhei com algo assim porque não lembro do título.
Nem tão tarde assim nos traz uma história de perdas, superação e escolhas difíceis, mas necessárias.
A Natasha é muito forte assim como seus parentes e amigos. Gostei muito da história.

Vanessa Motaa 23/11/2017

Impossível parar de ler!
Já havia perdido o sono em Nem Tão Tarde Assim 1 e o segundo livro foi no MESMO ritmo. Incrível! Arrisco dizer que o segundo último foi ainda melhor. Que dinâmica, que casal... a Lycia consegue te transportar para Tel Aviv além de levar você a sentir todas as emoções dos personagens. Encantada é pouco para descrever.
Por favor, não perca seu tempo com outra duo lógica! Tenho total certeza que você vai se apaixonar por essa série. Pena que acabou!!!
Luana Moraes 12/12/2017minha estante
Concordo com você o segundo livro foi tão intenso como o primeiro. Não acredito que acabou, queria muito mais do Zac e da Natasha

Rebeca.Silva 13/03/2021

A Lycia não decepcionou em nada nesse segundo livro. Confesso que estava receosa pelo desfecho da Natasha com o Zac, mas tudo saiu como tinha que sair. Eu como uma romântica irreparável, me peguei por diversas vezes apaixonada pelo Zac

Damaris 23/04/2021

ótimo livro!
Que romance que história! Realmente a autora sabe como lhe prender em uma leitura! A história que inicialmente tem tudo para ser óbvia te surpreende a cada página! Realmente sensacional e o final te surpreende mais ainda! Vale a pena cada segundo de leitura!

Luana Moraes 15/12/2017

"Zac é Zac, em todo o seu esplendor. Cativa o coração de quem quiser com aquele sorriso barbado"

Lycia Barros prometeu aos fãs uma continuação para o quarto volume da coleção, O despertar, após o termino do livro anterior as leitoras pediram mais e mais, poucas leitoras conseguiram aceitar o final, que devo dizer, causava uma grande dúvida a respeito do futuro.
E a autora escreveu uma continuação com a mesma dinâmica, bons diálogos e os personagens continuam apaixonados e apaixonantes.

Natasha está noiva de Jean, e a poucos dias do casamento recebe a noticia que Zac, deixou o Brasil para ir morar na Florida, e todos os sentimentos que ela julgava esquecidos, retornam ainda mais fortes, sentimentos que a fazem perder o sono. A desnorteiam e não a fazem pensar, o que para ela é um perigo.
Por boa parte do livro conseguimos enxergar na personagem dúvidas relevantes a respeito dos sentimentos que sentem, sobre sua crença e todos os dilemas que são embutidos em se unir novamente a Zac, e ainda tem Jean na equação, um amigo que ficou ao seu lado por 4 longos anos acompanhando toda a dor que ela sentiu durante o termino.

Um romance que vai trazer de volta os sentimentos mais fortes que alguém pode ter, uma paixão forte e um recomeço que promete tirar o folego do leitor.

Eu me apaixonei pela dinâmica da narrativa e pela condução do enredo que foi tão gostosa quanto o primeiro.

E também adorei ver antigos personagens. Não vejo a hora de ler mais um livro dessa série maravilhosa que é o Despertar.

“ O dia que você parar de ficar vermelha desse jeito quando eu chego perto, vou acreditar que ama outra pessoa”

Ju 12/06/2020

Continuação de Nem tão tarde assim. Natasha precisa decidir entre casar com um amigo ou assumir seu grande amor e pai de sua filha. O que envolve questões de crença e fé.

@natalie_livros 01/02/2022

Ahhhhhhhhhhh q isso?
"Livro melhor é aquele". MENTIRA! Esse é o melhor gente eu não creio que a autora consiguiu fazer esse livro ser o melhor

Geralmente eu não gosto de livro que tenha mais que um, pq sou uma viciada e sabe a saúde mental e emocional fica destruida quando tem um final como aquele do primeiro livro. Mas gente gostei tanto do livro da "Rute a estrageira" que lá fui eu procurar todos os livros da autora e não me arrepende nem um pouco.

Obrigada por essa linda história Lycia Barros ??

caca.books 23/08/2018

Recomendo
Amei o primeiro e o este segundo não deixou a desejar!! Super recomendo !!

Aline A. 13/01/2021

Então...
Não tenho muito que dizer sobre, não foi uma leitura que amei. Porém algumas partes achei fofas e engraçadas. Mas não concordei com muitas coisas, porém entendo o que a autora quis passar.

Sandra452 10/06/2021

Nem tão tarde assim - Volume 2
Olá, amigos leitores!
Este é o segundo volume do livro "Nem tão tarde assim", da autora @lyciabarros .
Neste volume, veremos o desenrolar da história de Natasha que, de volta ao Brasil, tenta dar um novo rumo à sua vida.
Porém, em meio às reviravoltas da vida, Natasha, que está prestes a se casar novamente, se vê dividida entre Jean, seu noivo e amigo, e Zac, o judeu pai de sua filha.
Natasha enfrentará muitos desafios e verá, mais uma vez, sua fé abalada.
Assim como no primeiro livro, a leitura é muito agradável e envolvente, perfeita para quem gosta de romances... ?

Jsiqueiras 25/02/2023

O livro me prendeu e terminei bem rápido. Acho até que gostei mais deste segundo livro do que do primeiro.
A música "I feeling It coming" não sai da minha cabeça ?

Tanto o primeiro livro, quanto esse me fizeram refletir muito. Sabemos aquilo que Deus quer para as nossas vidas, mas existem situações que as nossas ações vai nos tirar do caminho, e não quer dizer que vai ser ruim. Quer dizer que teremos que confiar que Deus no ama e está disposto a nós ajudar, no perdoar, nos amar ..