Me vuelves loco

Me vuelves loco Isabel Keats

Resenhas - Me vuelves loco

Cris.Antonia 03/06/2021

Mi primer libro en Español
Los personajes eran locos de verdad, pero también mucho interessantes, el libro es muy bom.

Keicy 25/05/2023

Falta de responsabilidade social
Ali é uma das principais personagens, uma mulher fragilizada, que possui fobia social, um medo exagerado de contaminação e doenças, por isso se isola em uma casa na praia.
Konrad um roterista de cinema muda para a casa ao lado, ele é engraçado e conquistador.
No primeiro momento eles se estranham, mas por moram longe de tudo acabam convivendo, quando ele percebe q Ali é uma mulher linda e fragilizada, ele faz tudo para a conquistar é ajudar ela a conviver em sociedade de novo, até emagrecer, pois ela fala que não ficaria com alguém com pança.
Numa dessas tentativas de Konrad ajudar Ali a melhor, ela da um beijo nela sem consentimento, apesar dela pedir várias vezes para ele parar, ele continua até ficar satisfeito e apesar de todo esse abuso, o livro trata como isso fosse normal e tivesse tudo bem.