Asas de um guardião

Resenhas - Asas de um guardião

1 | 2 | 3 | 4

Ketlyn.Freitas 05/12/2020

Muito mistério!
Uma história cheia de segredos e que toca na nossa fé na bondade humana,foi lindo acompanhar o Gael no seu crescimento!

@sandraalmeidaeseuslivros 05/12/2020

?Começou quando eu morri.?
Gael Montes Santos de 16 anos vai lhe contar esta estória. Ele ao sair de casa para comprar pão tropeça e bate a cabeça e morre. Isso mesmo morre. Ao chegar em um lugar onde uma moça chamada Salvine aparece com seu dossiê. A questão é que a morte dele causou um pequeno problema e não sabiam para onde envia-lo.
A boa ficha dele lhe garantiu uma alternativa ( aliás bem interessante). Ele tinha que escolher esta alternativa ou ir para os campos de aprendizagem. Sem querer dar Spoiler, o que vcs acham que ele vai escolher?

Um livro juvenil que traz a tona a questão de livre arbítrio, nossas escolhas , intuições e nossos anjos da guarda ou guardiões.

Alexa.Araujo 24/07/2020

Que livro foi esse?!
Em Asas de um Guardião, vamos acompanhar a história do Gael. Mas quem que é Gael, minha filha? Pois bem, eu te conto. Gael é um adolescente normal, que num dia normal, ele sai para comprar pão e na volta cai e bate a cabeça e ele acaba morrendo. Sim, ele morre! Mas espera aí que a história tá longe de acabar.

Agora, imagina uma repartição, é mais ou menos para uma dessas que nosso Gael acaba indo. Ele vai para o além, sem entender o que raios tá acontecendo. Até que surge alguém e avisa que não sabe pra onde ele vai, se ele canta pra subir ou pra descer, e é esse o questionamento. Até que ele recebe uma segunda chance. Por tempo limitado, ele pode voltar pra terra, desde que aceite uma condição: voltar como guardião, e caso ele cumpra a missão que consiste em proteger alguém das forças do mal, descobrir quem é a força do mal e descobrir quem é a pessoa que está sobre influência dessas forças do mal(ufa, meu filho) ele vai acabar ganhando asas e o "emprego" de guardião pro resto da vida dele. Gael nem pensa duas vezes e aceita. E tá errado?

Só que aí meus amigos, é que o negócio pega.

Ele volta com o Leon(que diga-se de passagem é incrivelmente engraçado e tudo pra mim) e meus amigos, se prepararem, porque entre descobrir quem é quem vem junto escola nova, amigos novos, não que ele tivesse velhos amigos, mas enfim, provas e novos professores, Gael precisa se enturmar e tentar descobrir quem é quem, mas sem levantar suspeitas.

Eu confesso que não espera o rumo que essa história tomou. Eu amei acompanhar a história do Gael, tinha horas em que eu perguntava MEU FILHO, MAS SERÁ POSSÍVEL? COMO TU NÃO PERCEBEU ISSO ANTES, SEU TAPADO? Eu desconfiava de quem era a força do mal, mas eu não esperava pelo que aconteceu depois, como diz a história eu fiquei passada, chocada. Tiveram momentos em que eu ficava apreensiva e com o coração na mão querendo saber o que ia acontecer. E quando eu achava que não podia me surpreender mais, vem o final e me deixa de boca aberta,de cabelo em pé, e me perguntando COMO ASSIM? SOCORRO, TÔ CHORANDO.
Amei demais!

Luzimara.Santos 03/07/2020

Que livro!!! Terminei agora de madrugada, a história começa já super divertida mas o final é impossível de largar.

Gostei muito dos personagens, da trama e principalmente do final!

Renata 24/03/2020

Perfeito aaaa
Romance, mistério e fantasia. Tudo em um livro que a partir do momento que chegou ao FIM, virou meu favorito.
Os personagens são cativantes, e ao menos tempo te deixam um pouco com "medo", tive em alguns momentos sou medrosa mesmo, mas é muito leve.
Mas o desenrolar é viciante. E o final foi incrível, a Lívia simplesmente sabe como criar uma história repleta de imaginação e assuntos importantes e necessários, com muita leveza.

1 | 2 | 3 | 4