Asas de um guardião

Resenhas - Asas de um guardião

1 | 2 | 3 | 4

gabi 02/08/2021

Muito bom!!
Uma história muito interessante, abordando uma visão diferente do que temos sobre anjos da guarda. Além de ser muito divertido, o trama da investigação foi muito bem desenvolvido e muito bem finalizado (e que plot twist!!!). Amei cada segundo e só posso indicar para que vocês possam amar também.

Joice 06/11/2021

Para jovens e adultos.
Nessa trama leve, que flui bem, com personagens bem desenvolvidos e abordando assuntos sérios (bullying, perda, livre arbítrio, dentre outros..) de forma leve e com momentos divertido. Stocco nos traz narrada em 1ª pessoa a história de Gael, o típico adolescente, hora me diverti, hora me irritei bastante com ele rs. León é admirável. Apesar de ser uma trama um pouco óbvia, não deixa a desejar.. Leia e conheça a autora Lívia Stocco.

jeni ramos 09/11/2021

As peripécias de um quase guardião
"? A escuridão não existe só na noite, mas também quando fechamos os olhos, porque ela está em cada um de nós."

Assim que comecei o livro me vi imersa na vida de Gael, nosso protagonista e narrador da história, e em todas as aventuras e desafios que ele estava enfrentando em sua missão de um "quase" guardião.

A obra é leve, divertida e envolvente, além de ter uma escrita super fluida e repleta de referências (terminei o livro com uma listinha de séries e filmes que gostaria de assistir justamente por terem sido citados no livro).

Tanto a construção dos personagens, quanto a construção do enredo, são feitas com maestria, encantando o leitor.

Super recomendo a leitura!?

Fernanda S.L Campos 10/11/2021

Um livro cativante e divertido
Esse livro possui uma leitura leve e divertida e o desenrolar da história te deixa apreensivo para saber o que vai acontecer.

Um livro nacional leve e divertido com um mistério interessante e clímax muito bom.

O final é lindo emocionante e consegui transmitir toda a emoção e delicadeza do momento.

Jooy 13/11/2021

Ameeeeeei
Um livro simplesmente incrível. Uma leitura gostosa, envolvente e muito fluída. O personagem principal fez raiva algumas vezes, mas a história era tão penetrante que logo esquecia. Teve um plot twist ótimo no final e quero ler tudo da autora

1 | 2 | 3 | 4