Um Recomeço Anny Mendes

Resenhas - Um Recomeço

1 | 2 | 3 | 4

Thai 26/07/2020

Eu senti tanto ódio lendo esse livro que eu não conseguia parar de falar sozinha dentro de casa. Relacionamento abusivo é de arrancar os cabelos.

Greice Kelly 10/07/2018

?Um Recomeço ?
?Beatrice, uma consultora de negócios, que carrega consigo grandes traumas, passou por vários problemas na sua infância, entre eles abusos por parte do pai negligenciados por sua mãe. Para sair dessa situação ela foge com Pietro que está disposto a ajudá-la a superar seus traumas e protegê-la.

? Pietro, seu amigo e marido, com quem passou momentos calmos e alegres era seu porto seguro, seu mundo, sua força. Aos 29 anos ela fica viúva por conta de um acidente terrível, levando ela a se afogar no trabalho para suportar a dor. E é então que ela conhece Bryan, um CEO de 39 anos charmoso, sensual e intrigante, que também teve suas decepções e não tem intenção de se relacionar seriamente com mulher alguma, até conhecer Beatrice, a garota que abalou seu mundo de forma inexplicável e despertou seu lado dominador e possessivo.

?Um Recomeço é um romance Hot com uma pitada de drama. De um lado temos Beatrice com seus traumas e medos, tentando ser uma pessoa forte e independente, porém totalmente submissa as vontades de Bryan, esse por sua vez é um homem de personalidade forte e dominadora, totalmente possessivo e sufocante.

?Gostei bastante do livro, mas confesso que em muitas partes quis matar o Bryan por suas atitudes doentias e bater na Beatrice por ser tão submissa, me incomodou bastante a forma como ele sempre a fazia ceder com seus apelos sexuais.

?Eles têm um relacionamento tenso e apaixonante, ao mesmo tempo que temos raiva de suas ações, também torcemos para que resolvam suas diferenças, superem seus traumas e fiquem juntos. O fato da história ser contada do ponto de vista de ambos os personagens torna tudo mais interessante.

?É uma história intensa que aborda temas delicados e perturbadores como alcoolismo, drogas, violência doméstica e sexual. A leitura é rápida e fluída, a escrita simples e cativante. Esse foi o primeiro livro que li da Anny mas com certeza não será o último, até porque ainda não decidi se amo ou odeio o Bryan ?.??

Jess Lindosoh 01/01/2018

MARAVILHOSO ?
Ameiiii.
Gente o que foi esse livro?
Vamos começar falando da nossa mocinha, Beatrice.
Jovem, linda, trabalhadora, corajosa. Mais Beatrice, carrega com ela alguns traumas, o abuso sexual sofrido pela pessoa que devia a proteger, o próprio pai.
Agora vamos conhecer um pouco Brayan, lindo, 39 anos de pura gostosura, empresário e e claro que um homão desse não poderia ser nada menos de que possessivo. Mas Brayan carrega com ele, as marcas do passado.

Sim, agora vamos ver ao quer interessa, que é o que eu achei. M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.
Amei a história, super bem escrito.
Parabéns Anny.

Lari @larireads 10/01/2018

Beatrice teve muitos traumas em sua vida, causados principalmente por sua família, e foi libertada do inferno em que vivia por Pietro, seu melhor amigo e então eterno amor. Ao lado dele Trice construiu sua carreira de sucesso e se tornou uma mulher confiante, tudo ia perfeito até a vida ter lhe pregado a maior das peças.
Brian é um poderoso empresário. Sedutor, controlador, o tipo de cara que não pensa em alguém para casar. Ele também tem seus problemas, uma parente problemática, um ex relacionamento que acabou de forma conturbada. O que de tão grave aconteceu para abalar o coração de Brian?
Nos encontros e desencontros da vida, Brian se depara com Beatrice, seus mundos se cruzam e agora a única certeza que ele tem é que precisa dela para viver. Mas será que Beatrice consegue superar seus traumas e barreiras para ficar com o homem que tem as características das quais ela sempre fugiu?

Esse foi um dos romances mais intensos que já li. O personagem do Brian é esmagador, sufocante e não consegui decidir entre amá-lo ou odiá-lo. Parei a leitura várias vezes para poder respirar, sentia tudo como se eu fosse a Beatrice. Foi agoniante os momentos em que estive “dentro” da cabeça dela, ler os relatos de seus traumas e depois ter que enfrentar os momentos com Brian. O engraçado é que eu, o tempo todo, quis fazer a mesma coisa que Brian queria fazer com ela: colocá-la em um potinho e proteger de tudo e todos.
A narrativa é extremamente detalhada, o que eu não gosto muito mas nesse livro não me incomodou nem um pouco. Temos personagens fortes, intensos e bem detalhados. Consegui me aprofundar completamente no mundo do livro, sentir tudo como se fosse minha vida e me sentir no direito de xingar e brigar com os personagens. O livro me prendeu do início ao fim, que narrativa maravilhosa e me sinto ansiosa pelo próximo depois do que aconteceu no último capítulo.

Palavras da Lua 15/01/2018

Um amor possessivo que arranca suspiros.
O que dizer de um livro que te desestabiliza logo no começo? E que te coloca para pensar, o que você faria se algo mudasse agora? Uma mudança brusca na sua vida, o que você faria? — e o que fazer com a vontade de chorar logo no começo do livro? Socorro!

Beatrice não teve muita escolha quando teve que conviver dia a dia com traumas que a fariam fugir de casa com seu melhor amigo, Pietro — "O que? Que trauma? Me conta!!!" Nananina-não! Vai ter que ler para descobrir! —, Pietro muito mais velho que Beatrice sentia a necessidade de proteger a amada, mesmo que tivessem que fugir com nada em mãos, ele sabia que uma hora ou outra conseguiria um bom cargo e proporcionaria tudo o que Beatrice nunca teve dentro de casa: Amor e conforto.

Beatrice também não fica atrás quando se trata de sucesso e com mérito, se tornou umas das maiores consultoras de gestão de negócios de São Paulo, e posteriormente de Santos também. Um acidente porém, tira de Beatrice toda a sua felicidade. Pietro falece em um acidente de carro e toda aquela dor consome o seu coração, fazendo-a se sentir sozinha e, completamente fora de órbita.

Mas claro, não por muito tempo. Aquela perda abriria espaço para Beatrice conhecer o Deus Grego mais ogro da face da terra: Bryan.
Um café com Mary — sua melhor amiga em Santos — e um tropeço, coloca Beatrice frente a frente com o próximo amor da sua vida.
Bryan sente uma conexão surreal e possessiva assim que vê Beatrice, e sabe no mesmo momento, que precisava gritar para o mundo todo que aquela menina — até então desconhecida — seria sua e somente sua. Nenhuma mulher conseguiria suprir aquilo que Beatrice, o fazia sentir.

Claro que Beatrice, movida pelo os traumas do passado, não consegue conviver com a possessão de Bryan — mesmo amando cada detalhe seu que à faz delirar de amores — e se vê dividida entre manter ou abrir mão de sua autonomia, por um ogro super gato e inesquecível... O que fazer quando Bryan não a deixa tomar nenhuma decisão? Além disso, dramas do passado da família de Beatrice podem colocar sua vida em risco, e não só isso, o passado de Bryan também pode colocar o amor deles á prova. Por que ele sempre escondia tudo?

Com uma leitura super fluída, o livro é divido entre a visão de Bryan e Beatrice — Team Bryce —, contando com uma realidade muitas vezes dura e pouco discutida, mas que deve ser divulgada sim, e compartilhada! Me surpreendi com a profundidade desse livro, que nos leva a diversão e a solidão com uma virada de página, abordando todos os assuntos polêmicos da sociedade. O único ponto que não me agradou muito — mas que não me fez amar menos, o livro —, foi da historia voltar duas vezes no mesmo momento, contado pelo os dois personagens respectivamente. Mas, você acaba se envolvendo tanto que quase não percebe com tanta emoção — Ufa! Alguns dias atrás, Anny Mendes publicou a continuação desse livro magnífico,que tira nosso ar: Colindo com o amor.

site: https://www.instagram.com/p/BdVkAZslsmP/?taken-by=palavrasdalua_

apporleitura 25/02/2018

Um Recomeço é o primeiro livro da trilogia Recomeço da autora Anny Mendes.

O livro conta a história de Beatrice Maltez uma mulher de arrebatar os corações com sua beleza, consultora em gestão de negócios, 29 anos e viúva. Agora é a vez de falar um pouco do deus grego o Bryan Soutto, um homem lindo de tirar o folego, bem sucedido, 39 anos, solteiro porem esconde um segredo sobre seu passado vivido com sua ex namorada que o provoca o tempo todo e ainda por cima é irmã do seu sócio.

Um fato que me chamou a atenção mais ainda para o livro é que a autora abordou vários temas importantes que as pessoas vivem na nossa sociedade.

E o que falar da escrita da Anny ? É realmente maravilhosa, não é aquela coisa que você lê e soa artificial pelo contrario os diálogos dos personagens soa bem natural.

Um Recomeço nos envolve tanto que a gente termina de ler e quer rumar para o segundo livro. Afinal de contas a curiosidade é demais para saber a escolha da nossa menina Beatrice. Será que ela abrirá mão da liberdade para viver ao lado Bryan um apaixonado mais ao mesmo tempo sufocante devido a sua possessividade e o poder por controle?

Para finalizar minha opinião sobre o livro é que a história é maravilhosa e que vale a pena ler e se envolver com a história de Beatrice e Bryan.

Um Recomeço é um livro surpreendente a cada capitulo e deixo aqui minha admiração. Super indico para quem gosta do gênero New Adult vai amar.

site: https://www.apporleitura.wordpress.com

Lendocomamih 10/03/2018

Um Recomeço
?Gostei de Beatrice logo no primeiro capítulo, uma personagem forte e ao mesmo tempo tão frágil, que sofre pela morte daquele que foi o seu porto seguro por tanto tempo. Confesso que às vezes ela me irritava um pouco mas consigo compreender e entender o porque da sua insegurança. Bryan tem aquele porte de Homão da Po*** , lindo, sexy, rico, mas claro que nem tudo é perfeito ele tem lá seus defeitos. Possessivo, arrogante e quer ser aquele que manda em tudo. Mas como Beatrice me derreti por ele (hahahaha vai entender). Porque não falar das sua passagem bastante eróticas e sensuais. Uma escrita leve e envolvente que nos prende do começo ao fim e estou bem ansiosa pra saber o que vai acontecer com esse casal que já tá no meu coração ??.

Hevellim Carolaine 10/03/2018

O livro
Essa é a minha trilogia favorita, li mais de uma vez e pretendo reler, é um romance Hot, mas que aborda temas importantes.

Genice.Santos 10/03/2018

Um Recomeço
O livro conta a história de Beatrice, uma jovem mulher que foi brutal e sucessivamente abusada pelo pai quando mais nova. Para dar um fim a essa situação, ela foge de casa com Pietro, seu melhor amigo, o homem que acaba por se tornar seu marido. Quando o casal se encontra feliz e estabilizado financeiramente, um acidente de trânsito tira a vida de Pietro. Agora Beatriz se sente sozinha e perdida, ainda profundamente machucada pelos abusos que sofreu pelo pai, ela se vê tendo que viver e enfrentar seus traumas sozinha. Conhecemos também Bryan, um charmoso e bem sucedido empresário que foi traído pela única mulher com quem já teve um relacionamento sério, a partir daí, ele decide nunca mais se apegar, passando a dormir com várias mulheres sem nenhum compromisso. Mas como o mundo é feito de surpresas... Beatrice e Bryan se conhecem de forma bastante inesperada, dando a ambos, a oportunidade de recomeçarem.
_
🌷Gostei muito dessa leitura, ela me prendeu muito rápido e não sosseguei até terminá-la kkkkk. Contado pelo ponto se vista dos dois protagonistas, o livro nos permite a, realmente, compreender o qual profundo são os traumas de Beatrice e a insegurança emocional vivida por Bryan. Confesso que esses dois me irritaram MUITO, Bryan é extremamente possessivo e controlador, quase beirando a obsessão e isso me tirou do sério várias vezes. Já a Beatrice vai de 8 a 80 com muita facilidade, as vezes ela é totalmente independente e segura de si e então, ela se torna vulnerável e suscetível ao charme de Bryan. Mas conseguimos entender que os dois são pessoas em processo de cura, que precisam de confiança e tempo para compreenderem como se tornarem melhores para eles mesmo e um para o outro. E o final😱... Minha gente, a autora me maltratou kkkkkk, o livro acaba pegando fogo, ainda bem que tem continuação❤😍.
_
🌷Recomendo esse livro a todos que gostam de um romance quente e arrebatador❤.

site: https://www.instagram.com/p/BgHmk7LjKqF/?taken-by=sonhando_livros

Rhaira.Valenca 10/03/2018

Um Recomeço
O livro conta a historia de Beatrice,uma linda mulher que sofreu muito na sua infância nas mãos de seu pai.
Beatrice acaba de perder o seu marido em um acidente,quando se esbarra em Bryan,um empresário renomado da grande São Paulo.
Assim que eles se conhecem sente uma forte atração,mas com tantos problemas será que Beatrice ficaria com Bryan?? ?O livro é muito bom.
Sendo o primeiro que li em e-book me agradou bastante.

Amanda @LittleCruella 23/03/2018

Um Recomeço por LittleCruella
Começo dizendo que eu não sou fã de livros HOT, mas li esse da Anny, pois tem coisas interessantes o livro todo, a cada momento uma nova discussão entre o casal. Bryan, um executivo de sucesso muito possessivo e autoritário. Beatrice uma empresaria amedrontada e fraca ( meu ponto de vista ) Os dois juntos quando não estão brigando formam um lindo casal, fofo demais.. Ai vem as discussões que faz com que os dois quase se matem ( preciso confessar que imaginei o Bryan batendo na Beatrice umas mil vezes ) o mais engraçado é que os capítulos são variados, mas sempre tem uma parte muito fofa e uma parte bem forte ' Brigas '. Agora a opinião de uma pessoa que esta lendo um livro Hot pela primeira vez e que não é fã, a nossa querida Autora Anny Mendes, consegue nós colocar dentro do livro é como se a gente estivesse ali vendo a cena acontecer em nossa frente, cada toque do Bryan no corpo da Beatrice é como se fosse ao vivo e a cores, a gente entra na história e se imagina ali, vendo as coisas. Não achei muito legal o fato de o Bryan ser mandão demais, de querer que a Trice seja completamente submissa a ele e é por isso que eu dei a nota 4,5. Uma boa leitura pra quem gosta de 50 Tons de Cinza. Tenho mais dois livros desses pra ler e já estou ansiosa pra saber o que vai acontecer, já que no final do livro tem uma brechinha do que vai rolar ' Pow, pow, pow ' pois é. Ah já ia me esquecendo, nesse livro podemos ver que SIM o passado nós condena !

site: https://www.instagram.com/littlecruella/

Lua 12/05/2018

Recomendo muito!
Vocês irão se encantar com Bryan só por ele já devem levar a trilogia!

skuser02844 21/06/2018

Recomeçando um novo amor
Bryan e Beatrice são lindos, cultos, inteligentes e bem-sucedidos. Mas ao se encontrarem por acaso na praça de alimentação de um shopping, sentem uma inesperada atração que fará com que suas vidas nunca mais sejam as mesmas.

Bryan é explosivo e intolerante. Beatrice é meiga e insegura. Os dois têm passados desastrosos e infelizes.

Talvez pareça uma mistura improvável, mas o calor do ensolarado Bryan vai se encaixar perfeitamente na insegurança lunar de Beatrice.

[...]

Eu que tanto me perdi
Em sãs desilusões ideais de mim
Não me esqueci
De quem eu sou
E o quanto devo a você

Tenta me reconhecer no temporal
Tenta não se acostumar
Eu volto já

Mesmo quando me descuido
Me desloco
Me deslumbro
Perco o foco
Perco o chão
Eu perco o ar
Me reconheço em teu olhar
Que é o fio pra me guiar
De volta

[...]

Tenta não se acostumar
Eu volto já

Eu ainda estou aqui

Amo essa música. Ela tem um quê de melancolia. A mesma que acompanha as pessoas que não sabem amar.

Por isso sempre achei que ela (a música), combinava muito mais com Bryan do que com Beatrice. Apesar dela ter passado por tantas dores e ele ser apresentado como um homem impulssivo, não consigo vê-lo como uma pessoa cínica ou louca.

Ammy nos brinda com uma história tensa, divertida, louca e completamente possível de acontecer. Existem milhares de Bryans e Beatrices por aí. Homens e mulheres que lutam por uma vida a dois, por um amor, por atenção. E que às vezes, não conseguem ser felizes.
Mas será que o solar Bryan conseguirá ultrapassar as barreiras lunares de Beatrice?
Será que conseguirão vencer todas as dores que ambos vivenciaram no passado para que possam viver um futuro melhor?

Esperem, pois ainda tem muito mais!

Jéssica 07/12/2018

Incrível
"Você é o meu presente. Me completa, preenche o vazio da minha vida."
Beatrice teve uma vida aterrorizante quando criança e Pietro fora a pessoa que a resgatou de tanto sofrimento. Só que um acontecimento a tira dos braços de seu amado marido e seus pesadelos do passado voltam a tona.
Bryan é um empresário renomado, já sofrera no amor e não acredita mais nas mulheres, prefere apenas usá-las mas isso muda completamente quando Beatrice entra em seu caminho. Os dois se sentem atraidos um pelo outro mas será que ele conseguiria lidar com os medos dela e ela conseguiria recomeçar sua vida?
Esse livro é maravilhoso, é impossível largar antes de terminar e ainda te tira o sono, faz a gente ficar doida pelos próximos capítulos e agora eu estou doida para ler o próximo. Mês passado na leitura coletiva do #clubedaanny o livro foi: "Não posso ficar", foi uma leitura maravilhosa, só que estou gostando mais desse.
A escrita da autora está ainda mais gostosa de se ler e os personagens são encantadores. Adoro a Beatrice, ela é um amor, sempre cuidando daqueles que ama e o Bryan apesar de ser alguém difícil de se lidar, gosto dele também.
Estou ansiosa pelo segundo livro da trilogia.

Eveny Evinha 10/07/2018

Amor ou ódio
Um Recomeço de @annymendes, conta a história de Beatrice e Bryan, duas pessoas completamente diferentes. Ela cheia d problemas, medos e insegurança, ele possecivo, controlador e lindo.
Nessa história vamos ver ate onde duas almas q se ligam por um encontro do acaso conseguem chegar....

1 | 2 | 3 | 4