Os Caras Malvados

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

B.norte 17/07/2022

Recomendo muito!
Um quadrinho feito para adultos e crianças!
Simplesmente amei, o autor foi muito criativo com a história, não tenho palavras para descrever o quão divertido foi.

Dica: disponível no kindle unlimited. Como ele é preto e branco, pode ser lido através do kindle tranquilamente, porém em um Tablet no posição horizontal você pode aproveitar melhor o fluir das cenas.
Yago64 24/06/2023minha estante
Pra quem gosta de livros nesse estilo é ótimo além de ter mais de 1

Jacke.Perobelli 22/10/2023

DreamWorks, te idolatro
Proposta mto boa, tanto é q virou um filme sensacional (assistam). Só não dei uma avaliação maior pq a HQ em si realmente é bem infantil (inclusive, DreamWorks, te idolatro mto por ter feito virar um filme interessante pra tds as idades)

Márcia 14/12/2023

"Agora não somos mais caras malvados... somos CARAS LEGAIS"
Sou apaixonada no filme e adorei a história. Ansiosa para os próximos.
Apesar de simples, o livro é criativo e entrega o que promete. Recomendo!

Luana 03/12/2022

02h51 - 03/12/22
Li rapidinho, foi gostoso, engraçadinho e descontraído. Demorei uns 20min, no máximo, e li pelo Kindle Unlimited.
Vou continuar lendo os outros volumes, eu ameeii ??
P.S: eu tenho 14 anos. Não há idade pra ler esse tipo de livro! Apenas se solte e se divirta ??????

Jeff80 20/01/2022

Divertido
Meu filho de 9 anos pegou na biblioteca e peguei para dar uma folheada e acabei lendo tudo. Livro bem divertido para as crianças. Faz pensar um pouco sobre o esteriótipo do lobo mau. Gostei bastante.

mzuli4n 11/10/2022

Eu adorava ler as HQs de caras malvados eu indico mto principalmente para crianças, é engraçado e divertido e no meu ponto de vista é divertido para qualquer idade por mais q seja umpouco infantil.

hedastanxz 22/03/2024

Os caras malvados
Encontrei essa Hq na biblioteca da minha escola, a capa e o título me chamou a atenção então decidi dar uma chance, li em menos de 10 minutinhos, uma leitura rápida e legal, dei várias risadas. Vou tentar encontrar a continuação das Hq's.

Gostei bastante de todos os personagens, achei interessante conhecer a ficha criminal deles e ver eles tentando fazer o bem mesmo quando eles tinham o título de ?vilões?

Vi que tem o filme, vou ir assistir! ??

Pedro 06/07/2022

Passar tempo
Uma ótima leitura pra quem quer passar um tempinho se distraindo, apesar de ser direcionado para crianças todos podem ler e gostar.

Thiago 28/06/2022

Super indicado
Apesar do conteúdo ser infantil juvenil ?Os caras malvados? é um livro divertido e despretensioso que com certeza agradará todas as faixas etárias !

Maria 14/09/2022

Os caras legais
Achei fofinho, principalmente o lobo cheio de boas intenções. Engraçadinho e muito rápido de ler também.

maria helena 17/03/2021

Super divertido
Se eu tivesse lido esse livro quando criança eu iria ter amado tanto kkkk!!!

Achei super divertido, uma leitura fácil e fluida e garante muitas risadas!!

Ju Ragni 23/04/2022

Engraçado
É o primeiro de uma série, achei legal, rende umas risadas... Me lembrou aqueles tubarões de PROCURANDO NEMO, que faziam uma reunião do tipo AA para não comerem mais peixe... Vou dar uma chance para o segundo livro, mesmo porque a leitura é de minutos, num instantinho termina.

Victor108 13/07/2021

Aaa... O livro é bom, eu já li ele umas 5000000 vezes, nunca perde a graça, eu li ele quando tinha 9 anos e li ele domingo dnv

Ana Elisa 10/03/2022

Divertido
Comecei a trabalhar em uma sala de leitura escolar e por isso estou pegando alguns pequenos livros para ler e poder indicad aos estudantes que aparecem por lá, leituras simples e marcantes para que nunca falte o incentivo para eles.
Saber quais livros e como são suas histórias antes de indicas aos estudantes faz parte do trabalho, e que trabalho gratificante!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6