Obrigado Pelo Atraso

Obrigado Pelo Atraso Thomas L. Friedman

Resenhas - Obrigado Pelo Atraso

Daniel Rolim 09/02/2018

Livro que aborda diversos temas, como tecnologia, globalização e mudança climática, de uma maneira um pouco diferente, livre das amarras partidárias e ideológicas, às vezes tão ultrapassadas, que permeiam qualquer discussão sobre estes assuntos na atualidade.
Porém, a obra é desnecessariamente extensa e repetitiva, além de pecar por uma certa ingenuidade de seu autor, principalmente na área geopolítica.
Vânia Sousa | @vania.clsousa 12/07/2019minha estante
Gostei de partes deste livro, principalmente da ampla abordagem sobre diversos temas, sobre as tecnologias, sobre política, sobre aspirações acerca da coletividade humana, mas concordo com a extensão desnecessária e, apesar do saudosismo e justificativas do autor sobre os capítulos finais 'fecharem o sentido do livro, pra mim as ideias iniciais ficaram um tanto quanto apagadas diante de tanta prolixidade. Enfim, foi uma leitura atípica e, em partes, proveitosa.

Marta 29/01/2024

Não dá
Não consigo acabar, muito minucioso ! Não é tipo de livro para mim !! Só gostei realmente do início !