Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Bela 22/04/2021

Como a Leisa Rayven conduz a história de uma forma envolvente!! Mesmo sendo totalmente um clichê, eu devorei o livro mesmo assim!! Me diverti e torci pelos personagens
FPA 11/12/2022minha estante
tem hot?

Nathcjc 23/08/2023minha estante
Amei o livro, o desenvolvimento dele é bem clichê, mas quem gosta de romance vai amar. Tem uma partes hot, mas nada exagerado (na medida). Dou 4 estrelinhas pq achei o final fraco.

Evelyn497 19/10/2023minha estante
Como ler o livro

Evelyn497 19/10/2023minha estante
Algem sabe me dizer?

Inae 25/07/2022

"Mr.Romance" ?
Um romance leve e rápido de ler. É bom para passar o tempo mas confesso que esperava um pouquinho mais.
Os personagens secundários me cativaram mais que a personagem principal. O Max realmente foi um personagem muito legal e gostei das várias faces dele. Apesar de gostar das interações e do romance do casal faltou alguma coisa.
Enfim não é um livro ruim mas também não é um romance espetacular. Bom para quem quer uma leitura rápida para sair da ressaca.
DANILÃO1505 25/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Cris 30/04/2020

Ameei!
- ... Todas nós temos cicatrizes em alguns lugares. Mas o romance nos permite esquecer disso por um momento e acreditar que contos de fadas podem ser reais...

Ray 07/03/2022

Entretenimento de qualidade
Ótima escrita, leitura super fluida, rápida, divertida e leve no geral. Gostei bastante!
É um bom livro, principalmente para dar umas boas risadas e, claro, se apaixonar por personagem literário (novidade, né?).

Ellie 15/02/2022

Bom, porém nada surpreendente
É um bom livro, sem nada nada muito surpreendente. Gostei da forma como a protagonista sendo cética em relação ao amor foi mudando de ideia, acho que gostaria que fosse um pouco mais detalhado. Tive um pouco de raiva da protagonista em algumas partes e adorei o protagonista, ele é um fofo, amoroso com um passado conturbado. Mas oq eu menos gostei no livro foi não tem o ponto de vista dele pois parece q foi muito repentino, não teve uma explicação completa de como os sentimentos dele surgiram e o relacionamento em si, e do próprio passado dele, simplesmente aconteceu, então pra mim precisava de mais detalhes, e só poderia ter se tivesse o ponto de vista dele tbm.
Mas gostei do livro no geral, é um pouco previsível mas gostoso de ler.

Shay.Ferreira 04/04/2021

Mr. Romance ???
Já quero dizer que amo a autora Leisa Rayven, então sou meio suspeita, uma vez que já li diversos livros dela kkkkk..... Então vamos ao que interessa:

Mr. Romance é uma história gostosissima de se ler, os potragonistas são encantadores e Max é descrito como um puta gato ( palavras da Éden kkkk) e só posso concordar.
É uma história clichê, sem dúvidas, tem cenas eróticas, claro que tem (estamos falando de um livro da Leisa ?????) e possui drama e inseguranças, essa nem vou responder pq não quero dar spoilers.

Eu recomendo, pq além de ser muito bem escrito, é uma história apaixonante.

itsbleuris 09/05/2021

simplesmente incrível
Comecei esse livro com baixas expectativas pensei que era só mais um romance clichê. Mas conforme li esse livro pude ver que estava mais do que enganada.
Esse livro fala da importância de descobrir o amor, mostra que você não precisa enfrentar tudo apenas com si mesmo. Que não tem problema que você seja fraco as vezes, que precise de alguém ao seu lado apenas para te apoiar e te abraçar. Sem contar que mostra como os acontecimentos em casa podem afetar o futuro e você emocionalmente.
Adorei o quanto mostra a força das mulheres isso me tocou demais.
Enfim, recomendo muito se você estiver pensando em ler este livro leia sim você não vai se arrepender !!!
Karen.Felix 09/05/2021minha estante
Ele é perfeito ?

g i g i 09/05/2021minha estante
Vou ler!!

itsbleuris 10/05/2021minha estante
LE GIGI EH BEM BOM

Liara 18/10/2023

Achei super divertido e foi um ótimo cura ressaca!!!
também quero um Max Riley, é pedir demais??????

Desi Lyra \@mixturaliteraria 15/09/2017

VC É LINDA. VC É ESPECIAL. VC MERECE AMOR. VC MERECE AMAR.
Quando contra todas as probabilidades vc encontra UM LIVRO PREFERIDO.

Na minha vida toda de leitora nunca achei possível ESCOLHER APENAS UM LIVRO. Então conheci o Max. Sim. Diferente de todas as outras leitoras existentes no planeta, EU
TENHO UM ÚNICO LIVRO PREFERIDO. MR. ROMANCE, da Leisa Rayven.

Me faltam palavras quando tento explicar tudo que esse livro me fez sentir. Eu poderia apenas escrever um grito por uns 2 minutos e quem já leu entenderia o sentimento.
Você não vai achar exatamente tudo que eu coloquei no título em uma fala do livro, mas é isso que você vai sentir.

Esse livro foi uma avalanche de emoções no meu coração. Eu peguei achando que seria mais um livro gostoso, que ia me distrair, mas ele foi muito mais do que isso. Ele me mostrou, me ensinou coisas que as vezes nós esquecemos sem perceber.

Ele me mostrou que eu sou linda. Que eu sou especial. Que eu mereço MAIS, SEMPRE MAIS. Mais amor, mais alegrias. Muito mais do que a maioria das pessoas com quem convivemos acham que merecemos e direcionam pra nós.

Me mostrou coisas que eu já sabia, somos sim, completos e suficientes pra nós mesmos, MAS É MÁGICO E EXCEPCIONAL QUANDO ENCONTRAMOS ALGUÉM QUE NOS TRANSBORDE.

Esse livro é maravilhoso, engraçado nas partes certas, absurdamente SENSUAL, faz você suar e suas mãos tremerem. Faz você suspirar e o coração enlouquecer dentro do peito. E quando você acha que já entendeu e sabe o que vai acontecer, ELE TE DERRUBA.

A evolução da Eden é maravilhosa de se ver. Estou orgulhosa Eden.

E o Max, bom, acho que me apaixonei por um homem que não existe. Não na forma romântica, mesmo ele sendo maravilhoso, MAS PELO QUE ELE ME FEZ SENTIR E PERCEBER DE MIM MESMA. E dos desejos do meu coração.

Todos os outros personagens secundários são fáceis de amar e se conectar.

A HISTÓRIA POR SI SÓ JÁ É MUITO MAIS DO QUE VOCÊ ESPERA.
Ler pra mim é como magia. E são nesses momentos, quando por algum motivo que me parece aleatório eu pego pra ler algo que mexe com o meu coração e toca a minha alma, e me dá emoções e compreensões que nem eu sabia que estava precisando, que eu lembro porque ler é tão importante, necessário e especial. Até Deus entra na roda, porque as vezes sinto que ele que paticamente jogou aquele livro em cima de mim.

Vou ficando por aqui porque poderia falar desse livro pra sempre.

VAI TER RESENHA.

NÃO, ISSO NÃO FOI UMA RESENHA, ISSO NÃO É NEM O COMEÇO DE TUDO QUE EU SENTI.
VOU FALAR E PENSAR DESSE E NESSE LIVRO ATÉ QUE MINHA VOZ SUMA, ENQUANTO MINHA MENTE FOR CLARA, ENQUANTO PUDER LER DE NOVO. E QUANDO EU NÃO CONSEGUIR FAZER MAIS NADA DISSO. AINDA VOU PENSAR NELE COM TODO O MEU CORAÇÃO.
Caroline Fortunato 18/12/2017minha estante
Afemaria, menina! Já tô indo comprar esse livro! Huahauahua.

Na verdade, eu gostei muito do Meu Romeu e Minha Julieta. Eu gosto desses livros onde o romance é mais "hot" que o "hot hot hot", sabe?! Porque, na vida, é exatamente isso, né?! A gente chora, faz as pazes, ama, sofre, ama de novo e vai seguindo em frente.

"
E o Max, bom, acho que me apaixonei por um homem que não existe. Não na forma romântica, mesmo ele sendo maravilhoso, MAS PELO QUE ELE ME FEZ SENTIR E PERCEBER DE MIM MESMA. E dos desejos do meu coração". > Ainda bem que sou apaixonada por um cara que existe na vida real. Ufa! Huahauahuahua.

Desi Lyra \@mixturaliteraria 05/01/2018minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VOCÊ PRECISA LEEEEEER, O MUNO PRECISAAAA, DEPOIS ME CONTA HEIN!

Gabriella.Thomaz 20/04/2023

Que delícia de livro!
Ele tem um enredo diferente, criativo e um pouco fantasioso, com aquela boa dose de clichê que eu amo. E me prendeu do início ao fim.

Max é misterioso, fofo e sedutor. E me apaixonei por cada personagem dele. Na verdade, me apaixonei por ele todinho. Como não se apaixonar?

Eden é muito desconfiada, cabeça-dura e teimosa, o que me fez querer dar uma chacoalhada nela várias vezes. Mas entendo seus motivos e tentei relevar algumas coisas.

Os personagens são muito bem construídos e amei todos. Até um pato me conquistou. Sim, um pato, hahaha.

A química do casal é de milhões. Juro. E é lindo como ele destrói as barreiras dela aos pouquinhos.

Eu amei cada detalhe e acho que a capa e o título não fazem jus à história.

É envolvente, divertido, viciante e o final é muito fofo.
Deise 20/04/2023minha estante
Eu amo esse ??

Gabriella.Thomaz 21/04/2023minha estante
Muito gostosinho, né? ??

Santrog 23/04/2023minha estante
Eu gosto da escrita da autora, mas estava com o pé atras de ler esse. Mas sua resenha me deu vontade de ler.

Gabriella.Thomaz 23/04/2023minha estante
Aaah, fico feliz em saber. A capa e o nome não ajudam, né? Hahaha. Mas, pra mim, valeu a pena. Foi gostosinho do início ao fim. ??

Santrog 23/04/2023minha estante
Kkk não, não ajudam em nada kkk

Gabriella.Thomaz 23/04/2023minha estante
KKKKK ele é melhor do que parece, confia. ?

sabados 26/06/2021

serviu para passar o tempo já que é uma leitura divertida, mas só isso. aquele tipo de livro que é melhor terminar e depois disso não pensar muito a respeito da história, pq se não ele acaba se tornando ruim kkkkk

Daniella 25/07/2022

Gostei da história, da escrita, dos personagens e do desenrolar. É muito fácil me agradar com uma leitura de romance leve, gente, mas admito que esse livro me fez começar a gostar de um novo tópico de romance: quando o mocinho se apaixona primeiro. Perfeição, meus amigos, per-fei-ção.

A Eden é nossa protagonista e é jornalista, mas o chefe dela só coloca ela pra escrever umas matérias meia boca, e ela precisa de algo bombástico pra alavancar sua carreira, aí ela ouvi uns boatos de um tal Mr. Romance que é contratado pelas mulheres da elite para terem encontro com ele, mas não qualquer tipo de encontro, mas encontros com "personagens" que Mr. Romance interpreta para cada cliente. Temos bad boy do rock, temos o empresário bilionário, temos marinheiro, cowboy... Tem de tudo!

Então a Eden vai atrás dessa história pra tentar descobrir quem é esse Mr. Romance e expor essa matéria, mas quando o Mr. Romance descobre isso, ele intervém e propõe um acordo a nossa mocinha que de jeito nenhum acredita no amor e muito menos romance: que ela saia com ele em 3 encontros, se ela se apaixonar por ele, ela desiste da matéria, senão ele vai contar tudo pra ela.

Gente, já viu que vai ter muita cena boa, né?
Recomendo, eu gostei bastante.

Ana 23/03/2021

Minha mãe estava certa, eu não sou todo mundo.
Só posso dizer que a Ana Lysa apaixonada por todo e qualquer Romance, não existe mais.
Vamos por partes.
Não vou negar que o Max é um Protagonista masculino bom. Ele é.
Já a Eden, alguém que vivia falando sobre "liberdade" um segundo depois de conhecer o boy, girava seu mundo em torno dele.
Me chamem de amargurada se quiserem, mas eles simplesmente NÃO CONVERSAM sobre coisas que importam.
Eles se cantam o tempo todo, querem se pegar o tempo todo mas não é como se eles falassem sobre a vida deles.
Isso até acontece, depois de MAIS DA METADE do livro, duas vezes no máximo.
Até lá são só cantadas e tesão.
Obviamente eu sou um ponto fora da curva em um mar de gente que amou esse livro.
Achei que ela objetifica ele demais, ele idealiza que vai mudar a visão dela e ambos não dialogam tanto quanto deveriam em um relacionamento SAUDÁVEL.
É legal?
Sim.
É rápido de ler?
Também.
Tem hot?
Com certeza.
Acredito que tem pontos positivos?
Absolutamente.
Foi pra mim?
Não.
Não foi. E espero sinceramente que seja só uma fase e eu volte a amar os romances como antes..
Não é fácil estar decepcionada com seu gênero favorito.
É isso..

duda :) 03/09/2021

muito bom odiei!
vou começar dizendo que a escrita é ok. é aceitável, fácil de ler sem problemas e não deixa TÃO saturado.

capítulos desnecessariamente grandes demais. para uma estória que o foco é só o romance dos dois, realmente não tinha nenhuma necessidade de fazer capítulos gigantescos, além de ter sido muito mal construído.

depois de crossfire, esse foi o "segundo" livro do qual eu tive uma péssima experiência de leitura. passei raiva o tempo inteiro, os personagens por terem sido péssimos não me cativaram e nem agradaram ( nem mesmo os fucfuc me deixou contente ).

a eden é uma personagem ignorante, insuportável, mesquinha e sem personalidade. odiei ela desde o início por ser uma pessoa tão focada na sua bolha e que acha que tem razão em tudo que fala e faz. e mesmo depois de ter explicado o porquê dela ser assim, ainda continuou muito mal construído essa explicação da parte dela ( como se tivesse tentado melhorar a personagem e acabou não mudando em nada, continuou a mesma coisa ).

já o max foi ok, não fedeu e nem cheirou pra mim. achei interessante ter colocado ele como um personagem com literalmente várias facetas, cada personagem dele com o lance que ele trabalha e ao mesmo tempo é uma coisa pessoal sua. porém, continuou um personagem muito sem graça que tinha chances de ter sido melhor trabalhado.

eu estava seriamente em dúvida se dava um e meio ou dois, mas resolvi dar dois porque os capítulos finais me agradaram um pouco.

Janise Martins 31/08/2021

Mr. Romance

A leitura é leve e rápida, isso porque a escrita da autora é boa e a história tem seus segredos e nossa curiosidade é ativada para descobrirmos como de fato é Mr. Romance e depois vem a vontade de ver a mocinha quebrar a cara. Pois é.

Eden Tate é uma jornalista que está precisando de uma boa reportagem para conseguir uma promoção. E ela descobre que há um homem que realiza fantasias de algumas mulheres ricas, apelidado por elas de Mr. Romance. E ela em suas pesquisas conseguiu encontrá-lo. E eles fazem um trato, se ela não se apaixonar por ele, elapublica a reportagem sobre ele, caso ela se apaixone, esquece a reportagem. Ela tem certeza que publicará, pois não acredita no amor e só usa o homem para sexo.

Confesso que Eden não é uma boa protagonista, pois é grosseira, mal arrumada, meio vulgar e arrogante. Muito trabalho para Mr. Romance, mas há química eles, entrosamento também, muito embora ela seja insuportavelmente teimosa, a beira da burrice. Mas ele juntos, funciona. O que me fez pensar: vale a pena ser uma mulher idiota para ganhar o amor de sua vida.

Apesar de não ter gostado da protagonista, a distração da leitura vale a pena.

E foi isso.
Bjoo.