O Sapo Bocarrão

O Sapo Bocarrão Keith Faulkner

Resenhas - O Sapo Bocarrão

@esselivrotemhistoria (ig) 20/09/2021

Mais um Pop up.
Livos Pop up são  aqueles cujas ilustrações em dobraduras de papel saltam da página  e ganham uma forma tridimensional. Mistura conhecimento de engenharia do papel, arte e design.

E da mesma autora do livro "Um ursinho apavorado", " O sapo Bocarrão", curioso quer saber o que os outros animais comem.
E o legal é  que as mãozinhas pequenas cabem na boca dos personagens.

Mas , foi o sapo se meter a perguntar pro crocodilo né!

? O sapo bocarrão
?Keith Faulkner
?Jonathan Lambert
?@companhiadasletrinhas

#livrodeurso #bocarrao #sapobocarrao #popup #livropopup #livroinfantil #literaturainfantil #incentivoaleiturainfantil #maeleitora #maequele #leiaparaumacriança #leiaparaseufilho #livrosparainfancia #lij #esselivrotemhistoria #delivrodepresente #bebeleitor #formandoleitores #lerantesdesaberler #contarhistoria #leitura #experimenteliteratura #maede2 #childrenbook #picturebook #livroilustrado #literaturainfantojuvenil #livroilustrado #livroalbum #livro

Gabriella.itoh 06/07/2022

Muito lindo!
Acho que comprei com a desculpa de que era para meu filho, já que toda vez que ele quer pegar, me vejo dizendo "não" pra não estragar! Ops!

Raylinne 08/01/2023

Divertido e Sagaz
Achei um espetáculo de lindo, e foi muito sagaz o sapo bocarrão. Amei a solução dada para resolver o problema do sapo. Além de ser pop up. Lindíssimo!