O Garoto Está de Volta

O Garoto Está de Volta Meg Cabot

Resenhas - O Garoto Está de Volta

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Séfora 22/03/2021

Não é, nem de longe, meu preferido da Meg Cabot. Ele cumpre o que promete: livro leve, descontraído, nada muito profundo.

Um livro rápido, porque tudo se passa por chats, não existem diálogos diretos nem narrações.

É um bom entretenimento e cura ressaca literária.
Giulia.Pessoz 22/03/2021minha estante
Eu amioo

Giulia.Pessoz 22/03/2021minha estante
Amooo*

Gabi Braun 17/11/2021minha estante
Usei bem para isso, tinha lido Six of Crows e Crooked Kingdom e precisava de algo leve

Maria 16/06/2021

No geral ,não gostei muito do livro ,a escrita não me prendeu e a história é bem fraca ,muito rasa ,com personagens muito superficiais ,não tem muito aproveitamento e eu provavelmente só consegui acabar por ser um livro pequeno .

Michelli Pohl 27/01/2021

Livro leve e com diagramação diferente.
Achei o início do livro confuso, pela diagramação, que consiste em conversas por aplicativos de mensagens, e-mail, reportagens de jornal, Facebook e etc. Mas, depois de algumas páginas, fica fácil e gostosinho de ler.

É um livro leve, não vai esperando muito drama nem plot twist pois não vai rolar. Os conflitos não são conflituosos o suficiente, o romance não é avassalador, e o enredo é previsível.

Acho que é um bom livro para sair da ressaca literária ou quando você acabou de ler um livro pesado e quer descontrair um pouco a mente. Sabe?

Se você gosta de livros leves assim, com certeza vai gosta desse.
Luisa.Duarte 29/01/2021minha estante
Li 100 páginas hoje e concordo em absolutamente em tudo que você falou!
Embora confuso, logo da pra pegar o jeito.
Estava com esse livro em casa e quando percebi que estava total em uma ressaca literária peguei pra ler! É realmente perfeito para esses momentos!

Barreto 17/03/2023

Passa tempo
Um ótimo livro pra passar o tempo mas nada além disso. bobinho, não tem nenhum plot interessante, só é divertido acompanhar os protagonistas.
senti que os diálogos são muitooo infantilizados pra a idade dos personagens, mas entrega oq promete.

Luh 03/07/2023

Fofoca
Eu amei esse livro, nunca tinha lido nada nesse formato.
Todo o livro é em formato de massagem de texto, e-mail, manchetes de jornais e até avaliações de produtos na amazon. Dá pra acreditar?
Quando comprei nao imaginei que seria uma leitura tão gostosa de ser feita.
É uma história que se passa em uma cidade pequena onde tudo se transforma em fofoca e é repassada para todos.
Foi uma delícia acompanhar as histórias dos personagens se enrolando e desenrolando ao decorrer do livro.
Recomendo muito a leitura, super fluida, rápida e com aquela vibe de fofoca que a gente ama.

Bruna 18/03/2023

Entrega o que promete
É uma história simples que entrega o que promete, uma leitura calma, gostosa, para tirar de una ressaca literária.
O livro demora um pouco para se desenvolver até porque a forma como ele é escrita não facilita tanto (chats, emails, revistas, gravação de áudio) então parece que algumas lacunas ficam em branco.
Romance fofo que demora, mas acontece e entrega bem, você consegue sentir o que eles sentem

Guacira.GonAalves 24/03/2020

O garoto está de volta, da Meg Cabot, me trouxe muitos momentos divertidos! Há muito tempo não ria tanto com um livro assim!
O livro não é narrado de um modo convencional. Através de diversos gêneros textuais (notícia de jornal, e-mails, mensagens instantâneas de texto, avaliação de produto, diário de agradecimento, etc.), conhecemos as personagens da história e o desfecho de uma história de amor que começou dez anos antes.
Adorei! Mais uma vez, Meg Cabot me surpreendeu e me fez passar momentos bem agradáveis durante esta quarentena.

vasilisamorozko 25/12/2020

O Único Livro Da Saga Que Eu Queria Ler
“Difícil esquecer um nome como Reed Stewart.”

“Rebecca Catherine Flowers também é difícil de esquecer.”

“No entanto, você conseguiu por dez anos.”

“Nunca me esqueci de você, Flowers. Demorei dez anos para me sentir digno de você.”

#203 - Sério, desde que ele foi lançado aqui eu estava atrás dele, levei anos - foram só três, criatura dramática - procurando ele em todo lugar até finalmente encontra - foi o dia mais feliz da minha vida - e morrendo de medo de me decepcionar - porque todo garoto tem foi uma das piores coisa no quesito chick lit que já li - mas gente do céu Reed Stewart e anti-problematic e vou além arrisco em dizer que ele é perfeito. Esse livro foi muito gostoso de ler, engraçado e o casal tinha uma química meiga demais - coisa que tem nos dois primeiros livro da saga - sem falar que eu adoro a fórmula de e-mails que o livro tem adoraria ver mais obras assim ou quem sabe Meg Cabot escreva sobre os filhos dos casais - isso está na moda viu Christina Lauren - ou escrever um livro sobre a Dolly - adoro essa mulher.
Thaíssa Pereira 05/05/2022minha estante
Oie criei um perfil literário pra falar das minhas leituras,ficaria muito feliz se pudesse ajudar me seguindo lá no Instagram! @livros.por.thai Obrigada! ??

Lari 23/08/2023

Fraco
É entediante. São tantos diálogos e e-mails de pessoas que eu nem lembrava de ter lido, que deixou a leitura tão densa. Eu acho a história dos protagonistas interessante, mas faltou algo para dar um final melhorzinho para eles.

Natty 08/07/2020

Meg Cabot me acompanha desde a infância e a série Garoto desde a pré-adolescência. Fiquei muito feliz quando soube que ia ter mais um livro para a série, pois a autora nunca escreveu um livro que eu não tenha gostado.
Certos detalhes tinham me escapado como o fato do livro não ser dividido em capítulos. Uma coisa que eu achei interessante é que a série começa somente com troca de e-mails e agora é uma mistura de redes sociais, o que deixa mais dinâmico.

Stephanie Feleto 25/01/2021

A diagramação do livro é bem diferente, são conversas feitas entre os personagens ou através de recortes de jornais. Essa maneira acaba deixando o livro bem fluido, porém nao serviu pra mim, a história não me prendeu e demorei bastante para terminar.

ThayAvalon 25/06/2023

Finalmente série terminada !
Eu me decepcionei com esse livro , foi bem difícil ingressar na história, me interessar pelos personagens, nossa eles não tem profundidade alguma !
A única coisa que eu achei muito legal mesmo e que valeu a pena a leitura , foi a profissão da Becky F. Ela cuida de idosos , arranja locações para eles e entende bastante da situação dessas pessoas idosas e faz os filhos compreenderem o melhor pra eles , e as necessidades.
Mas o romance em si, aí MUITO clichê , acho que até já vi um filme com o Ryan Reynolds assim que passava na sessão da tarde , se não é até o mesmo . Em fim . Não gostei desse último, muitos personagens, muito sortido , pelo menos é rápido de ler.

Bea 21/10/2021

Bem fofo
É em formato de mensagens, e-mails, matérias de jornais, etc, então é bem gostosinho de ler e a história é muito fofa. Me ajudou muito com a minha ressaca, gostei bastante!!

TAssia19 07/10/2023

Como amo a Meg
Não percebi que estava com saudades da escrita da Meg até começar esse livro. Amei essa história de desencontros e reencontros. Amor, amizade e família.
Esse estilo de escrita só com troca de e-mails e mensagens era diferente antes, mas hoje com as redes sociais, percebi que 90% das minha conversas são assim.
Dei muita risada com os personagens e o surto da vida deles. O irmão com o corretor problemático é tão real, que foi uma das minhas partes favoritas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6