SEM RIVAIS

SEM RIVAIS Lisa Bevere

Resenhas -

Nathaly Rodrigues 26/12/2017

Lisa sempre surpreende!
Sou fã incondicional da Lisa Bevere, esse livro foi o último escrito por ela, eu li todos os anteriores e posso dizer, ninguém no meio cristão aborda a força de ser mulher como Lisa. Todos os livros nos faz refletirmos sobre nosso papel e que podemos sim exercermos o papel de mulheres fortes, determinadas e líderes nos dias de hoje. Esse livro me trouxe reflexões que há tempos eu tenho estudado, que é a questão da identidade.
Quando abandonarmos o medo e as comparações abraçaremos nossa identidade e faremos a diferença.

O livro é transformador, terminei com gostinho de querer reler o quanto antes.

bruflolima 28/02/2020

Você não foi feito para fazer comparações. Você é único.

Ju Castanheiro 10/04/2022

Um livro bom, que nos faz prestar atenção em nossas motivações e avaliar o nosso coração. Todas temos um propósito e um espaço e precisamos uns dos outros. Apesar de ser um livro bom, achei a leitura um pouco travada.

Vivian.Bieberbach 17/06/2022

Livro maravilhoso que toda mulher deveria ler. Saber quem somos em Cristo e o que podemos fazer fundamentadas nEle é essencial e importantíssimo.

_San_ 29/04/2024

É muito difícil saber quem você é se você está muito ocupada olhando para quem você não é, ou para quem outra pessoa é.
Você deve saber quem você é nessa jornada chamada vida se você deseja caminhar e não desfalecer.
Pág. 233

NAY 04/08/2024

Sem rivais
Afinal quem são minhas rivais, quando comecei esse livro eu tinha expectativas muito grandes de aprender sobre dilemas que estou enfrentando, a escolha do livro foi feita pela minha pastora para uma edição do bookclube da rede de mulheres. Gente cada encontro discorriamos sobre 2 a 3 capítulos, e aquele local se tornou um lugar de segurança, de confissoes de renuncias e principalmente de cura. Com a leitura desse livro eu pude conhecer um pouco mais de quem sou, pude ver que comparacoes com outras pessoas é uma verdadeira perda de tempo e enxergar propósitos e sonhos, o processo nunca é fácil, mas finalizo essa leitura com espirito de ousadia de SONHAR! E deixar minhas maiores rivais para trás!

@ofsingular 09/11/2020

Excelente ??
Voltado para o público feminino, o tema principal é sobre rivalidade, em vários aspectos e áreas. Também aborda o tema, identidade em Deus, o que que é fundental no processo. A autora também usa muita referência bíblica. Amei, fiz várias marcações e até me ajudou na produção de conteúdo para o insta @ofsingular. Um livro que toda mulher deveria ler.

Beka 28/02/2022

Bom livro.
Livro muito bom, mas ao ler a sinopse esperei outro conteúdo que ansiava mais, inclusive. Porém é um bom livro que nos faz refletir bastante.

Hleyna_iung 31/10/2022

Sem Rivais - Lisa Bevere
"Abrace seu identidade e seu propósito em uma era de confusão e comparação"

Mais um livro da Lisa voltado especificamente para as mulheres acharem sua identidade e serem inspiradas e viverem sem limites e sem rivais.

Sinceramente não foi um livro que me prendeu muito, não é um tema que me interessa, afeta ou muda algo na minha vida. Achei também o tema do livro muito vago, definitivamente não era o que eu esperava pela sinopse, mas é um livro muito bom, só não ME afeta.

"Você, filha, é chamada para um vida sem rivais.
Amada por um Pai sem rivais.
Serve a um Deus sem rivais.
Foi comprada por um sacrifício sem igual.
Diante de nós há oportunidades sem iguais, porque somos:
Posicionadas para uma colheira sem rivais e destinada a uma eternidade sem rivais..."