Tempo ao tempo

Tempo ao tempo Olívia Pilar

Resenhas - Tempo ao tempo

Harryeeu 09/06/2021

Gostei
Tentando ler contos pra sair de uma ressaca
Não sou muito fã de contos pq n consigo me apegar mas gostei desse, é fofinho

deelabooks 09/08/2020

história fofa e tranquila
uma história com representatividade e uma lição de vida.
poderemos entender o quão importante é deixar as coisas acontecerem normalmente, pois o que tiver que acontecer irá acontecer. e isso serve tanto para o amor como para muitas outras questões da vida.

há personagens negras e bissexuais, e nessa história não haverá tragédias, apenas um conto tranquilo e que aquece o coração sz

eu particularmente adoro leituras assim depois de ler algo um pouco pesado ou que me exigiu muita atenção e foco.

meu Instagram sobre livros : @deelabooks

Carol @solemgemeos15 20/05/2022

Duas garotas que se amigam quando na infância e perdura até a vida adulta e que pode evoluir para além da amizade.
Pontos positivos:
1 é interessante os momentos que marcam a relação delas e como as coisas escalam rápido. Por exemplo, a situação na formatura com cada um ignorando seu namorado para a cena do casamento e os ex-namorados presentes na festa.
Pontos negativos:
1 apenas não achei o casal adorável o suficiente para eu torcer por elas.

Rani.Silva 25/06/2022

Estou sem palavras com esse conto da Olivia Pilar. Eu já havia gostado bastante de "Entre Estantes", mas com "Tempo ao Tempo" a autora surpreende ao contar 30 anos da vida das protagonistas em poucas palavras. Deixa um quentinho no coração.

RaiBm 11/10/2020

Mais um conto incrível
Esse conto curtinho foi muito gostoso de ler. A história é contada com bastantes passagens de tempo até a idade adulta de Carol e Elisa. Torci bastante para esse casal ficar junto e o final, como no outro conto da autora, fiquei com o coração quentinho.

Lu | @rei_no_literario 22/10/2020

Da infância para a vida
Um romance fofinho sobre uma amizade que evoluiu para algo além.
É narrado desde a infância até a fase adulta.
Um conto curto para ler entre uma leitura e outra ou em momentos de ressaca literária.

tsyane 05/12/2020

que delícia
gente que delicinha, eu me senti com o coração quentinho e tem umas frases tao gostosas que socorro

iammoremylrds 02/06/2023

Um romance bem água com açúcar, uma leitura bem rápida e muito fluída, quase um conto de fadas misturado com a realidade, trazendo representatividade, uma escrita gostosa e personagens fofas, ótimo para passar o tempo, um conto cativante

Paloma.Sousa 12/12/2020

"Se seus pais nunca conseguirem entender que nosso amor é como qualquer outro, não acho que precisamos insistir para tê-los em nossas vidas."
A história é curta mas, se você realmente ler ela, não apenas pra passar o tempo, vai pensar na mensagem que ela passa.

crierayla 15/05/2021

amei
incrível que a olivia nao decepciona nunca, esse conto é mt lindo socorro tô apaixonada e queria ler mtt mais delas

Vic 07/05/2021

Meu sonho ter mais páginas
Eu amo a autora e seus contos curtinhos mas que sempre me deixam de coração quentinho e com vontade de quero mais

Ana Clara 21/04/2021

Eu sempre fico meio receosa quando o romance é entre amigos de longa data, mas esse foi desenvolvido tão bem durante os anos que eu achei incrível!

Lety Mar 29/06/2020

Refrescante
É uma leitura leve e calma. Que aos poucos te envolve nesse romance lésbica. Não nego que amei que esse foi o meu primeiro contato com obras saficas.

Joanne.G.P. 30/06/2020

Olivia Pilar tem ganhado meu coração com cada conto! Espero muito um livro completo porque ela tem mto talento

Sabrina 10/07/2020

quem nunca né
clichêzinho fácil de ler que mostra melhores amigas se apaixonando. a relação das protagonistas com o e a ex é bonita.