Entre Estantes

Entre Estantes Olívia Pilar

Resenhas - Entre Estantes

beatriz3345 02/06/2020

Achei a coisa mais fofa do mundo! Só gostaria que a história fosse um pouquinho mais longa.
carol 22/06/2020minha estante
tbm acho, desenvolver melhor dps que elas começam a conversar

Htfgy 28/12/2021minha estante
Sim, o desfecho foi muito acelerado, até demais

Rafa.Meyer 22/03/2021

Eu achei um amor, minha meta é ler todos os livros dessa autora incrível e nacional, amo apoiar da forma que me for possível, meus irmãos!
Me identifiquei muito com aquela parte do texto que ela fala sobre como as estantes e um corredor com muitos livros são o lugar da garota, eu me sinto assim perto de livros também, me sinto com o coração quentinho!!!!
Eu sou mt fanfiqueira então fiquei com um gosto de quero mais no desenvolvimento do relacionamento amoroso das personagens, mas acho que talvez isso não fosse o foco da autora kkkkkkkkk, defeito meu que amo viver um romance através dos outros ? super rapidinho e grátis para quem assina Amazon Prime, então convido vcs a lerem tbm!!!

Cami 28/08/2022

Faculdade, amor a primeira vista e romance na biblioteca.

Fofo. Mas, não tem muito oq dizer, sabe?
A escrita é ótima e a leitura foi bem gostosinha, a história é curtinha e cumpre tudo que promete e o "romance" foi legal.

leka2611 13/10/2021

Um conto bem rapidinho de ler e bem fofo. Quem não quer achar o amor num lugar cheio de livros né ?

Cinara... 03/11/2020

"Minhas dúvidas e inseguranças não se foram, mas com aquela garota eu aprendia cada dia mais que o primeiro passo era a gente ficar bem consigo mesma."

Um conto bonitinho de uma garota se descobrindo na vida.

biancarrcaetano 04/01/2022

Entre estantes ??????,5
É um conto que vai contar a história da Bianca e a história dela se descobrindo bi, é um conto muito fofinho e fácil de ler, se vc tem Kindle, leia ??

Luanna @universoemcomum 18/07/2020

Gostei da história, porem deveria ser mais desenvolvido sobre elas. Queria mais.

Thif 14/06/2022

Bom e divertido!
"Ela parecia tão fascinada por tudo aquilo que eu acabei me fascinando por ela"
Entre estantes é um conto super rápido e divertido.
Eu o li em um piscar de olhos, a escrita é super fluída o que contribuiu para a velocidade.
Gostaria que o conto fosse maior, mas o que a autora deu foi perfeito.

Júlia 25/03/2021

Entre estantes
Um conto super rapidinho de se ler, eu gostei da história mas acho que poderia ter mais páginas e aprofundar um pouco mais da história. Mas foi uma leitura legal e rapidinha de se fazer.

site: https://www.instagram.com/p/CFahmQfjyOA/

Camila663 06/08/2022

Um conto bem rapidinho de ler e sair de uma ressaca eu amei so achei que ficou faltando algo tava tão gostoso de ler e do nd acabou sem explicar mt coisa.

ella. 16/10/2022

entre estantes
o conto é uma gracinha, tem menos de quinze páginas mas ainda assim adorei as personagens e é bem lindinho

Andressa 08/04/2021

Horário Do Almoço: Um conto
Conto fofo e super rápido de ler, quando vê acabou
Ótima oportunidade de ler nos horários de almoço como estou fazendo

Ari 31/03/2021

Leitura rápida e fofa! Gostaria que ela fosse mais longa ou que tivesse uma continuação

Albatroz2 08/08/2022

Fantástico
Fofo, lindo e com um enredo que me identifiquei em vários momentos com a Isabel e seus conflitos em relação a estudos, amores e pretensões futuras.
Não vejo a hora de ter todos os contos dessa AUTORA MARAVILHOSA reunidos em um único volume ?