O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O Casal Que Mora Ao Lado

iozorb 20/08/2022

Meh
História razoável, mas muito fluída (Você lê umas 100 pags e nem percebe). É um livro bom que vale a pena ser lido, porém sua história é bem mediana. Não é surpreendente, emocionante nem nada desse tipo. O final foi rápido até demais, somente nas ultimas 17 paginas ele explica o plot inteiro, e sinto como se precisasse de mais detalhes do que os que foram fornecidos.
Parece meio irreal oq rolou no final que só uma daquelas pessoas acabou sendo presa, mas, assim, tudo certo.

É a definição de um livro razoável

Gabriela.Bordin 23/08/2022

É bom
Vale dizer que no geral eu gostei do livro!

Alguns pontos me deixou um pouco incomodada, como o fato de ter sido revelado muito cedo quem era o ?culpado? ?? o que já era previsível ???, mas logo depois vem um plot surpreendente, que eu mesma não tinha sequer cogitado.

Me deixou bastante curiosa para terminar e saber o final da estória. Confesso que não esperava o que aconteceu no fim.

Me envolvi no livro, são capítulos curtos que facilitam e é tem uma leitura fácil.

Para quem está em um ressaca literária e quer ler algo rápido e que te deixe intrigado, vale a pena!!

Moises50 19/01/2024

No início achei ele bem lento mas mesmo assim, resolvi dar uma chance, me disseram que eu iria me surpreender com o final, mas de verdade, eu não acreditei, o livro todo passei desconfiando de uma pessoa e no final, bang, plot twist
um livro muito bom tirando o desenrolar da história que achei um pouco lenta mas fora isso gostei bastante

Mandy 05/06/2020

Meu primeiro livro depois de muito tempo sem ler.
Recomendação da minha amiga maravilhosa, Júlia de Aquino, na qual me indicou este livro com o intuito de me ajudar a criar o hábito da leitura. Eu duvidei, mas acabei tendo uma reação maior do que eu esperava: eu me apaixonei!

Não só pelo livro em si e o seu enredo, mas em como consegui ter o gosto pela leitura e posso dizer que esse livro me ajudou muito a chegar lá!

Recomendo fortemente para aqueles que desejam uma obra surpreendente e cativante, tanto para iniciantes assim como eu, ou para quem deseja se empolgar com uma estória nova. :)

Neturn089 21/03/2023

Cuidado Com os arredores.
O casal Anne e marco Tem uma Festa de aniversário para ir essa noite, Na casa dos vizinhos, Ganham e Cyntia,, A Pequena cora Ira ter de ficar em casa por. Conta que Cynthia uma das governantes da festa não gosta de bebês, A babá Desmarcou houve um Imprevisto. Diante Desde impasse O casal resolve fazer um cronograma Para Dr uma olhadas na bebê. E assim resolvem ir a festa.

Anne não está nada satisfeita, seu marido e Cynthia estão próximos demais,ela não tá aguentando mais a festa E se resolv
er com marco para irem embora para casa, quando chegam em casa Anne vai logo ao quarto da filha Para verificar A bebê, ao se deparar com o berço vazio ela entra em desespero, onde está Cora?

Valen_Ptt_934 20/01/2024

O casal que mora ao lado
Eu vi muita gente falando desse livro na outra rede então fui ler pra ver se era tão bom quanto falavam. Acabei me decepcionando, o plot é sem graça, o livro é muito parado e muitas cenas só estavam lá pra "encher linguiça" assim dizendo. É um livro bem mediano...

Késsia 22/03/2021

Bem bom
Curti. O autor nos faz querer encontrar as respostas para o desaparecimento da criança a todo momento.
Mas tem personagem que tem atitudes um tanto quanto bestas, o que me desestimulou um pouco. Além disso, senti algumas partes mais arrastadas.
Mas recomendo a leitura.

DAbora.Ryla 17/02/2023

Leitura boa
Achei um livro de leitura fácil, não consegui descobrir quem era o sequestrador e nem o motivo do sequestro antes de ser contado, então é interessante de ler quando quiser um pouco de suspense.

Pamella.Iannuzzi 24/07/2021

Esperava mais
Comecei a ler o livro e fiquei super empolgado com a narrativa, com a história em si, os personagens também gostei porque estavam sempre me deixando desconfiada. Li até a metade achando o máximo, mas confesso que quando chegou em uns 60% para frente comecei a sentir que era muito do mesmo, muita informação, muito querer dentro de uma história que , na minha opinião, teria sido melhor se fosse mais ?enxuta?, mais simples. De qualquer forma, não é um péssimo livro, mas esperava mais.

Emyllie Ariel 26/01/2021

Livro de drama policial que nos faz refletir sobre casamento, amigos, a si mesmo. Personagem sofre com o sumiço da filha, se sente culpada quando na verdade ela não fez nada. O que o desespero por dinheiro leva uma pessoa a tomar medidas drásticas, infidelidade e vizinhos estranhos.

Glê - @estantedagle 24/08/2021

Sei o que você fez hahaha
Sinopse:

Nunca se sabe o que acontece na casa ao lado...
Sua vizinha convida você para um jantar, mas pede que não leve sua filha. Ela não suporta bebês. É uma noite para adultos.

Seu marido diz que, apesar de a babá ter avisado na última hora que não viria, vocês ainda podem deixar a menina em casa. Afinal, estarão logo ali do lado, com a babá eletrônica.

Sua filha simplesmente desaparece no meio da noite. E sua vida se torna um pesadelo.

Minha opinião:

Confesso que só li a sinopse agora (não costumo ler), mas esse livro é extremamente viciante!
A leitura é super fluída e você acaba querendo saber logo o que vai acontecer, quem armou o sequestro e afins.
Eu me surpreendi muito e principalmente com o final, que achei que estava tudo resolvido e do nada eu levo um tombo!
Por favor LEIAM é ótimo!

Moymorganaa 19/10/2023

Um bom livro para não entrar em ressaca literária
? O casal que mora ao lado é um triller de suspense, investigação e terror psicológico, tudo que eu gosto em um livro de terror. Não conhecia esse livro até ele entrar em uma super promoção da amazon, eu comprei sem muitas expectativas.
? No mês de setembro ele foi o escolhido para ser a próxima leitura e não me arrependo de nada, que livro incrível, o terror, os personagens, a ambientação, tudo incrível.
? Amei a escrita da Shari Lapena, nunca li nada dela mais depois desse livro quero conhecer mais a autora, tudo no livro me encantou de uma forma, o livro me prendeu de um jeito que não largava, estava lendo o tempo todo até terminar.
? Mesmo sendo um terror bobinho e nada muito elaborado eu gostei, mas mesmo sendo um livro de terror clichê eu gostei muito do livro e ele não me deixou entrar em uma ressacada literária.
? Recomendo para quem quer ler algo bom mas não muito elaborado nem detalhado, um ótimo livro para sair da ressaca literária também.

Louise.Miwa 13/03/2021

Passei raiva a maior parte do livro. Senti raiva de todos os personagens, exceto Anne e Cora. Mas fiquei presa do início ao fim no suspense.