Ao seu encontro

Ao seu encontro Abbi Glines

Resenhas -

Cams 27/11/2021

Não tão bom quanto o primeiro, senti algumas pontas soltos, porém o final acredito que pelo menos uma delas se amarre no decorrer do próximo livro.
Gostei muito de conhecer mais alguns personagens que só haviam parecido de relance em outros. Dessa vez foi super focado no desenvolvimento da relação deles, o livro é menos dinâmico que o seu antecessor, mas não tira a mágica, gostei de ver novamente dean e kiro.

ashy. 27/05/2022

Com toda certeza prefiro o primeiro livro, não achei esse ruim mais tiveram algumas coisas que sempre me incomodaram em outras histórias e que me deixaram frustada ao ver nessa aqui.
Fora isso a relação da Reese e do Mase é tão honesta, gostei disso desde o primeiro livro. A maturidade da história também me ganhou. O ritmo nesse segundo livro é bem diferente, achei o primeiro mais dinâmico mais de forma alguma isso mudou a minha visão sobre o livro.
Foi um livro rapidinho de ler e não tem tanta enrolação pra resolver as coisas (graças a Deus), o que é um ponto positivo, diga-se de passagem.

Marta__A 07/12/2022

Aquele livro, sequencia, que não tem nada de novo, e você já sabe qual vai ser o final quando começa a ler, mas que lê mesmo assim, porque as vezes ler algo que vai acabar bem, que as coisas dão certo e todo mundo é feliz é o que você quer, pra alegrar seus dias um pouquinho.

História interessante, mas um clichê.