Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Isabella 16/01/2023

Ok?
Você se sente meio louco, tentando entender regras, faltas, times famosos de cada continente, de um jogo que nem existe, mas é bem divertido e deixa o universo do livro mais próximo do leitor!
Enfim, interessante, poderia estar num artigo da Wikipédia? Sim, mas legal ter virado um livro para arrecadar fundos para uma instituição.

Beatriz 15/01/2023

Quadribol ?
Achei super divertido esse livro da biblioteca de Hogwarts. Muito interessante para todos os jogadores de quadribol. É sempre bom saber a história do seu jogo favorito

emfsz 13/01/2023

Bora jogar quadribol?
Ja me considero uma jogadora de Quadribol :)

Tenho todas as dimensões e regras do quadribol na minha cabeça. Super amei a história do jogo e como era jogado antigamente. Li em 2 dias e achei super prático. Um perfeito Manual.

Henrique 13/01/2023

Quadribol através dos séculos
O livro retrata a história e a evolução do esporte bruxo mais praticado no mundo. A história é muito interessante, mas a forma que é escrita não me atraiu muito (gosto pessoal), porém há várias informações bastantes curiosas sobre o Quadribol, como a história do surgimento do famoso pomo de ouro

nandrxiz 13/01/2023

Da biblioteca de hogwarts... Quadribol Através dos Séculos?
É um livro ok. Comecei a ler pois achei o título interessante. Adorei ter conhecido mais sobre esse famoso esporte do mundo bruxo. Ler como foi a revolução da vassoura voadora, a chegada do pomo de ouro, precauções antitrouxas e a invenção da vassoura de corrida foi ótimo pra mim, agora posso dizer que tenho conhecimento sobre esses assuntos. Dei 4 estrelas pois não é nada "uau" mas é bem interessante para qm gosta do assunto. ?

jubs 11/01/2023

A criatividade do mundo mágico de Harry Potter é incrível!
Achei o livro muito interessante pois cada objeto, técnica/tática e jogador de quadribol realmente veio de algum lugar. O mais legal é que tudo tem uma explicação e histórias magnífica. Sou completamente apaixonada pela saga, porém como esse tipo de livro não é do meu gênero favorito, acabou sendo um pouco cansativo de ler.

â.m 11/01/2023

Leitura chata
Eu realmente não sei explicar porque não gostei desse livro,acho que não gosto de esportes isso fez a leitura ficar chata. Então minha recomendação seria dar esse livro para alguém que goste de esporte(mesmo sendo um esporte fictício alguns termos reais são usado na obra)

Mariana 09/01/2023

é um livro divertido, faz nós meros trouxas entendermos mais sobre o esporte mais famoso do mundo bruxo, só não é nada de uau, mas é interessante

Letícia 08/01/2023

Maria Quadribol.
Tava com saudades do universo de Harry Potter (mesmo eu tendo recentemente terminado a saga) e quis ler um pouco de curiosidades sobre meu jogo favorito, sou apaixonada pela paixão do Harry e do Rony em Quadribol. As cenas de quadribol também são minhas favoritas, nunca esqueço o primeiro campeonato que o Rony ganhou com a Grifinória.

O livro é curtinho e bem legal, eu esperava saber mais sobre as mortes citadas no livro, que retratam como extremamente perigoso. Mas apesar de não se aprofundar em algumas coisas, gostei da história, principalmente da curiosidade sobre os pomo de ouro. Nunca imaginei que o pomo era um passarinho que eles usavam em vida, que crueldade kkkk ainda bem que tomaram consciência disso e baniram o uso. Enfim, vale a pena as curiosidades, mas esperava mais.

LidosdaCris 06/01/2023

Esse livro é super fofo e mostra a origem e as regras do quadribol. Para quem quer saber mais sobre o esporte além dos livros de Harry Potter é perfeito.

Yourdramaqueen 06/01/2023

É um otimo livro, só que eu não tive tanto interesse, mas é uma obro mto emocionante pois somos apresentados a um novo tipo de jogo

giosb 05/01/2023

???
Realmente parece que o livro é da biblioteca de Hogwarts, e parece que você é um dos estudantes. Me lembra a Wikipédia e a escrita da J.K nos livros da saga e a forma como o professor Slughorn conversa, enfim, muito bom! A capa também é muito bonita.

Erica.Bavaresco 04/01/2023

Quadribol
Tô me achando nada critica pois todos os livros até agora (4/2/23) da meta desse ano eu dei 5 estrelas.
Mas não tem como não dar os livros do Box Biblioteca de Hogwarts são muito bons e não fogem da proposta.
5 estrelas.
????????????

Ander 02/01/2023

Quadribol Através dos Séculos
Um livro simples, porém direto. Remete mesmo a um livro pertencente à biblioteca de Hogwarts. Nele, podemos aprender um pouco mais sobre a origem do esporte, regras, jogadores e os principais times/seleções de quadribol. Muito bom para conheceremos mais sobre esse esporte. O livro é fácil de ler e interpretar e permite ter um conhecimento além do normal, sobre o universo de Harry Potter.