Schooled by a Senior

Schooled by a Senior K. Webster

Resenhas - Schooled by a Senior

riderbella 22/01/2021

ruim
?Alguns segredos você leva para o túmulo. Alguns segredos são feitos por amor. Alguns segredos salvam uma pessoa que precisa desesperadamente ser salva e punem quem merece.?

bom, este é um daqueles típicos livros, que não dá para ser lido com um olhar crítico. não é nem bom nem ruim. acho que o fato de ser mega curtinho, acabou deixando a história bem mal desenvolvida. confesso, que até que gostei de ler ele, pois foi uma leitura fluída e extremamente rápida. tem pontos problemáticos, não há quotes bons, mas poderia ser pior

Karen 02/12/2021

Aut Out
Romance: 90%
Hot:60%
Drama:40%
Violência: 25%
Finalmente, finalmente eu consegui terminar
Completamente na base do ódio.

Vou começar pelo fato que gosto de livros de mulheres mais velhas pois desta forma elas são mais "dominantes" da relação e o protagonista é mais "inocente"
E esse livro é completamente o contrário, não consegui gostar de Aut em momento nenhum, ele é rude e o tipo homem fodão, macho alfa nada parecido com a sua idade.
Enquanto isso Maze é muito pacata, ela é totalmente submissa e eu queria tanto que ela se imposse, não somente sobre o marido babaca dela mas sobre o Aut tbm, e sobre um rumo na vida dela.

Foi uma série de desastres;
Muito gatilhos ruins, e assunto que necessitavam ser discutidos e trabalhos com cuidado, e não foram
As cenas sensuais e hot, são razoáveis, não foram ruins, nas como eu não gosto do protagonista não teve interesse pra mim.
E um plot twist, totalmente rápido, sem desenvolvimento, com escassez de detalhes.
É completamente focado no sexo, e é só isso.

Mesmo sendo uma história curta, eu senti que li um livro imenso por décadas ( e foi quase isso, já que demorei meses pra finalizar)
Não! Eu não leria se fosse você.
Mas se procura um macho alfa, e uma história dramática e rápida, vai lá, Tenta.

Melione 17/08/2020

Então tá né ... Que livro estranho, sem pé nem cabeça, muita loucura

Angeljica 30/08/2023

Eu passo
Achei bem bestinha, a leitura é bem rápida e sincera não vejo nenhum grande desenvolvimento. É um plot óbvio desde o início e o clímax se resolve do modo mais idiota possível (em questão de facilidade)

Flávia | @baixinhasleitoras 08/05/2018

Amoooo um boca suja, haha!
Que história hot divertida. Passei a leitura inteira lendo com um sorrisinho no rosto. ;)
Amei!
hayoung 20/03/2020minha estante
Alguém tem o pdf do livro?

Voiocat 14/01/2023

Leitura rápida, e um clichê invertido muito bom! Não é a melhor coisa obviamente mas um bom livro pra se entreter