Jantar Secreto

Jantar Secreto Raphael Montes

Resenhas - Jantar Secreto

12041 encontrados | exibindo 46 a 61

24/06/2024

Certa Vez, num banheiro público, havia um poema...
Uma ideia de milhões...mas uma ideia chocante!!!! Horrorosa e de revirar o estômago!!!! Até onde iríamos para obter benefício próprio?
Raphael Montes sempre arrasando numa escrita que não nos deixa parar de ler e com o plot sempre maravilhosamente chocante (e um tanto assustador).

Mafee222 26/06/2024minha estante
Também me senti muito tonta

Eukaroltorres 24/06/2024

Bom, esse livro foi o livro que fez eu me apaixonar pelas narrativas de Raphael Montes, um excelentíssimo autor, que narra os acontecimentos de forma voraz e instigante, li esse livro em quase um dia pois eu mal conseguia esperar para saber o desfecho. O livro trata de assuntos sensíveis, com acontecimentos de embrulhar o estômago mas que são extremamente necessários para adentrar nesse universo fantástico e macabro. Durante a vida já li vários livros e geralmente sou muito indecisa em questão de saber dizer quais são minhas coisas preferidas , mas, ao terminar de ler esse, foi muito fácil saber que tinha se tornado meu livro favorito.

Natinha 24/06/2024

A tal carne de gaivota
O livro ele recebe as estrelas que dei pelos plot twist nele desde o primeiro capítulo, porém ele não é um livro excelente, ainda prefiro outros livros de suspense.
Você passa a maior parte do livro de boca aberta com todas as coisas que acontecem, mas se o livro se tornasse um filme por exemplo, seria igual os filmes de terror atuais que só pensam no sanguinário, o que salva de fato são os plot twist.

Izabelly161 24/06/2024

Carne de gaivota
O primeiro livro que li do autor e ele é simplesmente genial. Eu esperava um pouco mais do final, por que na >minha< opinião ficou muitas pontas soltas sobre o que ia rolar com os protagonista. Mas é ótimo.

lelis 24/06/2024

Equie Carne de Gaivota
Impossível não pensar que o Raphael Montes é um psicopata depois de ler 360 páginas de descrições minuciosas sobre crimes, assassinatos e o sabor da carne humana.
Mas não tem o que falar. O cara é um gênio.
Tálissa 24/06/2024minha estante
360?? O que eu li tem 200 pg. Será que baixei o livro falta do páginas??? Mds

Fernanda976 23/06/2024

O enigma da carne de gaivota
Meu primeiro livro do Raphael, uma leitura extremamente desconfortável, mas boa. Tem que ter estômago pra ler esse e não sei se recomendaria pra algum amigo meukkkkkkk. Vou ler mais livros deles pra ter uma noção ampliada da escrita dele. Esse final então, nem quero comentar, que raiva?

gosthface 23/06/2024

Certa vez, num banheiro publico, havia um poema
Esse livro choca do começo ao fim. Vc começa a imaginar tudo aquilo dos jantares na vida real e a história vai ficando muito mais absurda.

O plot final desse livro é incrivelmente bem pensado. O Raphael montes tem uma mente assustadora.

Jojo 23/06/2024

Uma leitura desagradável, mas necessária em sua crítica
Esse definitivamente não foi um livro de leitura agradável. Não tem um mistério a solucionar ou um personagem a se apegar. O narrador não é confiável, tampouco uma pessoa com inteligência admirável. No entanto, a história desses infames amigos alugaram um triplex na minha cabeça durante a leitura, não cheguei a chorar nem nada do tipo, mas se você é alguém sensível ou muito visual, talvez a leitura não seja muito agradável também. Considerei virar vegetariana seriamente, na verdade ainda estou pensando no assunto e pesquisando sobre. É um livro com um plot razoavelmente interessante, mas a trama apesar de pobre em desenrolar e com uma narrativa um tanto confusa por parte do narrador é compensada pela reflexão sobre os nossos hábitos alimentares, relações de poder e críticas sociais muito pertinentes. O fato de ser uma obra brasileira traz uma certa proximidade, mas se tratando do tema do livro, não é um ponto muito acalentador.

Em resumo, recomendo com ressalvas.

Agatha | @estantedelivrossp 23/06/2024

Pessoas sensíveis, cuidado
Esse livro é uma nojeira sem fim, e o pior de tudo? Eu gostei. Como é que alguém consegue pensar em coisas tão perversas assim? Kkkk

Extremamente fluído, infelizmente me conectei com uns 3 personagens (fiquei super chateada com dois e chocada com um). kkkkkk
Eu acho que o que me deixou tão fissurada nessa história foram os absurdos e crer que alguém na vida real realmente é capaz de tais coisas.

O plot foi bom demais e só tirei uma estrela por causa da morte de um querido e das descrições e nomes difíceis de pratos que me davam preguiça.

Recomendo, mas antes, procurem os gatilhos.

12041 encontrados | exibindo 46 a 61