Uni-Duni-Tê

Uni-Duni-Tê M.J. Arlidge

Resenhas - Uni-Duni-Tê

Patricia 17/07/2021

Amei! Não desconfiava nunca do final, do assassino! Achei a história brutal, triste e com um final surpreendente.
Diria que foi o melhor livro de suspense que já li.

NINHA 03/07/2021

Leitura flui muito bem, deixando o leitor (EU) curioso sobre o próximo passo do assassino.
vale a pena ler este livro e nem fiquei chateada com o final ter sido daquele modo.

@90semy 01/07/2021

...
Só organizando para fazer a resenha depois, estava lindo, mas perdi a resenha e desanimei. :(
Babi 12/07/2022minha estante
Já me aconteceu isso. É muito mau :(

Belle 28/06/2021

Arrepiante
Li o livro em dois dias, porque eu não consegui parar de ler ate descobrir quem era o serial killer.

Uma história surpreendente, te prende desde o primeiro parágrafo. O livro já inicia te apresentando o modus operandi do assassino, o que te deixa totalmente alucinada com os acontecimentos.

Um modus operandi cruel e apático, fiquei completamente presa na leitura.

Não dou 5 estrelas porque o final do livro me decepcionou muito, esperei tanto, mas não recebi o que acreditei ser um final mais digno de toda a história, porém ainda sim, amo demais esse livro

David Santana 13/10/2021minha estante
resenha perfeita, aquele final foi ridículo!!

Bruna 06/06/2021

Muito bom!
O ritmo é agradável, você tem o suspense e as respostas na hora certa.
As cenas de ação conforme vai se passando as páginas também ficam maravilhosas! Desfecho ótimo também.

Miry 29/05/2021

Que porcaria de final
A história tava indo tão bem, que eu nem acreditei quando terminei a última página. A história em si é cheia de detalhes, intrigas, e um monte de mistério. A policial responsável tem uma mania estranha de gostar de levar chibatas e vc entende no final porque ela se pune tanto.

Mas o final.... fiquei muito decepcionada. Achei que a policial responsável era mais inteligente, como foi pintada no início, mas se perdia muito nas pistas. O final foi tão abrupto que eu fiquei ?ué, mas já acabou?? Foi um belo balde de água fria.

Marcus Fer 14/05/2021

Bom, mas poderia ser melhor
Um Thriller mediano... A proposta é muito boa, começa bem, mas aos poucos vai se perdendo e acaba se tornando cansativo e repetitivo.
Diálogos intensos e situações tensas são o ponto chave do livro, é nesse momento em que ele te prende e te desperta curiosidade em saber o que acontecerá em seguida.
Os personagens principais são bem desinteressantes, os secundários praticamente nem são desenvolvidos e vários aleatórios são inseridos abruptamente.
O final é bem corrido e decepcionante, minha reação basicamente foi: "Tá... Mas é só isso ?" Ao fim restaram diversas pontas soltas.
Mas a minha maior decepção foi a motivação da assassina, simplesmente não faz sentido algum.

Nota 6.5/10

Fran Luchetti 05/05/2021

Sobreviver e Matar
Uma trama policial com enredo que congela os olhos no livro e se quer mais e mais. E, olha só: sempre tem mais e mais... Quando Amy aparece amedrontada é um sinal de que não iria parar e que Helen Grace teria que revisitar seu passado para desvendar o mistério. Leitura simples, eletrizante e ofegante contra o tempo, no qual para sobreviver você se torna um assassino.
É preciso salvar-se! É necessário matar!
Faça sua escolha!
Boa Leitura!
ka 05/05/2021minha estante
Perfeito!

Maria17758 01/05/2021

UAU, o que foi isso daqui???? Esse livro é uma boa pedida pra quem quer ler um ótimo thriller no kindle unlimited! Como qualquer informação básica sobre o enredo pode acabar em spoiler, basta dizer que eu amei a narrativa e a escrita e que o final, apesar de não me surpreender TANTO, foi coerente e me agradou. Muuuuito bom!!!!

Isa 30/04/2021

A trama me prendeu bastante até uns 70% +ou-, A proposta era incrível e os capítulos curtos.
Infelizmente o final foi muito corrido.

Eliza.Beth 28/04/2021

Surpresa agradável
Comecei esse livro sem expectativa mas acabei gostando.
Achei as personagens críveis, com problemas reais e tentando viver com suas dores.
Achei interessante a trama e como eu particularmente gosto de um final conturbado e não necessariamente feliz, adorei o final.
Não me agrada finais felizes só para satisfazer expectativas. Achei o final coerente com as personagens e suas personalidades.
Vale a pena a leitura! Foi um bom passatempo!