Uma questão de honra

Uma questão de honra Luciano Subirá

Resenhas - UMA QUESTÃO DE HONRA

Hellen.Lily 23/12/2023

Adoração do meu dinheiro
?Enquanto não doarmos ao Senhor e não disponibilizarmos os nossos recursos materiais, a nossa mensagem não terá efeito que deveria ter. Deus está nos chamando a revermos isso!?

Honrar a Deus é mais que as ofertas que nós entregamos, mas a oferta é mandamento, não há um acordo. Não é sobre a oferta em si, mas sobre a honra colocada ali. Qual a intenção em ofertar? Como está o coração?

A consequência espiritual de honrar a Deus entregando os primeiros frutos, as primícias a Deus é grandiosa. O acordar e separar o primeiro momento do dia a Deus é entregar o resto do dia, é assim que o pastor Luciano aponta a resposta espiritual. Sendo o dinheiro hoje, nosso senhor e não mais temos os frutos da terra ou gato pra ser entregue como era feito na antiga aliança. o resultado do nosso trabalho é convertido em dinheiro.

Ao instituir esse princípio de entregar o que temos a Deus faz com que quebremos o nosso egoísmo e estamos abertos pra uma nova benção de Deus.

A entrega dos dízimos é uma forma de celebrar a redenção!!! E mesmo a Bíblia dizendo que Deus ma quem da com alegria não quer dizer que a alegria coloca a contribuição numa condição opcional mas que ele se agrada em um coração quebrantado é obediente

Adorar a Deus é entregar o fruto de tudo pra que possamos se abençoados no nosso muito ou no nosso pouco, a honra é de Deus

Rafaela1002 05/12/2022

Uma questão de honra - Luciano Subirá
Eu sempre tive muita dificuldade nessa área e nunca consegui meios para mudar. Sentia até que estava desagradando ao Senhor. Quando vi esse livro em promoção eu corri para adquirir e hoje, com o termino da leitura, sinto que consigo não apenas compreender mais praticar. Que o Senhor seja HONRADO! AMÉM ?

Rosivaldo.Donizeth 22/03/2021

Vida plena!!!
Esse livro entrou no meu rol de favoritos devido a linguagem simples e profundamente esclarecedora referente ao assunto abordado pelo autor.

Creio que todos deveriam ler para que tenham não apenas o conhecimento intelectual, mas, acima de tudo que pudessem colocar em prática o que é ensinado.

À propósito, o autor não só ensina como também vive o que escreve para termos uma vida plena nesta terra. Leia e entenderá o que estou escrevendo. Vale a pena!!!

Daynna Kate 06/11/2020

Básico
São coisas que deveriam ser ensinadas a todos nós em nossas congregações. Infelizmente ou esse assunto é falado de forma distorcida ou omitido. O livro ensina que a vida financeira/material também faz parte da vida espiritual. Tudo com versículos de referência, nada saiu simplesmente da cabeça do autor. Vale a pena e deveria ser usado como base pra estudos nas igrejas. Algo mudou aqui.

Fernanda.Marques 19/02/2022

Subirá mais uma vez me trazendo ensinamento tão valiosos e que eu não aprenderia em outro lugar. Livro direto, sem rodeios e com uma mensagem clara sem deixar margem pra erros ou má interpretação.
Fantástico

Jaqueline.Ramos 14/11/2022

O valor do dinheiro na adoração
O Livro fala sobre a forma que o cristão tem de ofertar / dizimar a Deus . Contém trechos bíblicos e eficaz para o seu crescimento espiritual.

Mariana.Novaes 24/07/2019

Minha visão mudou...
Depois dessa leitura, passo a enxergar de outra forma as finanças na vida de um cristão. Entendo como leitura essencial para a saúde financeira de um cristão.

Diógenes Gimenes 06/08/2019

Uma questão de honra
Ler este livro é, de fato, uma questão de honra! Quisera eu tê-lo lido a pelo menos 10 anos atrás. Uma abordagem profunda sobre os princípios bíblicos que regem a vida material-financeira como reflexo de uma vida espiritual sadia.

Paola 24/04/2021

Que possamos honrar a Deus com tudo que somos e temos
Esse livro foi muito esclarecedor para mim. Quando decidimos viver uma vida em Cristo, pensamos nas mudanças mais óbvias e muitas vezes nos esquecemos de como nossa vida financeira deve mudar também, nossa visão e relacionamento com o dinheiro e esse livro retrata bem isso. Que possamos honrar a Deus com as nossas finanças também.

Caroline 16/01/2023

Excelente
O autor aborda assuntos muito específicos, com conteúdo denso, mas uma linguagem tão acolhedora que o ensino se torna tranquilo - é uma característica que gosto muito nos livros do Luciano Subirá.

Amanda3913 15/04/2024

Minha visão a cerca do dinheiro mudou totalmente, principalmente sobre dízimos, ofertas e princípios.
Educação financeira é tão importante, principalmente dentro da fé, onde já tem tantos pontos enganosos.
Com certeza quero reler e absorver mais.

Emilly1245 01/12/2023

Chato
Eu fiz isso ontem. Mas o app tá bugado, Acabei esse aqui, obviamente não concordo com bastante coisa, mas pelo menos ele foi curtinho e 1 de 50 da pra ser levada em consideração

Michele548 24/05/2024

Demorei um pouquinho nessa leitura, mas o livro tem ótimos ensinamentos. Quero deixar aqui um trecho do livro:
Muitas pessoas, no entanto, se dizem cristãs e não têm escrúpulo algum. São maldosas, ganham dinheiro com lucros desonestos, mentiras... E vivendo desta forma, não serão os dízimos e as ofertas entregues na igreja que as colocarão na posição de estarem honrando ao senhor com os seus bens.