A Garota do Calendário - Setembro

A Garota do Calendário - Setembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Setembro

Roberta.Larissa 24/09/2023

Um dos melhores
Esse livro se tornou um dos melhores da série até agora. O modo como a Mia pode contar com as pessoas ao redor dela é muito bom já que depois de passar a vida sem muito apoio ela encontrou tantas pessoas incríveis.
A Mia não teve um dia de paz em setembro, todo mundo que ela amava sofreu algum tipo de dano, porém no final as coisas melhoram.

Marianna174 23/09/2023

Legalzinho, mas essa Mia só faz besteira, ela não é aquele tipo de protagonista que me faz amar, eu tenho é mais raiva dela, um drama sem tamanho, legalzinho o fato de n ter tido cliente esse mês, e de ter tipo aquele negócio com o Wes, mas sei lá, acho um drama bem chato em muitas partes do livro.

Dessa.Cristina 23/09/2023

O que diabos aconteceu nesse livro ? A autora devia estar bem doidona quando escreveu esse livro. Meu pai, uma bomba atrás da outra.

mandy11a 10/09/2023

O mundo da Mia está de cabeça pra baixo, reviravoltas inesperadas acontecem e mudam completamente o rumo da história para os próximos meses...

Gabi Moretti 06/09/2023

Poderia ser melhor
No começo demorei para pegar gosto porque estava enrolando muito e a Mia estava sofrendo por uma coisa, com outra coisa que >pra mim< era muito pior.
Porém, a segunda metade foi legal! As coisas finalmente aconteceram (apesar de ser um tanto contraditório), teve historia e grandes emoções.

PS: por incrível que pareça, setembro não teve put*ri*.

Lau_Casola 06/08/2023

Bom vai
Foi um livro cheio de emoções, muitos acontecimentos ao mesmo tempo! Sofri, chorei, surtei, sorri e tive que reler algumas partes pra ter certeza de que estava entendendo tudo certinho.
Foi uma leitura gostosa!

Ely 01/08/2023

Por favor, não perda tempo com esse livro
A cada capitulo tinha uma bomba! Um problema imenso para Mia resolver, tadinha. Mas achei muito exagerada as situações. E muitas dessas situações não agregava em nada, pareceu estar ali apenas para ser dramático (até de mais).

Mila Araujo 27/07/2023

Tenso
Esse mês foi diferente!! Rs A tensão que envolve a história principal foi grande nesse mês! Gostei muito do foco na história da Mia!

Ariane538 09/01/2023

A garota do calendário - Setembro
O melhor da série até agora, leitura flui muito, tem todo um contexto e não fica no esperado. Eu amei

Ariana 31/12/2022

Não vejo a hora dó felizes para sempre de Mia, ela ja vem enfrentando muita coisa, ela merece um ótimo final

julieger 09/01/2023

há muito tempo atrás eu comecei essa série de livros, e demorei muito p dar continuidade? esse ano finalmente vou terminar!!!

entretanto, talvez teria sido melhor ter terminado antes, hoje já leio com outros olhos e não acho mais TÃO INTERESSANTE, mas na época era kkkkk