A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

resenhasdajulia 18/05/2021

No mês de julho, em Miami, Mia terá que ser a estrela do novo clipe do cantor de hip hop, Anton Santiago, mais conhecido como Latin Lov-ah. Ela também terá que superar os traumas do livro anterior.

É um livro com muitas demonstrações de carinho e novas amizades se formando, além da volta de um personagem muito querido!

Lana 24/05/2021

Mês 7
Como não poderia faltar, Mia segue pra sua próxima viagem a qual ela seria a ?sedutora? de um clip de um cantor famoso de hip-hop, porém com os acontecidos do mês anterior Mia está um pouco insegura, sofrendo com demonstrações simples de afeto, principalmente vindas de homens, entretanto o único toque que a acalma e conforta é o de Wes, que fica a parte da situação e a ajuda ao máximo, ela pede para ficar em Malibu para sua tia Millie, antes de partir para seu próximo destino.

Fernanda.Juliano 26/05/2021

Julho.
Nesse livro a autora trabalha o trauma sofrido pela Mia no livro anterior.
Boa parte das mulheres já passou por uma situação de assédio, em maior ou menor grau, seja ele físico ou emocional , o que automaticamente cria uma identificação com a personagem.
É muito compreensível a agonia da protagonista após o ocorrido.
Por se tratar de uma ficção, a cura foi bem rápida através de ajuda dos amigos , mas a autora poderia ter explorado melhor os cuidados médicos.

Mylena.Keynes 06/06/2021

Por enquanto o melhor mes da série
A mudança da Mia é absurda após o trauma, a autora soube trazer isso de uma forma incrível aonde conseguimos sentir a aflição dela.
O livro em um contexto geral se torna mais maduro e com uma escrita mais consciente.
A aparição do Wes nos deixa de coração quentinho, e faz parece que a história está começando a se encaixar para chegarmos ao final feliz esperado...

eduarda 06/06/2021

a garota do calendário - julho
definitivamente esse foi o melhor que o último mês. gostei muito dos personagens novos e de como acrescentaram na história e ajudaram mia (apesar de não ser a maior fã dela). de toda forma, ainda acho que os livros precisam melhor muito e ter certo tato pra tratar sobre certas coisas!!

Del Dono 09/06/2021

o livro é gostosinho de ler. mostra os valores da amizade e o amor. fiquei feliz pelo final. só achei um pouco ruim o desenvolvimento em questão ao livro anterior. mas gostei do que aconteceu com ela e com Wes. nesse livro também nao senti tanta raiva dela como senti nos outros livros por ela ser bem intrometida, mas acho que essa é a personalidade dela sla
PS:. Wes por favor, eu te amo

Maia 09/06/2021

Nesse mês, Mia teve que lidar com um fantasma de seu mês passado e mais uma vez vimos que o amor, amizade e companheirismo pode curar uma pessoa. Apoiem sempre as pessoas que vocês amam!

Sil | @uma_dama_dos_livros 15/06/2021

A Garota do Calendário de Julho
~ Às vezes, as decisões que precisamos tomar são mais difíceis para nós do que qualquer um poderia imaginar.
??
#damareading ? #agarotadocalendariojulho ? @audreycarlan ? @veruseditora ? @deiabarboza ? #2017 ? 128 ? 4?.
??
Mia agora tem uma nova missão, depois do mês de Junho, no qual um acontecimento a abalou completamente, agora ela tem que ir para seu novo cliente em Miami, porque o mês promete.

Mia reza para que esse cliente não seja um babaca completo e ao chegar lá dá logo de cara com esse famoso cantor de Hip-Hop, Anton Santiago. Ela será a musa do novo clipe dele, mas o que ninguém sabe é que ela não sabe dançar.

Ao chegar e conhecer o local onde ficará tudo sai super bem, porém no dia do começo do ensaio flashbacks acontecem toda vez que Anton toca em Mia e ela começa a ter visões do que aconteceu em Washington.

Achando que já tinha superado ela acabou não contando para sua melhor amiga, nem a ninguém, sobre o ocorrido, só quem sabe foi quem estava lá no dia e Mia acabou guardando isso para si e o ocorrido volta para assombra-lá.

Ela terá que ficar bem, pois ela tem um novo trabalho agora e precisa se concentrar. Só que ela terá uma surpresa... seu aniversário está chegando e ela recebe a mensagem de Wes falando que está indo encontrá-la em Miami.

Mia decide não contar o que aconteceu em Washington para Wes, porque sabe que ele ficaria louco se soubesse.

O dia chega e tudo dá errado. Anton acaba falando sobre o que aconteceu com Mia para Wes e ela não sabe o que será agora desse aniversário e o que acontecerá com clipe. Mia conseguirá fazer o que precisa ou desistirá de tudo e irá embora?

-  Esse livro foi tão corrido, mas foi ótimo conhecer o gato do Anton e rever mais um pouco do delicioso Wes (My Crush). Mia como sempre guerreira e sem perder o brilho. Já estou ansiosa para os próximos livros da série.

Marcela.Leituras 21/06/2021

Julho a sétima jornada de Mia como acompanhante e vemos uma protagonista mais vulnerável do que nunca. Após o ataque sofrido, Mia está vacilante, tendo flashes e pesadelos com um terrível acontecimento no mês passado. Pela primeira vez em sua vida, ela não quer que ninguém se aproxime dela de forma insinuante e isso começa a afetar seu cotidiano.

Mia foi contratada para estrelar o vídeo clipe de um famoso, lindo e sexy cantor de hip-hop. Tinha tudo para ser uma ótima experiência. Mas além de não saber dançar, Mia teve que aprender a lidar com o sentimento de incapacidade que ficou após o trauma. Porem é claro que Mia, cheia de amigos, contou com a ajuda de um amigo muito especial siiiiim Wes. Pelo menos tivemos mais um pouco de Wes e agora é pra valer. Amei

Luana756 21/06/2021

Eu gostei bastante deste livro.
Ele mostra as consequências dos acontecimentos de Junho, e eu gostei do Anton ter sido bem respeitoso com ela, e também a Maria a ajudando e meio que a "protegendo".
Mia e Wes assumindo que se amam, foi maravilhoso, e também ela contando dos amigos que ela fez nós últimos meses.
Em relação ao cliente de Agosto... Eu já estou com algumas boas teorias aqui de quem ele possa ser..

Rafa251219 24/06/2021

Garota do calendário julho
Recomendo ler esse livro é maravilhoso ? gostei bastante do livro ? a história é muito boa ????