O Clube das Terças-Feiras e Outras Histórias

O Clube das Terças-Feiras e Outras Histórias Agatha Christie

Resenhas - O Clube das Terças-Feiras & outras histórias

elita.y 22/05/2023

Nunca havia lido nenhum conto da Agatha, mas é surpreendentemente bom. Com contos de suspense bem elaborados, personagens bons e, claro, com finais maravilhosos. É uma leitura rápida para voltar ao ritmo da leitura, recomendo.

Matheus.Augusto 28/01/2023

Interessante
Bom livro para se passar o tempo, com um grupo de amigos desvendando alguns mistérios. Mas nada de muito grandioso nas histórias.

Cássia 30/12/2022

4 contos
Dessa vez foram 4 contos mas com a mesma fórmula do outro (morte por afogamento e outras histórias) a única coisa que me irritou foi o sobrinho da Miss Marple.

Mari 01/11/2020

Quatro histórias curtinhas que mostram a genialidade de Miss Marple, que consegue desvendar crimes misteriosos só ouvindo os fatos e sem largar seu tricô. Muito bom.

Roberto.Pires 29/09/2020

Vale mais a pena comprar o livro "Os 13 problemas", o que fiz em seguida.

KayChristie 14/05/2020

Miss Marple
Sou uma grande fã do gênero, e já havia lido muitos livros da Agatha, no entanto, sempre os com o nosso querido Poirot. Já puxaram muito a minha orelha por não conhecer a Miss Marple e decidi dar um fim a isso começando pela primeira história dela, o primeiro conto deste livro, e sinceramente, estou apaixonada, ela é uma fofa, porém brilhante, bem diferente das personalidades que estamos acostumados nos romances policiais.

Não vejo a hora de ler "Assassinato na casa do pastor", o romance de estreia dela.
Ester J 14/05/2020minha estante
Sim, adoro a Mr.Marple. Prefiro as histórias dela dos que as com o Poirot, apesar de gostar muito dele também.

Regiane.Consulin 04/03/2020

Pequeno no tamanho, grande na aventura
Livro com pequenos contos, mas muito bem escrito e com desfechos incríveis. Recomendo muito a leitura pra quem quer começar a ler Agatha Christie.

Vanessa2224 19/01/2020

Bom, Agatha Christie não se comenta, se lê e aproveita porque não tem o que falar mal. Excelente!

Milena.Saleh 26/09/2018

Leve e divertido
Uma leitura rápida, mas que faz com que reflitamos sobre questões como psicologia e a sociedade em geral. Recomendo.

Mr. Jonas 12/02/2018

O Clube das Terças-Feiras e Outras Histórias
Para Miss Marple, não existe crime perfeito No pequeno vilarejo de St. Mary Mead, um grupo de amigos se encontra todas as terças-feiras para compartilhar anedotas de casos curiosos e histórias de mistério. Por intermédio de seu sobrinho Raymond, que é escritor de romances policiais, Miss Marple acaba participando desses encontros. Recebida inicialmente com certo descaso – afinal, o que uma senhora solteirona do interior poderia saber sobre crimes? –, ela demonstra, a cada história, toda a sagacidade que adquiriu observando a natureza humana na aparentemente pacata cidadezinha. E tudo isso sem perder pontos no tricô. Nos quatro contos que compõem este livro (“O Clube das Terças-Feiras”, “A calçada manchada de sangue”, “Motivo x oportunidade” e “O gerânio azul”), Agatha Christie elabora os mais surpreendentes enigmas, desafiando Miss Marple – e o leitor – a solucioná-los.

Adilson R 03/10/2016

Contém quatro contos narrados originalmente no livro "Os 13 problemas", protagonizados pela simpática e perspicaz Miss Marple.