Salvando Forever - Parte 2

Salvando Forever - Parte 2 Lexy Timms

Resenhas - Salvando Forever - Parte 02

Lina DC 26/07/2017

Após os eventos do livro anterior, Charity e Elijah estão começando a desenvolver um relacionamento. Composto por 21 capítulos, a história vai ser narrada em terceira pessoa e vai continuar exatamente de onde parou o livro anterior.
Charity ainda está realizando malabarismos para lidar com seu emprego no hospital de Atlanta e o Baile de Gala Diamante que será realizado no hospital do seu pai para comemorar seus 65 anos de idade.
Em paralelo com o trabalho, Charity também está tentando conciliar o relacionamento novo com Elijah. Tanto Elijah quanto Charity não estavam a procura de um relacionamento, mas a atração dos dois é intensa e ambos querem dar uma chance ao que estão sentindo.

"A mente de Charity rodopiava, ela não conseguia pensar direito. Ela o tinha desejado desde a primeira vez que eles tinham se encontrado, mas tentou ignorar os sentimentos. Isto era uma ideia ruim. Não. Se algo parecesse tão bom, não poderia ser errado. Ele podia ser um playboy, mas ela não
estava procurando por um relacionamento sério. Estava?"

Um relacionamento à distância é complicado, mas os dois estão se esforçando muito para fazer dar certo. Afinal, o relacionamento é recente e ambos tem pessoas em suas respectivas cidades interessados neles, o que causa ciúmes e certo desconforto nos dois.

Como se isso não bastasse, o relacionamento de Charity com o seu pai ainda é instável. A verdade sobre o que aconteceu com a sua mãe é uma incógnita. Seu pai é um homem teimoso, que quando coloca uma ideia na cabeça não muda e para ele, o emprego de Charity não é algo produtivo. Para ele, a única opção de Charity seria voltar à Universidade e se formar como médica. Algo que Charity não quer de forma alguma.

Nesse segundo livro da série, Charity irá conhecer a mãe de Elijah e deixe-me dizer... A mulher é uma megera e tanto! O foco nesse livro é o primeiro grande obstáculo que Charity e Elijah enfrentam como um casal.

O enredo é gostoso de se ler, mas não é exatamente extraordinário. Mesmo assim, é um livro interessante para aqueles que gostam de ler sobre relacionamentos com altos e baixos, sem exageros