A Obsessão do Bilionário: Simon

A Obsessão do Bilionário: Simon J.S. Scott
J.S. Scott

Resenhas - A Obsessão do Bilionário: A Coleção Completa (Minha Esta Noite, Minha Por Enquanto, Minha Para Sempre, Completamente Minha)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Karen.Chaves 06/08/2016

Uma série muito fofa!
O típico bonitão rico, sexy e bom de cama tem uma obsessão secreta pela mocinha pobre e sem família.
Até que ele tem a oportunidade de levar ela para casa e a partir daí investir tudo só pra que ela não saía de lá nunca mais.
Ele já está apaixonado e sabe tudo sobre ela, mas ela nem sabe quem ele é, a não ser que a mãe é dona do restaurante em que ela trabalha.
Ele é super protetor (e eu adoro protagonistas assim).
A história não tem muitos pontos altos, a não ser pela revelação de um segredo dele, mas não é nada de mais, na minha opinião.
E o final é previsível para quem está acostumado com o gênero.
Hot? ? BASTANTE!

Fabia.Sinzato 12/04/2016

Gostei
Uma história romântica , kara e Simon, ele é um doce de pessoa e apaixonante...
Um livro para relaxar e sonhar....bons sonhos....kkk

Rosana.Montenegro 19/03/2023

A Obsessão do Bilionário
Simon Hudson, bilionário, criador de jogos de computador, simplesmente se apaixona ao ver Kara Foster (garçonete no restaurante de Helen Hudson, sua mãe).
E quando Kara mais precisa, ele aparece em sua vida com uma proposta irrecusável, mas assustadora ao mesmo tempo, que pode virar o mundo de Kara de cabeça para baixo.

Mais uma autora que amei muito!!!!

Eu li a obra completa, os 4 livros (Minha Está Noite; Minha por Enquanto; Minha para Sempre; Completamente Minha). E todos são maravilhosos!!!!

Patricia.Oliveira 02/03/2023

Bem razoável e superficial, bem leve sem grandes intenções o cliche que da certo mas não traz mudanças.

Vivifire 08/03/2020

Romance explosivo!
O romance acontece de forma rápida e aos poucos que vai se descobrindo traumas, segredos e confiança. O romance é bom, porém senti que foi muito rápido (minha opiniao) mas fora isso foi uma leitura bem apimentada sexualmente e bem rápida pois li tudo em 2 dias.

Ana Mazei 08/10/2022

Livro clichê e muito hot, mas gostoso de ler, me assustei no início com o protagonista, pois o título é bem colocado, obsessão nível Hard, porém a história foi envolvendo e não consegui parar de ler.

Jaciria.Miranda 05/09/2022

Cativante!
Eu conheci esse universo através de Minha Para Sempre, que é um pequeno conto do casal, e não me arrependo nenhum pouco de ter pesquisado mais sobre ele, uma leitura maravilhosa que me deixou com um gostinho de quero mais.

@esttrelante 22/06/2021

Interessante
Conheci a autora pelo conto que ela disponibilizou gratuitamente contendo a primeira parte dessa história. Fiquei curiosa para saber da história de Simon e Kara. Recebi exatamente o que esperava vindo de uma história com um homem rico, dominador, generoso e misterioso e uma mulher determinada, batalhadora, doce e solitária. Embora algumas atitudes de Simon tenham sido ligeiramente creeps e machistas, isso não machuca toda sua bondade que descobrimos ao longo do livro, não o impede de aprender a amar e a confiar. Kara é uma mulher bem compreensiva e forte, isso foi essencial. Definitivamente ler o livro todo faz a diferença e gostei da experiência. O plot, meu Deus, não esperava por isso e foi surpreendente. Tem muito hot, bem gostoso de ler, assim como as declarações de amor.  Queria um epílogo focado no casal principal, mas ok. Sem dúvida os dois capítulos mostrando mais de Sam, despertou a vontade de continuar a série.

Souza.0 07/05/2022

ygkarins 23/04/2022

Bom, porém?
É o clichê bem raiz mesmo do começo ao fim! Eu adorei o Simon ele me surpreendeu pq eu não esperava nada dele e ele me entregou tudo além de me surpreender pelo trauma que ele carrega, juro que não saquei que tinha acontecido isso com ele. O que mais me ?incomodou? foi a escrita da autora em si, coisas muito repetitivas e onde deveria aprofundar ela não aprofundava mas tenho certeza que ao decorrer da serie ela melhora. Recomendo para uma leitura rápida

Bruna.Schener 22/06/2020

Homem rico, mulher pobre, amor incondicional e blá blá blá...
É mais do mesmo de sempre mas eu esperava menos então posso dizer que gostei

Duda 28/07/2020

Maravilhoso
Um livro cativante, incrível e encantador, me tirou de uma ressaca literária bem complicada kkk

Marina.Perosso 25/12/2021

A obsessão do bilionário
É aquele clichezão que a gente ama.
Ele salva ela de uma situação financeira muito ruim e ela salva ele de si mesmo.

Duda 10/10/2021

esperava mais
embora tenha um bom plot, a história poderia ter sido melhor explorada e a narrativa não é tão boa, o final me decepcionou um pouco?mas entendo o suspense do final por se tratar de uma série de livros, mas fiquei tao decepcionada q nem procurei os outros pra ler

Tatiana.GonAalves 07/09/2021

Romance fofo
O livro é bem gostoso de ler. A leitura é fácil, os personagens são divertidos. Ambos os personagens principais passaram por situações difíceis que moldaram suas características. A mocinha é forte, determinada e Dona de si. O rapaz como todo bilionário de livro, é controlador, obsecado e muito inteligente. A paixão deles é muito fofa. Tem hot na medida certa, e não é explícito demais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5