Romance com o Duque Tessa Dare

Resenhas - Romance Com O Duque

Triz~ 14/05/2023

Um livro para ler e curtir, sem grandes desastres que estressam até a alma, dois lindos se conhecendo e curando um ao outro (e se pegando bonito)

Romara.Soares 11/05/2023

Senti que o romance de Izzy e Ransom começou pelas motivações erradas. Ela queria alguém que a visse, além da garotinha das histórias do papai, como mulher, linda, sensual e feminina. Ele queria alguém que o visse por trás das cicatrizes e marcas que o transformaram em um homem infeliz.
No princípio, eram duas pessoas que estavam no lugar certo, na circunstância certa e aproveitaram a oportunidade.
Mas ainda assim, conseguiram criar um romance super fofo.

"Ransom teve receio, enquanto enfiava os dedos nos cachos densos dela, de que aquele cabelo pudesse aprisiona-lo"

"Toda vez que você acorda, você solta a sequência mais maravilhosa de palavrões... é como se você fosse um galo que cacareja palavrões"

Assim foi o relacionamento deles, cheio de diferenças mas cercado de amor e compreensão.

Marihanna 08/05/2023

Romance com o Duque
Adorei o livro, bem rapidinho de ler, escrita tranquila, personagens fortes, e sentimentos que muitas pessoas tem, foi divertido de ler.

Marina 08/05/2023

'não duvide' hahahahah
Eu amoooo esse livro! o fato do ramson ser cego, o que a Tessa fez aqui>>>> é engraçado, apaixonante, triste em alguns momentos. a dinâmica dos personagens, o final ???????? perfeitos

Maria9035 06/05/2023

Esse livro é ótimo para quem estiver de ressaca literária, você ler super rápido.
A história é diferente, gostei, mas não foi o melhor romance de época que já li.

na_cam 06/05/2023

Romance com o Duque
É um bom livro para passar o tempo, achei que o casal principal de apaixonou meio do nada, deveria ter tido mais desenvolvimento, mas eles não deixaram de ser um bom par por isso.

izabelle 05/05/2023

Bom pra ler quando estiver atoa
achei que ficou muito vago sobre como eles se apaixonaram, faltou cenas sobre!
achei que teve umas partes muito ?
parecendo uma coisa muito fantasiosa
mas é um bom livro

Yasmin 03/05/2023

Resenha "romance com o duque"
Adorei a leitura, achei as declarações de amor do rasom pra Izzy a coisa mais fofa. Amei demais o casal e o final foi lindo.

emillyvnn_ 03/05/2023

?Pela manhã, você me faz uma panqueca??
Izzy Goodnight foi parar na porta de um castelo, que estava caindo aos pedaços, junto com uma doninha, uma carta e um último fio de esperança. E foi nesse castelo que ela viveu um romance digno de contos de fadas ao lado de um duque traumatizado, cego e extremamente orgulhoso.

"Romance com o duque" foi o primeiro contato com a escrita de Tessa Dare que eu tive, e eu simplesmente me vejo apaixonada pela autora, já na primeira obra. Tessa Dare me tem nas mãos!

O livro não faz muito sentido várias vezes, mas eu não posso dizer que não gostei disso. Na verdade, senti que deu um ar mais único pra obra. "Romance com o duque" certamente tem um humor próprio e incrivel, um plot twist interessante e uma história ainda melhor para nos contar.

Passei raiva e nervoso, além de ter me divertido muito e me apaixonado pela Izzy, o Ransom, o Duncan e a Abigail. O livro é interessante, engraçado e cativante: ele te prende do início ao fim. Ótimo para ajudar com a ressaca literária e dar boas risadas com o humor terrível que o livro carrega. Simplesmente incrível.

Danielle161 02/05/2023

Romance com o Duque
Uma leitura gostosa, ideal para quem gosta de romance e está numa ressaca literária.
Você consegue terminar rapidamente a leitura.

Malysh 01/05/2023

Gostosinho
Gostei bastante. É divertido , leve , romântico e fofo na medida certa. A Izzy achei uma personagem de época muito legal mesmo , adorei ela. O Ransom me deu preguiça kkkk mas no final ele valeu a pena. E gostei que não teve aquela "cura milagrosa " que acredito que se fosse outra autora , teria algo assim.
Só não gostei pq achei que depois do 70% ficou um pouco arrastado. Mas não estragou o livro. É isso. Recomendo pra quem quer ler algo de época tranquilinho ou sair da ressaca.
?Mas eu conheço o som dela. Ela soa como o fluxo de um rio de mel doce e silvestre. A beleza cheira a alecrim e tem sabor de néctar. A beleza espirra como um esquilo.? ??

?Se me deixar abraçar você, eu nunca vou soltar.??

Suanne.Camile 30/04/2023

Romance com o Duque
Ah, foi bom. É um livro de época com situações calorosas muito rápidas entre os personagens skkssk se é que me entendem.

Não é aquele livro que me arrancou suspiros, cenas de parar o coração ou algo assim. Simplesmente é legal. Bom pra se ler em um domingo onde você só queira ler alguma coisa de boa.