Namorado de aluguel

Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

beckk02 07/02/2023

Não esperava muito desse livro porque ele não é muito famoso, nem tão falado, mas foi melhor do que eu esperava, não é nem de perto o melhor livro que eu li, mas é uma leitura legalzinha.

Ellen 07/02/2023

Eu achei esse livro tão fofo e leve, não conseguia parar de ler, eu amei, queria que tivesse uma continuação, um conto ou um epílogo pra saber se ficou tudo bem entre as meninas. Me emocionei e me identifiquei em algumas partes

eduarda soares 06/02/2023

Bem levinho
Estava procurando um livro de romance bem tranquilo e que não tenha personagens irritantes. Essa livro foi perfeito pra isso, os personagens principais são bem legais (menos os amigos da gia).
O romance é tudo o que eu queria, não tem encheção de linguiça, nem pipipopo. As amigas da gia são INSUPORTÁVEIS, e foi pelo fato delas saírem impunes que eu não deu 5 estrelas.
Mas no geral, recomendo de mais esse livro.

Ianny Santos 06/02/2023

No começo a gente acha a personagem bem vazia, mas vamos descobrindo com o decorrer da leitura que ela tá passando por um processo de autoconhecimento interessante. A estória é levinha, tenho vontade de soc*ar a Jules ????. O livro meio que explica o pq ela é assim, mas ainda não me desce. Adorei como terminou haha toma essa Bec ??

emy 03/02/2023

outro livro que é ótimo pra sair da ressaca literária!!!! por mais bobo e sem sentido que esse livro seja ele é otimo. me senti até feliz que terminei ele em menos de 9 horas (que já é ótimo pq eu demoro muito pra engatar em uma leitura)
feu adorei os personagens (principalmente o hayden
esperava um pouco mais do final, uma coisa mais UAU

Vi | @viajantesdopapel 03/02/2023

Romance leve
Fazia tempos que queria ler esse livro e minha expectativa era grande mas com o tempo ela foi caindo e ainda bem.

O livro é leve, rápido e tranquilo, um romance bom de ler, bem sessão da tarde sabe?

Passei a maior parte do livro com raiva da Gia, pela pessoa que mostrava ser, isso me dava nos nervos. Mas no finalzinho ela "se soltou" mais e passei a gostar um pouco mais dela.

O Hayden é bem apaixonante como deve ser o prota masculino e a Bec foi minha personagem fav, com muita atitude e personalidade!

Espero que a Gia faça as pazes com a Claire mas que ela se abra e conheça novas pessoas.

Gabi 03/02/2023

Gostei bastante, é um ótimo livro para quem quer ler em uma tarde de domingo, tem poucas páginas e é super rápido de ler.
Achei um romance muito fofinho, amei ?

Jenifer37 02/02/2023

namorado de aluguel
amo esse livro, foi um dos primeiros que eu comprei e a leitura fluiu bastante rápido porque ele é um daqueles clichês muito bom!
confesso que fiquei pensando por uns dias depois de terminar a leitura em realmente procurar um namorado de aluguel hahah

Frofrolivros 02/02/2023

Água com açúcar
Sabe aquele romance bobo? Aquele que vc lê e sabe q aquilo tem probabilidade zero de acontecer na vida real, mas mesmo assim se diverte lendo? Bom, n teria palavras melhores pra descrever esse livro.
Os personagens são bem cativantes e engraçados. A protagonista e seu par vão cometer alguns deslizes, mas isso eh esperado em td livro e não eh nada imperdoável. Confesso q fiquei com um gostinho d qro mais e leria d boa mais umas 200 pags com o msm pessoal.
Embora o começo seja meio lento, a história vale a pena e super recomendo pra Qm quer dar uma fugida da realidade.

Ps: se prepara pra passar um pouco d raiva com uns certos indivíduos da história kkkk

nêmesis 01/02/2023

Coração quentinho
Terminei com o coração quentinho, um romance leve e gostosinho, ótimo para sair da ressaca literária

risi 01/02/2023

mais ou menos
eu tava até começando a gostar do desenvolvimento do livro mas achei o final muito corrido e muito sem graça e clichê. achei o livro muito fraco, vejo como o público mais novo e com menos repertório pode gostar mas não funcionou pra mim, já li vários nesse estilo e bem melhor.

LiMaynn 31/01/2023

Sinceramente: esperava mais!
Gênero: ?
Envolvência: ??
Enredo:???
Reações: ?????
Resenha:
Confesso que julguei o livro pela capa, e ele parecia bem mais interessante, não que não seja, mas é meio sem nexo.
A história começa toda errada, já me incomodou aí.
1)O namorado larga ela antes da festa, quando eles já estão lá na porta porque 2) a Gia agiu como se ele fosse namorado de aparência, e então ela 3) resolve convencer um garoto aleatório que tá no carro, sozinho, numa festa, pra ser o namorado dela aquela noite.
Apesar do começo caótico e duvidoso, Hayden é um cara legal, e a irmã dele também, mas a Gia faz besteiras o livro todo, isso que me estressa. Amiga, custa fazer uma coisa chamada ?conversar? ?? Não custa, e com isso ela magoa deus e o mundo e mais os figurantes. Zuera, eles não.
Hayden e a irmã são uns fofos, já disse isso? Eles são. Mesmo com a Gia fazendo as besteiras durante a história, eles começam a fazer com que ela reveja suas ações, e ainda a apoiam quando o irmão dela faz merda.
Jules é uma babaca, mas tem bons motivos para fazer o que fez, mas isso não faz dela menos babaca. Existem jeitos melhores né querida?
Não leria novamente o livro, mas o romance do Hayden e da Gia é fofo. Se vc tá procurando um romance leve sem precisar pensar demais, tá aí seu livro.

Mari Fernandes 31/01/2023

Poxa, que livro mais leve e gostoso.
Aquela história que não é forçada, nos mostra o crescimento da protagonista sem colocar isso de forma exagerada, romance adolescente que deixa o coração quentinho.
Em uma sentada li 60%
Recomendo pra quem está de ressaca literária (não que ele vá te tirar dela), mas ele será uma leve (e agradável) companhia.

PS: Onde encontro um Hayden (vulgo DDB)

michele.machads 30/01/2023

friends + fake dating ?
Comecei odiando a personagem principal, mas resolvi insistir pela trope que eu tanto gostava. É muito bom ver o desenvolvimento dela, o quanto ela vai mudando e como isso é decorrência da relação dela com o Hayden, que a faz mudar para melhor. Acho um desenvolvimento ótimo, personagens incríveis que fazem exatamente o seu papel, e um romance fofo e calmo. Lembrar também da Bec que é incrível, e uma personagem secundária com um humor duvidoso.
Tabitha.Luizi 30/01/2023minha estante
O desenvolvimento dela foi ótimo de ler ???