Los Angeles

Los Angeles Marian Keyes

Resenhas - Los Angeles

Ali e Eto 30/08/2011

Final Feliz
...um final típico...mas um roteiro legal...menos enrolado que outros que já li.

Douglas P Da Silva 15/10/2011

Bem, finalmente acabo de ler Los Angeles!!!
Los Angeles e bem diferente de Férias, eu gostei muito deste livro. Como eu disse anteriormente em outras resenhas, Melancia eu simplesmente adorei, mas por algum motivo que eu ainda não sei o livro Férias não me agradou muito, mas estou feliz por não ter desistido dele! O que falar Maggie? Ou Margaret. Quando comecei a ler este livro narrado pela própria Margaret – Maggie para os íntimos – percebi que ela não era como as irmãs dela a definiam. Só posso dizer que Maggie vai passar por todo quanto é tipo de situação – e quanto eu digo qualquer uma, é qualquer uma mesmo!Em fim Los Angeles É um livro que te faz rir até chorar. É também muito divertido e mostra como é difícil a vida na cidade de Los Angeles. Claro, também tem momentos em que Maggie se sente toda feia, pois diz que por todo lado só tem gente bonita, magra, com cabelos, unhas e tudo perfeito. Mas enfim, recomendo! E um aviso: não leiam perto das pessoas, pois têm momentos em que a crise de riso é tanta que as pessoas vão te lançar olhares assustados para você.

Angela 03/02/2011

Los angeles - Marian Keyes
Ser uma santa na família Walsh não pode ser descrito como um desafio muito difícil visto o histórico dessa família, com Claire e Rachel, mas sim, Maggie Garvan... ops Walsh é sim a santinha da família Walsh.
Mas o que será que acontece com Maggie, ela se cansou desse rotulo, cansou de andar nos trilhos, foi para Los Angeles?
Sim... Los Angeles, a terra onde todos ACHAM que são famosos, onde cada passo dado deve ser analisado, onde todos são mais magros que as palmeiras das calçadas.
Maggie achava que estava mal por estar bebendo suas lentes de contato, porem em Los Angeles e começa a usar creme de hemorróidas para olheiras, e usa meia calça na cabeça. Será que ela vai se encontrar nesse local, e vai conseguir descobrir o que realmente ela é?

Eu adoro a Marian Keyes, e em especial adoro a família Walsh, para quem não leu os outros, (Melancia, Férias e depois de Los Angeles leiam Tem alguém ai?), please, leiam são adoráveis e engraçadissimos.
Em especial Los Angeles, não foi um dos meus favoritos, mas tem cenas muito engraçadas, protagonizados, claaaaaaaro, por ninguém menos que Mamãe Walsh. Nesse livro foi onde eu vi que Mamãe Walsh se superou, eu amo ela e Helen.
Não sou como Helen nem de longe, mas adoro seu jeito autoconfiante e seu sarcasmo cruel e adoraria ter uma irmã como ela.
O que mais gosto em seus livros são os finais, coisas que podem acontecer com qualquer um, ah e também adoro os homens, todos lindos e românticos. Fico apaixonada por todos, mas Luke e suas calças apertadas ainda é o meu favorito.
Depois de ler outros livros da Marian, não na ordem correta de suas publicações, pude perceber que ele começou uma nova fase de sua escrita nesse livro, o de voltar no passado e mostrar fatos importantes. Aconteceu o mesmo com é Agora ou Nunca.
Enfim, não deixem de ler, episódios como da Meia-calça, Disneylândia e Dona Sukita valem muito a pena.

Bit 10/03/2011

Maggie sempre foi uma anjinha, a cria mais certinha da complicada (e engraçadíssima) família Walsh... até se cansar de andar na linha e mandar todas as regras que a prendiam a um dia-a-dia em sal (e muito menos açúcar) às favas - a começar pelo casamento (que, para o bem da verdade, nunca havia realmente engrenado) e o trabalho bitolante numa firma de advocacia. Ao largar essa vida em preto e branco no passado, Maggie decide se mandar para o lugar onde a realidade promete ser em Technicolor - Hollywood, claro! Terra do glamour, da liberdade, da beleza (até as palmeiras das calçadas são magras), da luxúria e, obviamente, da diversão!

Fran 08/11/2011

O pior livro que já... a história não é interessante e a leitura torna-se torturante, pois como eu não queria deixar o livro pelo metade, terminei de ler... Acho que deveria ser uma história de romance/aventura, mas a autora não conseguiu!

Andressa 10/11/2011

Los Angeles - Marian Keyes
Mais um livro lido da Marian Keyes e ainda me pergunto por que ela tem a fama que tem. Não que o livro seja de um todo ruim, mas não foi também o que esperava.
O primeiro livro de Marian que li, Melancia, é tão bem falado que minhas expectativas eram bem altas, porém com as 150 primeiras páginas de pura enrolação, me decepcionou e só depois consegui me empolgar com a história.
Agora, quando peguei Los Angeles emprestado para ler, minhas expectativas já não eram tão grandes quanto antes, achei que viria mais um romance com o começo todo falando da mesma coisa. Pelo menos nesse ponto, me enganei. Neste romance, a autora parece saber dividir melhor a história, sem por a personagem principal numa depressão que toma parte de praticamente o livro todo.
Quando Maggie vai passar um mês de férias em Los Angeles, percebe que a vida que levava no casamento era infeliz e começa aos poucos a perceber que sem ele, está melhor. Agora ela vai a festas, pode cortar o cabelo à vontade (sem o marido reclamar) e pode fazer o que bem entender. Em certo ponto até percebe-se uma mudança forte de personalidade na protagonista, que passa de boazinha e certinha a não tanto assim.
Ao longo do livro, o leitor entende o sofrimento causado não só pelo fim do casamento, como também da perda. Contém algumas partes engraçadas e até mesmo curiosas, estranhas tanto para o mesmo, quando para a própria Maggie e é isto na verdade que torna o livro regular. Apesar dos pontos negativos existentes, existem também os positivos, em que viajamos junto com a personagem para antes do fim do relacionamento e que entendemos cada vez melhor seus motivos de término.
Porém não é um livro considerado marcante. Não é ao menos empolgante – a história só começa a ficar realmente boa bem no final – e quando termina, parece que foi um tempo perdido de leitura, principalmente pelo tamanho do livro comparado ao conteúdo. Talvez se o livro tivesse menos páginas, seria mais agradável, sem parecer muito maçante.
Apesar de só ter lido dois livros da autora, sugiro que não comece por este. Melancia seria uma melhor opção por conter, pelo menos, 300 páginas empolgantes.

Kissraficha 18/07/2012

Família Walsh- Maggie
A-do-re-i este livro! Me fez rir muito, e me divertir com as histórias da Maggie xD Era como se eu estivesse sentada com uma amiga e ela me contando suas histórias hilárias ;D

yla.cezar 07/04/2012

Me deixou com saudades...
O livro é o terceiro, sobre a família Walsh,
Ele nos mostra Maggie, q é a segunda filha e q sempre foi considerada a “certinha”, muito provavelmente pelo fato de serrrrrrrrr a certinha da casa.
Em uma família em q se tem Clary (melancia), Rachel (Férias), Ana e Helen (q aparecem abundantemente nos 2 livros já citados) acho q até a pessoa mais sem noção q conheço se destacaria como sendo uma “boa moça” imagine se vc realmente É uma “boa moça”!
Maggie é a tipica pessoa classe media, calma e com a vida centrada que todo pai deseja ter, mas q nem uma garota deseja ser.
Bem, mesmo as pessoas mais perfeitas têm problemas e muitas vezes, como nos simples mortais n conseguem resolve-los sozinhas.
Ela esta diante de uma mega crise em seu casamento e decide dar uma virada na sua vida.
Sai de casa, vai passar uma temporada em Los Angeles com a melhor amiga (daí o nome do livro) tem uma serie de experiência q vão das mais hilárias q se pode imaginar as mais melancólicas.
Sua vida sentimental não consegue decolar novamente, apesar de seus esforços... e acredite ela se esforça horrores!!!!!!!
Aos poucos vamos entendendo toda a extensão do drama de sua separação, os seus reais motivos e o quanto deve estar sendo difícil.
Quem já teve um relacionamento duradouro, com problemas e desgastes, vai entender demais tudo o q ela sente, em vários momentos em q me identifiquei muito com o personagem e acho q esta foi apenas uma das muitas graças da historia.
É um ótimo livro, tem milhares de piadas, irônicas e muito humor , mas ele te pega pelos sentimentos e pela necessidade de reconstrução, que cada um tem de passar ao longo da vida...
Seus visinhos e amigos em Los Angeles são um capítulo aparte, n tem como n se apaixonar por eles e ficar morrendo de rir de suas presepadas, e ficando com muitas saudades quanto tudo termina.
Um dos melhores finais, pra mim perde apenas para o final de “casório?!” q Marian Keyes vai ter de suar a camisa para escrever um melhor.

31/10/2012

UM PASSATEMPO MUITO DIVERTIDO
Não tem erro... Ler Marian Keyes é sempre muito gostoso. E, quando se trata da história de uma das irmãs Walsh, a diversão é garantida. Como sempre, consigo achar os livros da autora muito engraçados, com uma leitura leve e fácil. Keyes costuma abordar temas do universo feminino com maestria e os seus romances são realmente bons passatempos (e nada mais que isso).

Desta vez, a história é sobre Margareth (Maggie), a irmã que era toda certinha: casada, boa aluna, careta e sempre muito correta... Porém, ela surpreende a todos da família quando decide se separar, é demitida do trabalho e vai passar uns tempos em Los Angeles (Hollywood) com a amiga Emily. E lá começa a pensar em sua vida e ter atitudes totalmente diferentes das quais estava acostumada a ter.

Muito interessante a maneira como a autora constrói a história. Narrado em primeira pessoa, Maggie nos conta os fatores que a levaram a tomar a decisão de ir para Los Angeles e vai narrando os dias que passa lá. Porém, a narrativa é entrecortada com flashbacks, como se fossem peças de um quebra-cabeças, que vamos montando à medida que vamos lendo. Assim, entendemos o porquê de suas decisões.

Acho tão interessante como sempre me identifico com uma de suas personagens (mesmo que não seja em todas as características da mesma, mas como o universo feminino é tão bem retratado, que acabamos lembrando de algumas cenas que nós mesmas já vivemos, muito parecidas com as do livro) e como Keyes consegue construir sempre um personagem masculino encantador.

Realmente, gosto muito dos livros da Keyes. Todos os seus romances que li até o momento não me decepcionaram. E espero que continue assim!

M! 02/10/2012

A não mais querida das irmãs Walsh.
Depois de uma overdose de Marian Keyes devo dizer que realmente ela merece o status que tem. Sou muito fã!

Los Angeles conta a história de Maggie Walsh, a filha comportada da família Walsh que deixa seu casamento para trás depois de uma possível traição.

O livro como de praxe é escrito na primeira pessoa e no começo é um pouco maçante pois Maggie não é um personagem carismático como Claire (Melancia) ou Lucy Sullivan (Casório?!). Há muito conflitos pessoais que vão sendo desvendados lentamente, o que pode tornar a leitura um pouco obrigatória e não espontânea, mas depois de longos capítulos sem graça, de repente a história se transforma e você praticamente devora o livro.
Com certeza não é um dos meus favoritos de Marian, mas na reta final do livro valeu a pena dar uma chance para a história.

Na verdade aguardo ansiosa e de dedos cruzados pela minha personagem favorita da família! Rachel Walsh rouba a cenas em qualquer livros por mim lidos da saga da família Walsh.

CACAU TOSTES 02/03/2013

Viajando para Los Angeles !
Foi através do blog da minha amiga Aline (nacasadaaline. blogspot.com) que conheci a editora de livros Marian Keyes, e em visita a biblioteca encontrei Los Angeles a disposição, segundo o bibliotecário os livros de Marian Keyes é muito procurado.
Los Angeles é o sexto livro publicado no Brasil.
São 484 páginas que prende do começo ao fim, sendo a leitura fácil, engraçada e esperada.
Em muitas partes me identifiquei com Maggie, afinal quem nunca entrou em uma aventura com a esperança de virar uma verdadeira história de amor.
Estou curiosa, em ler outros títulos.

Nota: 8,0