Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Adrya.Ribeiro 05/06/2021

Algumas coisas aconteceram que irão modificar o futuro da nossa pequena Sacerdotisa. Zoey safadinha pegando geral se deixar...rsrs #adorei. Só acho que ela deveria ser menos hipócrita nesse sentido. Enfim, me lembrava de quase tudo que iria acontecer, mas estou me divertindo com a releitura.

mumis ð 10/06/2021

Evolução
Em "Escolhida" é bem visível o amadurecimento da Zoey, tanto como Sacerdodotisa, como mulher também.
Sua evolução em relacionamentos, amizades, pensamentos e atitudes deixa o leitor cada vez mais entusiasmado com a série.
Até agora, este livro está sendo meu favorito da série! Aguardemos os próximosss.

Lari 24/06/2021

Impactada
Comecei aflita e presa na história e ao desenrolar fiquei simplesmente de queixo caído com as encrencas que a Zoey foi arrumando e com o desenvolvimento dos outros personagens também.
100% presa nessa história e muito feliz com a aproximação de Aphrodite ?

Harmônica 30/06/2021

Escolhida?
Uma das principais razões por eu gostar dessa série de livros é a forma que ela representa a religião, todo o relacionamento da deusa com a Zoy é exatamente o que deveria ser um relacionamento com Deus.
Achei muito bom também é que nesse livro é desenvolvido um pouco mais sobre o processo da Aphodide de se redimir e o contraste de como todos podem errar de forma colossal.

Muito bom, sempre me surpreende como essa série me faz refletir, mas foi difícil de ler as más decisões que ela tomou :x

Maah 08/07/2021

Burrice pura (releitura)
Eu não me lembrava em como a Zoey era burra e ingênua nesse livro. Como pode perder tudo e estragar tudo da forma que ela faz em Escolhida. Passei raiva.

GiGi 17/08/2021

Por mais que as vezes me dê uma incrível vontade de chinelar a cabeça de zoey, e a achar incrivelmente idiota kkkk é isso que faz o livro incrivel

Danielle.Severino 17/08/2021

Escolhida
Resenhando os livros lidos em 2021, antes de entrar no Skoob
E enfim nesse livro as coisas começam a acontecer, no mal sentido. Com os acontecimentos de Stevie Rae e outros novatos.

cams 29/08/2021

o que foi aquele final??!! eu não estava preparada, foi cada surto, um caso de amor e ódio pelo zoey

lettyhlopes 12/09/2021

Este não me prendeu tanto quanto os outros dois primeiros, entretanto, ainda fiquei um pouco presa e curiosa para saber o que aconteceria a seguir de cada cena. Não é chato, mas também não é o melhor. Muitas revelações.

Sequeira 13/09/2021

continuo a preferir o segundo. este livro é bom, mas um bocadinho mais enrolado porque o segundo e mais focado em merda a acontecer enquanto que neste é focado em resolvê-la. comecei a gostar da Afrodite, não estava à espera ahahaha
no final a zoey irritou me imenso mas era necessário para o livro
a última página não me agradou pq acabou ?mal?, mas espero que seja tudo resolvido no próximo! só acho que os amigos dela deviam ter sido mais compreensivos e tentar entender o porquê de ela ter escondido tudo. ate porque não era falta de confiança, mas sim proteção!!

LucasV 16/09/2021

Mais pegação do que ação
Após os acontecimentos do terceiro livro eu estava esperando que as coisas fossem mais ágeis, mas só as primeiras 100 páginas já foram cheias de conversas, dramas da Zoey e recontando tudo o que já tínhamos visto nos primeiros livros, o que mostra novamente em como essa saga não precisava ter 12 livros...

Sinceramente eu espero que agora depois desse final as coisas melhorem porquê os acontecimentos em torno a jogos de poder, da questão mitológica do universo traz um potencial para algo melhor e quem sabe agora essa protagonista tenha mais atitude para resolver os problemas.

PS: Acho que uma das melhores coisas foi ver o arco da Ahprodite, com certeza ela tá melhorando bastante a cada livro.