One Piece - Volume #1

One Piece - Volume #1 Eiichiro Oda

Resenhas -

Temnyy myslitel 02/01/2022

Uma obra especial pelas mãos de alguém tanto mais especial
É apenas o primeiro volume de uma série de mais 1000, mas é sumamente especial. Recebi esta obra-prima da maior nakama que este mundo podia me oferecer, e nele vivi uma aventura incrível. One Piece é maravilhoso e move meu coração com uma facilidade única, e com esse volume não poderia ser diferente. Foi fantástico lê-lo, acompanhar as página marcadas com os efeitos do tempo (que só o tornam mais especial e valioso), o começo dessa jornada fabulosa que já dura décadas. Não pude deixar de ouvir, mentalmente, a emblemática trilha sonora conforme a história foi se desenrolando, o que só contribuiu para tornar a experiência ainda mais fabulosa. Enfim, me alegra e gratifica profundamente esta simples (porém muito especial) junção de duas grandes paixões minhas, e é precisamente isso que torna esse volume tão querido.

João 14/11/2022

Minha primeira experiência com mangá, e foi maravilhoso. Uma leitura rápida e divertida. Impossível não gostar do Luffy de cara.

anniely1 17/11/2023

é interessante ler o mangá depois de ter visto o anime e a série, principalmente ver como a série usou bastante o mangá, sendo um pouco diferente do anime ?

bebella 18/08/2022

lendo pelo meu namorado??
Decidi que não irei resenhar todo volume que ler de One piece, pois são MUITOS.
Portanto, minha colaboração é:
Luffy é perseverança pura, lida com tudo com a maior coragem do mundo, além de ser mega determinado.
Zoro é mais fechado, porém adoro a interação dele com o Luffy, espero que tenham um grande futuro juntos.

Makelly.Milena 02/02/2023

O livro foi bom desde o primeiro capítulo, além do livro nos incentivar a seguir e correr atrás dos nossos sonhos, ele serve como uma ótima distração para quem está no tedio, assim como eu.
Gostaria de um dia poder ter o privilégio de montar a coleção completa de One Piece, apesar de não possuir nenhum livro físico ainda.

Sophia 08/04/2023

É one piece, então não tem erro, simplesmente perfeito e incrível amo todos os detalhes, sério ????

Roberta.Carmo 15/08/2023

Ele vai ser o Rei dos Piratas
Ja tinha lido online, agora estava relendo após comprar a versão física. Amo este mundinho de OP ????

Amo a maneira como as coisas vão se desenvolvendo

Rafael.Silveira 22/01/2024

One piece vol 1
A tripulação pirata mais famosa dos quadrinhos finalmente joga sua âncora de novo no Brasil! Com roteiro e arte de Eiichiro Oda, o mangá de maior sucesso de todos os tempos retorna ao país, agora sob a bandeira Planet Mangá, da Panini Comics! Para ser o rei dos piratas, Luffy, o homem-borracha, precisa reunir uma tripulação e encontrar o maior de todos os tesouros. No caminho, enfrentará a Marinha, monstros, e muitos outros piratas que têm o mesmo objetivo. Então prepare-se pra encarar os perigos dos mares. A maior aventura de todas vai recomeçar!

hibernarrd 30/01/2024

O início da jornada
Não sei se tenho muito o que falar desse mangá, já que ele dispensa apresentações, portanto vou ser sucinto ao dizer que esse primeiro volume já mostra um pouco dos motivos para que One Piece seja uma obra tão aclamada. A escrita do Oda é algo que prende o leitor, numa criação de universo e um desenvolvimento de personagem perfeitos.