Juro Pela Minha Vida

Juro Pela Minha Vida Sara Shepard




Resenhas - Juro Pela Minha Vida


20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Bruna Karoline 10/03/2021

Queria que tivesse um espaço para colocar comentários sobre os livros, sem ser resenha. Mas enquanto não tiver, vou comentando aqui.
Desde o livro anterior eu ACHO que o assassino deve ser o Ethan; tudo aponta para ele. Faz todo o sentido ele ter marcado o encontro das gêmeas na frente da casa dele, de onde ele poderia observar sem levantar suspeitas. Ele também está sempre olhando pela luneta, o que ele poderia usar para observar a vida dos outros. Ele já mostrou habilidades como hacker, podendo ter sido ele que hackeou o facebook da Sutton para mandar a mensagem pra Emma. Os timings sempre fecham. Provavelmente ele matou o próprio pai também.
nicktiny 10/03/2021minha estante
Vc vai apertar em cima do seu livro ()


nicktiny 10/03/2021minha estante
Que vc está lendo, depois vc vai em histórico e vai apertar em adicionar aí vc adiciona a página que vc está lendo do livro e em cima vc coloca seu comentário do que vc está achando do livro com o decorrer dele.


C. Aguiar 10/03/2021minha estante
eu descobri o assassino no primeiro livro. inclusive dá sim pra você comentar enquanto lê, só ir add no histórico de leitura os comentários


Bruna Karoline 11/03/2021minha estante
Mas só dá pra ver os próprios comentários né? Não tem graça haha




Manuzinha 22/02/2021

Outra pessoa morreu
Louca para terminar o último livro e saber quem matou as duas meninas !! Quem também amou esse livro , comenta aqui !! Beijos
comentários(0)comente



Rafael 28/03/2020

E se alguém estivesse seguindo todos os seus passos e qualquer erro pudesse ser fatal?
IG: @crushforbooks

Se eu achava que após o plot twist de "Caça ao Tesouro", Sara Shepard não poderia me deixar em choque com outro antes do último livro, ela mostrou que estava guardando um especial para "Juro Pela Minha Vida". Não esperava que tal personagem fosse morta, mas o acontecimento deu um novo giro em The Lying Game.

Esse quinto livro trouxe ainda mais indícios de um possível envolvimento entre Emma e Thayer futuramente e eles me conquistaram de vez. Espero muito que Sara os desenvolva de uma forma positiva, devido ao passado de Thayer e Sutton. Já Ethan finalmente teve sua figura de cara perfeito e sem erros ruída, condizendo com todos os personagens da série, já que nenhum é totalmente santo e ele ser assim só o fazia desinteressante. Mas definitivamente não gosto dele ou torço por seu namoro com Emma como fazia no seriado de TV, pois Thayer acrescenta é bem mais carismático como personagem aqui, assim como Emma, que continua ótima.

Nisha ganhou mais destaque nesse quinto volume e foi positivo, já que Sutton e ela eram inimigas mortais mas desde o terceiro livro Emma vinha mudando isso e aproximando-se da garota, pois as duas têm uma história de vida parecida. Porém, sem dúvidas, a melhor adição foi Becky, a mãe das gêmeas. Seu passado e motivos para abandonar as gêmeas sempre foi um mistério e finalmente saber o porquê foi ótimo. Também gosto da personagem ser do tipo que é impossível determinar como terminará, o que dá mais vontade de ler o próximo livro. Seus flashbacks com Sutton foram ótimos, e mais do que nunca temos a vontade de mudar o que aconteceu e fazer a garota estar viva, principalmente em duas sequências envolvendo Sutton e Emma. É impossível não sentir pena por elas não terem tido a chance de se conhecer.

Como eu disse, o plot twist no final foi eletrizante e estou muito curioso para ver como os personagens reagirão a esse mais novo assassinato em "Sete Minutos no Paraíso", o sexto e último livro. Também espero que Sara finalize a série com a mesma maestria - apesar de algumas poucas encheções de linguiça - que conduziu todos os livros até aqui.

site: https://crushforbooks.blogspot.com/
comentários(0)comente



Dani 31/07/2016

Resenha: Juro Pela Minha Vida - The Lying Game #05
Agora, o suspeito da vez é Becky, a mãe das gêmeas. Tudo indica que ela viu Sutton Mercer na noite em que ela morreu e poderia muito bem ter sido a pessoa que a assassinou. Uma mãe seria capaz de machucar sua própria filha?

Foi apenas um sonho, ela repetia para si mesma. Mas não eram os cientistas que sempre diziam que os sonhos revelavam verdades que a pessoa acordada não conseguia enfrentar?

Depois da grande revelação babado do livro anterior, que trouxe várias verdade sobre a família de Sutton e Emma à tona, Becky é o foco. Muitas coisas são expostas (felizmente coisas totalmente diferentes da série, me surpreendendo bastante então), sobre a mãe das gêmeas e isso me agradou muito; antes eu estava com medo que a autora meio que se esquecesse de todos os pequenos outros mistérios frente ao grande conflito.

"Mas algumas pessoas são danificadas no interior, não importa como suas vidas sejam."

Como este ainda é o penúltimo livro, eu não esperava que o assassino fosse revelado já mas, como os outros livros da série, o ritmo continua excelente, com outros conflitos interessantes e a curiosidade sobre quem realmente matou Sutton sempre aguçada cada vez mais. Mas chega a ser até surreal a quantidade de pessoas diferentes que ela viu em uma noite só HAHAHA

"Esses tipos de sentimentos...eles não desaparecem facilmente. Talvez nunca desapareçam."

É comovente, além de tudo, a relação de Sutton e Emma. Neste livro ela ficará mais forte e realmente dá uma penazinha por as duas não terem se conhecido antes, não terem podido aproveitar a companhia uma da outra.
O final de Juro Pela Minha Vida tem vários acontecimentos, entre eles um realmente triste e revoltante, e eu fiquei muito, muito desconfiada por umas coisas comentadas aqui e ali. Eu tenho certeza de que sei qual pessoa tirou a vida de Sutton. Aguardem só.

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2016/07/resenha-juro-pela-minha-vida-lying-game.html
comentários(0)comente



gabriel 28/02/2016

Juro Pela Minha Vida
Após Emma descobrir que tinha uma irmã gêmea, ela foi logo querer se encontrar com ela, mas para sua surpresa, ela estava morta, e o assassino queria que ela fingisse ser Sutton. A vida das duas garotas eram completamente diferentes, enquanto Emma tinha ficado a merce do sistema de adoção, Sutton, estava vivendo com família rica de Tuscon.


Enquanto Emma era obrigada a fingir ser sua irmã, ela estava procurando provas que a levassem ao assassino, mas isso acabou a levando a vários becos sem saída, só que no livro anterior tivemos os principais suspeitos, Thayer Vega, o ex-namorado de Sutton, e a mãe biológica delas, Becky Mercer.


Nesse livro, iremos ter uma verdadeira reviravolta na historia, eu mesmo não sabia em quem acreditar, ao mesmo tempo que acreditava plenamente em alguns personagens. Começando por Thayer, ele não teve nada aparentemente relacionado a morte de Sutton, mas se encontrou com ela naquela noite, mas achei um pouco estranho ele não ter notado a "troca" das gêmeas, seria por ele já saber sobre? Afinal, Sutton era sua namorada.


Já Becky, com certeza ficou no topo da lista. Ela sofre de problemas psicológicos, e quando não toma seus remédios direito, ela acaba tendo crises violentas, isso já é o bastante para incrimina-la? Não. Mas o fantasma de Sutton, ter como última lembrança ela sendo perseguida por Becky, sim.


Mas conhecendo Sara Shepard, como eu conheço, nem tudo é o que parece, e com isso em mente acabei procurando algum outro suspeito que passou despercebido, e adivinha quem eu encontrei? Ethan.


Eu sei, ele está namorando Emma, é ela contou tudo sobre a troca das gêmeas e que tem um assassino a vigiando, mas não é meio estranho esse assassino não ter matado Ethan, após ter descoberto essa historia? Bom, mas o fator principal é que ele escondeu da Emma, que ele tem uma ficha enooorme, na ala psiquiátrica que a Becky está, e por coincidência Emma, achou, mas não leu - tem mais coisas, só que deixou para você procurar.


Bom, mas o livro não vai ser apenas sobre o assassino, teremos ainda momento descontraídos de Emma, com suas amigas Char, Mads, Laurel e agora Nisha. Teremos uma super festa na casa da Char, e ainda a entrada de uma nova garota na historia, Celeste. Ela é toda hippie, e vive falando sobre astrologia e espíritos, e ela quase está convencida de Emma não ser Sutton - esperem o trote do Jogo da Mentira, bem especial com ela.


"Nossa, não sei nem o que falar sobre esse livro. Sara Shepard, conseguiu dar um nó na minha cabeça, não sei bem o que pensar sobre o final, e quem realmente pode estar por trás do assassinato de Sutton. A noticia boa/ruim, é que teremos todas as respostas no próximo e último volume. Eu sinceramente não sei se vou aguentar até lá."

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR