Chasing Trouble

Resenhas - Chasing Trouble

Vi 06/05/2017

SINOPSE
* Série Chasing - livro 1 *

Os bad boys são os melhores tipos de encrenca...

A professora Jenna Justice tem vivido a sua vida segundo as regras impostas pela sociedade - A escola certa, a carreira certa, a imagem certa. Pena que as pessoas de Diamond, Kansas, tenham dificuldade em esquecer que ela não nasceu no lado certo.
A única maneira de J.J conseguir o seu trabalho dos sonhos, é manter escondido o seu lado selvagem para ter a sua reputação salva. Mas quando ela viaja para outra cidade, uma sem olhares curiosos, ela permite-se uma fantasia - passar a noite com um bad boy, o irmão da sua melhor amiga.

O montador de touros profissional Colt McCade está de castigo durante todo o verão, devido a uma lesão. Após uma noite de sexo quente, ele encontra-se querendo continuar de onde parou com a formal e peculiar Srta.Justice.
O problema é que ela não está interessada na ideia de o curar, o que envolve cubos de gelo e respiração pesada.

Quanto mais ele se aproxima, mais vê que sua má reputação pode custar o emprego dos sonhos dela.
Jenna quer fazer a coisa certa, mas afastar-se dele pode custar-lhe tudo...

Dandara 12/03/2018

Isso não é uma resenha
Esse livro me veio totalmente pela capa.E nem foi a capa do primeiro livro,mas sim do quarto.E como essa pessoa que voz fala(ou escreve)não quis receber o lindo e maravilhoso Spoiler,elas foi ler os três primeiros livros ate que chegasse no bendito quarto!

"Como será que JJ irá olhar para mim...
Ele sorriu. Pensar nela levava ele a fazer isso. Isto é,
desde a semana passada."

Me identifiquei com os personagens.Ambos estavam fugindo(ou querendo) da sua cidade Natal.Ambos queriam ser reconhecidos pelos seus próprios feitos e não pelos feitos horríveis dos outros.Eles queriam ser eles mesmo,e não o que as pessoas queriam que eles fossem.

"—O seu cabelo, — foi a única coisa decifrável que Colt murmurou.
JJ olhou para ele confusa, depois pegou na trança que descansava no seu ombro.
—Há alguma coisa de errado?
Colt abanou a cabeça. —Eu nunca o tinha visto assim.—
—Quer dizer ao estilo das cowgirl? — Ela riu.
Caracóis espessos que a trança não conseguiu segurar,soltaram-se e emolduravam lhe o rosto. Meu Deus, a mulher era a perfeição."