Herdeira do Fogo

Herdeira do Fogo Sarah J. Maas

Resenhas - Herdeira do Fogo

Geo Campos 15/05/2024

Precisei chegar aqui pra começar a fazer mais sentido.
Será que Chaol já era e agora é a vez Rowan?

Paula.Beron 15/05/2024

Meu pai amado
Como pode acontecer tantas coisas em um livro só? Simplesmente maravilhoso kakakakaakakaka. Celaena rainha ?

Ludy 15/05/2024

No quarto livro da série "Trono de Vidro", acompanhamos não só a jornada da protagonista Celaena, campeã do rei de Adarlan, sendo enviada para o continente Sul com a missão de matar a monarquia, mas também aqueles personagens já conhecidos nos livros anteriores e que conquistaram os nossos corações, além disso, novos personagens foram inseridos na trama.

Escrito em terceira pessoa, o leitor tem um olhar amplo sobre os diversos personagens presentes, suas singularidades, seus traumas, seus sonhos, objetivos e o resultado das suas decisões e caminhos trilhados.

A escrita em particular é fluida e envolvente, é impossível saber em quem confiar, o que acontece a seguir, sendo que igualmente ao livro anterior, a autora consegue deixar o leitor imerso ao enredo, querendo desvendar os mistérios e o passado da Celaena e como a mesma irá enfrentar os seus traumas e medos, além, de querer saber mais sobre os rebeldes e as suas tramas.

O universo criado pela autora é inovador, fascinante e faz o leitor querer conhecer mais afundo as suas especificidades. Nesta edição em particular terá muita magia, seres sobrenaturais e novos desafios, é possível dizer que teorias serão criadas e provavelmente o leitor irá se surpreender com o rumo das coisas, além de encontrar amizades incríveis, muitas lutas, traições e intrigas, é possível ter uma mescla de sentimentos durante toda a leitura.

greenbriargf 15/05/2024

Juntos, Coração de Fogo.
QUE LIVRO INCRÍVEL!! fiquei apaixonada por cada detalhe, nesse livro foi onde a história realmente começou.
As treze me deixaram maluca, o rowan e a aelin são perfeitos e ver a aelin se aceitando e finalmente quebrando aquela barreira foi a coisa mais linda do mundo.
Eu amei o poder que o rowan e a aelin tem juntos, amei que a aelin se sentiu em uma família e abriu seu coração para suas verdadeiras origens.
Agora eu entendo de verdade o motivo na qual TOG é tão aclamado e amado por todos, é simplesmente um livro impecável eu tô apaixonada por esse universo, tudo o que eu queria era morar nesses livros pra sempre!!
Yngrid 15/05/2024minha estante
tog é incrível!!

greenbriargf 16/05/2024minha estante
siiiim! não tô pronta pra desapegar ???

Yngrid 16/05/2024minha estante
eu não consegui desapegar, todo dia que passa eu penso em ler dnv kkkk

nobreliv 15/05/2024

Cumpriu o que prometeu
Eu tinha muitas expectativas em cima desse livro e posso dizer que elas se realizaram.

Primeiro, eu amei o fato de ser dividido em 4 narrações, é muito bom saber um pouco sobre cada personagem e isso fez com que o livro ficasse mais dinâmico e divertido, sendo muito fácil e divertido de ler .

Segundo, foi um livro pra Aelin finalmente aparecer e aceitar quem era, o desenvolvimento da herdeira do fogo foi incrível, sem palavras.

E terceiro, a introdução de personagens que eu já amo (Rowan) e personagens que eu gostaria de conhecer mais (Manon).

Estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo livro, sei que meu personagem favorito vai sofrer muito então eu vou sofrer também kkkk
Elizabeth.Woolridg 16/05/2024minha estante
É o dorian??

nobreliv 16/05/2024minha estante
sim kkkk

Mirane.Carvalho 14/05/2024

Como assim???
Me pegou de um jeito que até então só o seriado GOT havia feito. Me apaixonei logo de cara. Já imaginando cenário, paisagem, fotografia do lugar, vestimenta... encantada de verdade ???

Beatriz3061 14/05/2024

Que leitura
Amo a aelin, o Rowan, o dorian e o Chaol eu comecei gostando no primeiro e até certa porcentagem do segundo, mas agora não muito, porém entendo.

Agora fiquei refletindo se TOG tivesse uma escrita vibe A Guerra da Papoula, viajei

Filha de Atena 14/05/2024

Tava com saudade de ler fantasia
Depois de 2 anos q comecei essa sega finalmente tive vontade de continuar, e valeu muito a pena.
Esse universo é magico, me acolheu de uma forma muito aconchegante.
O inicio é um pouco chatinha mas a partir da pág 100 começa a fluir mais e ai n da para parar de ler. Adorei os personagens novos como eles ja tiveram grande desenvolvimento em um livro so.
Amo como os livros da SJM tem frases lindas e inspiradoras?

Raissa 13/05/2024

O início de verdade
Senti que nesse livro a história começa de fato, como se tudo antes fosse só um background, sei lá. Queria muito ter dado 5 estrelas, mas as primeiras 300 páginas são TÃO paradas, nada demais acontece. O final me pegou demais e amei acompanhar o desenvolvimento da relação da Aelin com o Rowan, mas realmente acho que o livro tinha mais potencial. Se diminuísse a enrolação nesses 3 primeiros livros, juro que acho que teríamos um livro a menos rsrs Não que eu queira menos da história, mas às vezes dava preguiça de ler só por conta disso. No final, engatei na leitura e não queria mais parar, e agora não vejo a hora de ler o próximo!!

Obs com spoiler: Demorei horrores pra gostar dos capítulos da Manon e odiei os capítulos com a Sorscha. Tenho pena da coitada mas sem saco pra personagem sonso assim.
itscarolts 15/05/2024minha estante
O obs KKKKKKKKKK

books. 13/05/2024

Herdeira do fogo
o que foi esse livro???
eu amei tudo nele! sabe aquela escrita que você nao para de ler pq cada capitulo tem um final que você fica impressionada?
pra mim esse livro foi a abertura pro universo. nao que os outros não tenham sido, soq aqui a gnt ve tudo ficando mais claro e embaralhado ao mesmo tempo.
amei os personagens que foram apresentados aqui!! to louca pra saber mais deles.
gostei q esse livro nao teve um foco no romance, foi focado exatamente na aelin e a aceitação dela mesma.
obvio que a gnt teve cenas com uma mensagem romântica, mas acho q o papel dele nesses situações foi dar a aelin um porto de segurança sabe.
e esse final do livro?.. eu preciso saber mais!!

giulia 13/05/2024

?não terei medo?
MEU. DEUS!!!!!!!!!!!!! EU TO MALUCA COM O FINAL DESSE LIVRO, tá blz que a construção fez parte e tudo mais, MAS MEUS AMORES AS ÚLTIMAS 200 PÁGINAS!!!!!!!!
gente o rowan e a aelin são um evento né, como pode essa sarah j maas fazer uns casal tão bom.
eu n preciso nem falar da evolução da celaena pq todo mundo sabe q ela é uma diva em tudo q faz eu fico maluca com a inteligência dela, as vezes nem eu entendo de tão inteligente q a bixa é.
ainda tô meio sem amar mt a manon e tal, acho meio blé, mas deve ser pq é no início ainda.
CHOREI SIM NO FINAL COM O CHAOL E O DORIAN.
enfim, n dou mais de 5 estrelas pq não tem como