Herdeira do Fogo

Herdeira do Fogo Sarah J. Maas

Resenhas - Herdeira do Fogo

Jotinha 31/03/2024

INCENDEIA CUSPIDORA
O primeiro livro mais BEM ESCRITO da saga Trono de Vidro. Literalmente TUDO melhorou nessa saga: os diálogos, os persongens, os plots, a narração. Ela fez um livro com maestria. Muito bem construído e bem fechado.

LetAcia1104 30/03/2024

O começo do livro é meio parado, mas vale a pena ler até o final me emocionei muito, tive raiva e rir tbm
Amei conhecer novos personagens

rafa569 30/03/2024

Incrível!
Sou meio suspeita pra dar uma opinião, sou apaixonada por fantasia e por diversos elementos que TOG tem, mas amei demais, li em 2 dias!
Adorei os novos personagens (principalmente o Rowan ), todos muito interessantes e complexos.
Eu sinto que a história está apenas começando, e eu amo isso.
Sgs_ygor 30/03/2024minha estante
Herdeira do fogo é só o ponta pé inicial de toda história ainda

Adriana Ramos 30/03/2024

Acredito que esse foi o livro da saga que mais gostei, que me fez chorar, só achei chata as partes das bruxas...

Isa Meireles 30/03/2024

Desenvolvimento incrível da Aelin, Rowan foi uma adição maravilhosa. Tivemos apenas Chaol que parece que não amadurece nunca, continua o mesmo cabecinha de sempre.
História muito bem desenvolvida e envolvente! Ansiosa pro próximo ?

Duda Balue 30/03/2024

O preparo para a batalha
Foi uma narrativa mais calma que o esperado, como uma ponte entre quem os personagens eram e quem eles deveriam ser para combater o que é necessário.

Foi uma leitura fluída e cheia de emoções, o aprofundamento dos personagens foi bem maior nesse livro, finalmente permitindo que os leitores criem um laço com os personagens.

A evolução e construção da trama e dos acontecimentos foi absurda, cada informação dada nos outros livros agora se encaixando na verdade. Não achei previsível como o primeiro livro, as adversidades foram criativas e potentes, a Sarah fez um ótimo trabalho construindo esse mundo de magia.

Senti falta do mapa de Wendlyn, principalmente por ele ter relevância na história, mas acredito que seja minha única reclamação.

Giovanna1524 29/03/2024

Uau!
Confesso que demorei pra pegar o ritmo da leitura, mas depois dos 70% eu li tudo em um dia, o final me prendeu demais
Muitas coisas aconteceram, novos personagens... tô animada para ler os próximos!

Bruno699 29/03/2024

"Trono de Vidro: Herdeira do Fogo" é o terceiro livro da série escrita por Sarah J. Maas e continua a história eletrizante de Celaena Sardothien. Neste volume, somos levados a uma jornada emocionante e repleta de reviravoltas enquanto acompanhamos Celaena em sua busca por vingança e redenção. A narrativa envolvente e os personagens cativantes tornam impossível não se envolver com a trama.

Neste livro, somos apresentados a novos personagens que enriquecem ainda mais o universo criado pela autora, além de explorar a mitologia e os segredos que permeiam esse mundo fantástico. A evolução da protagonista é palpável, tornando-a ainda mais fascinante e complexa.

A trama é habilmente construída, mesclando ação, intriga e momentos emocionantes que mantêm o leitor ávido por mais. Com uma escrita envolvente e descrições vívidas, Sarah J. Maas consegue transportar o leitor para dentro da narrativa, fazendo com que cada página seja uma experiência imersiva.

"Trono de Vidro: Herdeira do Fogo" é um livro que certamente conquistará os fãs de fantasia épica, com sua trama repleta de magia, batalhas épicas e personagens inesquecíveis. Uma leitura imperdível para quem busca uma aventura emocionante e envolvente.

Joyce354 28/03/2024

QUE LIVRO
Não tenho palavras pra descrever esse livro, que livro bem escrito! Amei como a história foi se desenvolvendo.

Não tava esperando por um livro assim, amei dms os novos personagem!
Manon e Rowan simplesmente PERFEITOS,
como foi bom a construção deles e não vejo a hora de saber mais sobre eles!
Sobre Aelin, só me apaixonado cada vez mais por ela. QUE MULHER!

?Ela era Aelin Ashryver Galathynius- e não teria medo.?

Pianca.Bastos 28/03/2024

Herdeira do fogo
O que foi isso???
Que livro foi esse???
Ainda estou tentando raciocinar tudo o que aconteceu aqui!
Eu amei tudo nesse livro, a única coisa que me irritou um pouco foram os capítulos da Manon kkk mas o livro continua sendo pft mesmo com eles!