O Poder da Ação

O Poder da Ação Paulo Vieira

Resenhas - O Poder da Ação

eli 04/03/2023

Incrível, leitura muita fluída, muito bem escrito e realmente me ajudou muito, todos as iideias apresentadas sao muito bem desenvolvidas.

Lucas.Ribeiro 01/03/2023

Livro direto ao ponto , com boas dicas para a produtividade e organização, leitura simples , de um escritor brasileiro, orgulho.

Rafão 25/02/2023

Siga em frente.
É um bom livro, mas existem tantas variáveis neste mundo que não é culpa sua se você não atingiu seus objetivos.

Bruna 24/02/2023

Sensacional
"Autorresponsabilidade é a crença de que você é o único responsável pela vida que tem levado; sendo assim, é o único que pode mudá-la."

Livro incrível, 5 estrelas. Nunca marquei tanto um livro, sabe aquele livro que todo mundo deveria ler ? Esse é um deles.

soso josafá 14/02/2023

Livro-O poder da ação
?Comum é diferente do normal?
?Não é o que você tem, quem você é, onde está ou o que está fazendo que o torna feliz ou infeliz. É o que você pensa sobre tudo?
?AUTORRESPONSABILIDADE?
??

Laryssa73 13/02/2023

Yes! Yes! Yes!
O livro começou bem, mas achei os últimos capítulos mal desenvolvidos. Foram interessantes, sim, mas havia espaço para um maior aprofundamento.

Gonzalez 04/02/2023

Você e o único responsável pela vida que tem levado. voce está onde se colocou.A vida que você tem levado e absolutamente mérito seu, seja pelas suas ações conscientes ou inconscientes, pela qualidade de seus
pensamentos,seus comportamentos e suas palavras.Por mais doloroso que seja foi você que levou sua vida ao ponto em que está hoje.sendo assim, só você poderá mudar essa
circunstância.

Rafiolly 31/01/2023

Excelente
Uma leitura maravilhosa. Os temas abordados pelo autor são claros e objetivos. Um livro que me fez entender várias coisas, e me ensinou tantas outras.

Ingrid Laís 29/01/2023

Ah eu adorei! Leitura que encaixou perfeitamente pro meu momento atual, a escrita do autor é bem clara, leitura que flui tão bem.

Achei muitos pontos interessantes, principalmente sobre foco, vícios emocionais, e crenças. Assuntos que me despertaram bastante interesse e que fez muito sentido para mim.

Um livro de desenvolvimento que me agregou bastante. Recomendo!
°Patt~Siilva° 29/01/2023minha estante
Legal ver sua resenha, pois já estava interessada em ler....e agora só reforçou! ???

Ingrid Laís 29/01/2023minha estante
Ah que bom ? eu confesso que esperava até menos, me surpreendi positivamente. Para mim foi ótimo. Me conta quando ler o que achou também ?

°Patt~Siilva° 29/01/2023minha estante
Ahhh olha só que inteessante: vc dizer que esperava menos; sabe que vi resenhas (no site - aquele do logo que parece um sorriso, rs) que o livro era fraco etc .... e quase tinha desistido de comprar...legal ...combinado! Qdo eu ler, comento contigo ???

Ingrid Laís 30/01/2023minha estante
Simmm eu também vi tanta resenha desanimadora, que já fui esperando nada! Haha mas para o meu momento foi algo super proveitoso, espero que para o seu também ??

Luciane 14/01/2023

Promove Transformação de Vida
Esse livro é transformador. O autor vai fundo nos nossos pensamentos e sentimentos pra quebrar crenças limitantes, traumas, tudo que estiver nos impedindo de ter uma vida plena, próspera e feliz. Mas claro que a transformação só vai acontecer se houver AÇÃO. Recomendo fortemente!

Lucas 12/01/2023

Livro de auto ajuda, serve pra dar uma motivada. Mas não gostei do conteúdo ao todo. A parte que mais gostei foram os últimos capítulos. Acho que os capítulos 6 e 7. Fora isso é um livro mediano.

Yasmin.Franz 12/01/2023

Livro perfeito, mudou meu pensamento
Esse livro é excelente para quem procura se desenvolver e progredir
É incrível como um livro conseguiu mudar e intervir em minhas ações
O melhor livro de todos

Paulinha 11/01/2023

Maravilhoso!
O autor aborda suas ilustres experiências como coaching desde o início ao fim deste livro. Citando diversos depoimentos de clientes e experiências reais que com o seu conhecimento e de sua esposa que também é coaching, mudaram poderosamente a vida de milhares de pessoas...

O interessante disso tudo, é quê, o autor "dividiu" em capítulos a forma como cada indivíduo pensa e consequentemente age - desde a vida pessoal, vida familiar, vida conjugal, vida profissional, vida espiritual, vida social, vida relacional (amigos/ colegas/ vizinhos/ conhecidos e por aí vai), vida na criação de filhos e vida espiritual. Tudo isso para diversas áreas o autor cita como agem as pessoas de forma geral. Ao generalizar vimos como grande parte da população mundial age como se fossem "robôs programados" a terem uma vida de M. e o pior tendo em mente que isso é normal e aceito e lutar por uma vida feliz, próspera e transbordante é algo errado, pq da trabalho e a maioria vive infeliz e apenas sobrevive, poucos tem a audácia de lutar e garantir uma vida plena, feliz, de sucesso e radiante e como para ter excelentes resultados implica em uma vida produtiva que deve arregaçar as mangas dia após dia com garra e determinação, construindo os pilares fundamentais de uma vida feliz e de sucesso, mtos não tem essa disposição, essa que é a verdade por isso são tão fatídicos e se acomodam a sobreviver, quando poderiam lutar para depois apenas desfrutar de uma vida abundante e feliz!

Tudo começa pelo mindset - mentalidade de cada indivíduo dentro de uma sociedade. Os teus pensamentos irão determinar as tuas ações que criarão os teus hábitos que alicerçarão o teu caráter. Tudo isso até chegar ao caráter começa pela sua forma de pensar, se teus pensamentos forem bons, e teu caráter serão excelentes! Todavia se tua forma de pensar for uma porcaria, vc será infeliz e achará isso normal e teu caráter será um lixo.

As pessoas confundem "normal" com o "comum", logo no início o autor deixa bem claro com exemplos reais a sutil diferença dessas palavras que muitos a confundem. Vamos lá, o "normal" é algo que é certo a se pensar e a ser feito, ainda que a maioria das pessoas não façam. E o "comum" é algo que a maioria das pessoas fazem e pensam, porém não significa que seja algo correto, no geral o que é "comum" é algo que não é o ideal a ser feito, porém é corriqueiro.

Perceba! Você deve fugir do que é comum e deve passar a pensar e agir naquilo que é normal!

Super indico a leitura desse livro muito esclarecedor e boa leitura!