Box Percy Jackson e Os Olimpianos

Box Percy Jackson e Os Olimpianos Rick Riordan

Resenhas -

Katlheen.Thomas 23/12/2023

Perfeito
Essa série é simplesmente perfeita, eu amo ela, e estou doida para começar a próxima série de livros do tio Rick, se não, eu ficaria com muitas saudades desse universo, e da escrita do autor.

babsfco0 23/12/2023

Percy jackson?
AAAAAAAAAAAAA QUE SAGA PERFEITA!!!!!!!! A escrita do Rick Riordan é maravilhosa e a história e perfeita! Os personagens são muitooooo cativantes e eu me senti parte da história! Uma saga que me fez rir, chorar e torcer pelos personagens, definitivamente recomendaria!! O acampamento meio-sangue se tornou o meu lar literário favorito?? Eu estou muitooo feliz e ansiosa sobre a série do Disney plus, porque finalmente teremos a adaptação que a gente merece!

Marianny17 12/12/2023

Saga incrível, que bom que já tenho os próximos livros
Merece toda a popularidade que tem
Recomendo principalmente para o público adolescente!

Beca 03/11/2023

Vem série do ano, vem!!
Reli todos os livros para esperar a série e que SAUDADE eu tava de Percy Jackson! Meu deus, que livros bons!

Lua Holanda 14/08/2023

Perfeito, sim ou com certeza!?
Se tem alguém que odeia Percy Jackson, pode mandar prender numa ala psiquiatra, porque com certeza tem problema mentais. Essa série é perfeita do início ao fim, tem ação, aventura, crítica social e, de quebra, um romancinho PERFEITO!!! Amo ????

Luis773 09/08/2023

Livro de aventura, te prende do início ao fim, nada a reclamar, e que retrata a mitologia grega que é ainda mais legal.

ailê ! 10/05/2023

Minha vida.
Eu genuinamente havia pensado que já tinha escrito essa resenha antes, porém percebi que escrevi somente dos livros separados. Então, aqui vai a resenha do meu livro de maior amor desde 2021.
Esse livro é de um público infantojuvenil que muitas vezes passa por problemas e não sabe muito bem como resolvê-los/não se sente incluído na maioria dos livros infantojuvenis.
Percy Jackson foi o primeiro livro que eu realmente li inteiro ? não me arrependo nem um pouco. Percy Jackson foi o primeiro livro em que me senti incluída dentro dele, mesmo que minimamente.
Quando seus filhos chegarem na fase que podem ler essa saga, dêem a eles essa oportunidade, caso queiram. Eu estou tendo uma vida bem melhor e aprendi a aproveitar um pouco mais a vida após ler. Sei que parece besteira por não terem esses assuntos diretamente nos livros, mas me ensinou muito.
A vida não é ligada somente nas escolas e você precisa saber disso. Esse livro me ensinou essas e muitas outras coisas.

Duda.Elles 22/04/2023

O tanto que amo não tá escrito
Primeiros livros que li de verdade, obrigada Pit por ter me emprestado e ter feito eu entrar nesse universo fantástico que é o mundo literário.
Tenho muito apego emocional nesse box, amo a história, amo os personagens, amo a escrita do Tio Rick, amo absolutamente e completamente tudo. Ele me despertou um interesse enorme na mitologia grega.
Meu Cabeça de alga, minha Sabidinha perfeita e minha Cara de Pinheiro que eu amo mais que tudo, obrigada por fazerem minha vida mais feliz, obrigada por me apresentarem tantas novas emoções e sentimentos que eu não sabiam serem possíveis sentir com pedaços de papel e letras impressas.
Recomendo essa série para qualquer um.

line120 15/04/2023

Muito perfeito , toda a história é bem completa e perfeita as aventuras são perfeitas e amo como as personalidade dos personagens são bem marcantes
Muito perfeito

jubajubis 01/04/2023

Amo todos os livros (confesso que o ultimo me pega mais), a escrita é envolvente, a descrição, o desenvolvimento dos personagens e como eles se relacionam, a lore do livro inteiro, tudo onde o rick toca é incrivel.

Nah.Carvalho 14/03/2023

Café Literário: Percy Jackson e Os Olimpianos - Rick Riordan
?: Percy Jackson e Os Olimpianos - Rick Riordan

? Sinopse- Primeiro volume da saga: O ladrão de raios. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos ? jovens heróis modernos ? terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que fúria dos deuses. (Fonte: @amazonbrasil)

? Tanto o primeiro quanto o segundo livro, eu já tinha lido quando eu tinha 13 anos, mas por questões pessoais eu não tinha gostado. Na verdade, eu já não gostava antes de ler, e quando fui ler (era uma leitura obrigatória do colégio), eu não estava disposta a me cativar pelo livro, então... Mas agora, resolvi dar uma 2° chance e ler com a mente aberta para ver se eu ia gostar ou não. E eu gostei bastante, tanto que era pra ser 1 livro por mês e eu li os 5 em um mês ?

? A história te cativa, você se apaixona (e desapaixona) pelos personagens, você cria teorias ao longo dos livros, você chora, você ri..

? Cada livro recebeu uma quantidade de estrelas, mas quis dar uma nota para série como um todo. Eu tirei 0,5 ?porque apesar de ser um livro #infantojuvenil, senti falta de uma escrita melhor nas cenas de ação. ainda mais que o último livro inteiro praticamente foi uma guerra. E a outra 0,5?que eu tirei foi porque eu chorei mesmo hahaha achei algumas (uma) mortes desnecessárias, mas enfim.. Super indico a leitura, e também é uma boa escolha para curar uma #ressacaliteraria

Nota: 4 ?

site: https://www.instagram.com/p/CoTTF4eNmJx/?utm_source=ig_web_copy_link