Simplesmente Como Jesus

Simplesmente Como Jesus Max Lucado

Resenhas -

analivramos 17/01/2024

É um livro muito bom; é didático, apresenta textos bíblicos e situações da vida real.
Com certeza o lerei novamente!

Evelyn 16/09/2023

Simplesmente Como Jesus
Esse livro é incrível, transmite uma paz, Jesus foi o maior mestre que já viveu, sua vida e sacrifício foram fundamentais para nossa salvação, os ensinamentos que ele deixou simplesmente são incríveis, quero ser como ele, quero viver pra Ele.

"Deus o ama tal como você é, mas se recusa a deixá-lo assim. Ele quer que você seja simplesmente como Jesus."

nicetereis 14/01/2023

Deus lhe ama como você é, e por isso se recusa a deixar você como você quer continuar sendo.
Ele deseja sua transformação até que esteja como seu irmão mais velho.
Um lembrete muito claro do que devemos, quanto cristãos, ser: simplesmente como Jesus!

Regy 28/12/2023

Não tão simples assim
Seguir os passos de Jesus não é impossível, mas é extremamente difícil. Requer o amortecimento do eu, das vontades, da carne. Essa parte é complicada. Não significa que não consigamos, mas significa que teremos que nos enfrentar como uma longa guerra, ganhando cada batalha.
Max faz uma reflexão sobre a nossa vida mediante a corrida citada por Paulo. Corramos a carreira que nos está proposta. Caminhar já é difícil para quem está com sobrepeso, imagina correr? Mas o xis da questão é justamente esse: a bagagem. Precisamos abrir mão dela para correr. Aí tem os desafios na corrida que são os outros corredores e os que estão do lado de fora, além dos que vão parando ao longo do trajeto. Tudo são dificuldades mas não impossibilidades. Nós podemos ser parecidos com o nosso Mestre, o que me faz pensar é: será que de fato queremos?
A jornada com Cristo deveria ser simples. Se nossa mente e coração estivesse completamente nEle. Se fôssemos como crianças, elas correm em direção ao Pai sem medo, sem olhar em volta, sem se preocupar com nada, se assim agirmos, conseguiremos ser como Jesus. Ele não olhou para nenhuma adversidade, Ele cumpriu seu propósito com o olhar no Alvo. Jesus manteve em sua corrida aqui, o pensamento fixo na linha de chegada. Ele chegou nela e recebeu o prêmio.
Que Deus me ajude a conseguir correr e atravessar a linha.