A Maldição do Titã Rick Riordan
Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Renan.PAres 16/09/2021

Eita eita eita, sobre o próximo livro já sinto que vai vir uma coisa, chamada bom e velho caos, cara, acontecimentos inesperados teve, só não falo por conta dos spoilers, mas foi muito boa a história, bem desenvolvida e tudo mais, e o final, com certeza inesperado, recomendo muito
Nick 16/09/2021minha estante
Gostou do livro ?

Renan.PAres 16/09/2021minha estante
Sim, gostei

Micaella 18/03/2021

MEU DEUS!!! Que final foi esse?
Eu amo essa evolução das histórias a cada livro. Cada um nos apresentando mais e mais deuses, deusas, heróis e profecias fantásticas. Gosto muito da escrita do Rick, tão envolvente que quando dei por mim já havia chegado no final do livro. Estou muito ansiosa para descobrir mais sobre os Di Angelo. A decisão da Thalia também me deixou surpresa. A ZoeDoce-Amarga foi minha grande surpresa aqui, amei a personagem e todo arco de sua história. Em geral, gostei muito, a cada livro que avanço me sinto mais encantada com tudo.
ricelle 18/03/2021minha estante
chorei com a morte da Z** ?

Micaella 18/03/2021minha estante
Nossa, simm!! chorei também ?

manu13s 07/02/2021

A Maldição do Titã
Este foi, com certeza, o melhor livro da série que li até agora.

Os personagens são bem construídos e apresentados de uma forma simples, mas incrível. Percy, de certa forma, está amadurecendo cada vez mais e descobre sentimentos novos até então.

Os livros estão ficando cada vez melhores, cada um me surpreendendo de um jeito. A Maldição do Titã me deu aquela sensação de finalmente ter entrado dentro dessa série. É como se não tivesse mais volta. Essa história me encantou completamente e fez com que eu me apaixonasse ainda mais pelos personagens.
Rique19 15/02/2021minha estante
Tô começando ele agr, tô MT ansiosooo

Rique19 15/02/2021minha estante
Quero muito conhecer o Nicoooooo

Suzy 12/01/2021minha estante
Thalia gente fina pra carai, amo ela véi.

IS2blight 12/01/2021minha estante
Amo ela também?

Humberto.Martins 02/09/2021

Fascinante
Continuo querendo ler mais livros do Rick Riordan depois deste, a maneira como ele escreve e como desenvolve os capítulos é incrível. Não foi o melhor da série que li até agora, contudo o livro traz personagens novos muito importantes para o enredo, posso dizer que senti falta de alguns personagens do livro anterior, mas nada que crucificasse a magia desse livro. Estou pronto para a próxima!
Helena.tbo 02/09/2021minha estante
A próxima saga se chama " Heróis do Olimpo". Hoje mesmo eu finalizei o quarto livro. Então para vc que irá começar... Eu recomendo não desistir. Muitas pessoas param pq não gostaram do primeiro livro... Se vc não gostar dos dois primeiros, acredito que realmente não irá gostar dos demais. Mas eu estou amando e super recomendo.

Humberto.Martins 02/09/2021minha estante
Faltam ainda dois livros dessa de Percy Jackson, quando finalizar tenho certeza que começarei essa outra. ?

09/03/2021

Nofsa nofsa
Eu fiquei: ?
Treta e luta
Só magia top, Rogerinho
Agora eu tô teorizando pra caramba
Aaaaaaa
09/03/2021minha estante
Isso nem é resenha, Leticia

09/03/2021minha estante
Eu sei, Leticia

maria 08/08/2021

Meu favorito até agora
Eu tinha desistido de ler o Riordanverse, mas ele livro me deixou mais curiosa para conhecer mais sobre esse universo criado pelo Rick. Eu adorei o desenvolvimento, os personagens e os rumos que essa história está tomando. Mal posso esperar para ler o próximo livro da saga, espero me empolgar e me emocionar com os outros livros do Rick, assim como me empolguei e me emocionei com este.
Gabi 08/08/2021minha estante
vc vai amar!!!

Cris 08/08/2021minha estante
Esse é o melhor

arthur 12/09/2021

mds eu amei ??
eu amei mt esse livro e acho q eh o meu favorito até agr, achei q aconteceu MUITA coisa aq e tb não aceito o fato dq aconteceu com B mas acho q vai acontecer alguma coisa no 4 livro mas enfim, não gostei q a Annabeth não apareceu mt nesse livro e fiquei mt triste com o final ?
Pedro 12/09/2021minha estante
????

lauralitaaaa 12/09/2021minha estante
muita tristeza, o quarto é o melhor ?

V i c t o r y 28/03/2021

A Maldição do Titã
Apesar de ter achado a leitura um pouco arrastada, é um livro bem interessante e legal.
JAlia175 28/03/2021minha estante
Nossa, esse foi o meu favorito até agora

V i c t o r y 28/03/2021minha estante
Ah, que bom :)

jayden 21/07/2021

Muito bom!
Até agora é o meu preferido, foi uma depressão nos ultimos capitulos mas foi muito muito bom, amei os personagens novos e é isso, leiam!
Dani Furiati 21/07/2021minha estante
Tenho reparado que a maioria das pessoas passa a gostar mais de Rick depois desse livro (inclusive foi assim comigo)

lalaribs 21/07/2021minha estante
sofri demaiss com esse livro

AnaJu76 25/07/2021

"As vezes os mortais podem ser mais horríveis que os monstros"
Percy Jackson tem me surpreendido cada vez mais, as histórias são super emocionantes, e eu tô amando aprender sobre os deuses, percy é incrível, o jeito que ele ficou preocupado com a Annabeth foi muito fofo, confesso que tô com muito medo da Annabeth acabar se juntando ao Luke.
@books_duda 26/07/2021minha estante
PJO é incrível, perfeito, maravilhoso, divertido, atemporal, memorável e icônico

AnaJu76 26/07/2021minha estante
Eu tô amandoo

Ray 31/01/2021

Muitas aventuras
Dentre os três, este é o volume com mais aventuras até agora, foi difícil ter pausa para respirar. Muito legal conhecer novos personagens, como as caçadoras. E a minha desconfiança sobre Hades, que vem desde o primeiro livro se concretizou.

*Me deu um rancinho da Deusa Atenas ?
Thay'OSF 31/01/2021minha estante
Esse e a Batalha do Labirinto sao os melhores... top's demais rs

Ray 31/01/2021minha estante
Oba, não vejo a hora de começar o próximo ?

isa_zunino 12/08/2021

resenha a maldição do titã! - sem spoiler
nossa- esse livro tocou em todas as minhas emoções e sentimentos, senti tudo
o clímax do livro acontece BEM pro final, o que acaba deixando a bomba toda pro final, mas em si, a história é ótima, contando todos os detalhes, é uma busca incrível dos meios sangues acompanhados por caçadoras, encontro com os deuses.. é tudo muito, bonito!
o livro é muito bem desenvolvido, deixou um suspense no final que?
enfim
?Para salvar um amigo, você sacrificaria o mundo. - Athena?
4,5 ??
bibis 12/08/2021minha estante
eu ameii demaiss esse, é o meu 2 favorito de pjo

isa_zunino 14/08/2021minha estante
também amei MUITO esse!! achei um dos melhores até agora

Juh 14/03/2021

De todos que eu li até agora, acho que esse foi meu favorito!

Percy e Annabeth = tudo pra mim
Rbragab 14/03/2021minha estante
O Último também é perfeito ?

Juh 20/03/2021minha estante
to ansiosa pra ler

Annaju 19/07/2021

AHHHHHH
GENTEEEEEE sério

É perfeito
Totalmente diferente de MAR DE MONSTRO (2)

NÃO tem enrolação, não tem coisas sem contexto ou vazias!

Cada cap é uma nova emoção! Uma nova reação

Vale super a pena ler caso desistiu no livro 2

PARA VEREM QUE É REAL!

EU LI O LIVRO BEM RÁPIDO, POIS ERA MUITO EMOCIONANTE E REAL SENTIA O QUE CADA PALAVRA TRANSMITIA
Dani Furiati 19/07/2021minha estante
Foi a partir desse que comecei a amar ???

Annaju 19/07/2021minha estante
???