Fury Laurann Dohner

Resenhas - Fury

Jessica Rodrigues 27/11/2022

Uma nova especie
Achei bem interessante esse plot de criação de uma nova espécie misturando o DNA humano com o animal para testar novas drogas. Gostei da Ellie, mulher forte e determinada. Fury, como o nome diz, uma fúria que tenta se conter sempre. Ele acha que a Ellie o manipulou e depois o traiu. Depois de meses ele se reencontram e o Fury quer e não quer matar a Ellie. Ele se sente uma obsessão poe ela e não sabe bem por que. Ela também sente essa atração por ele. E as coisas vão se desenrolando até que eles conversam e se entendem. Achei o plot interessante mas q autora esqueceu de desenvolver o traidor entre a comunidade nova espécie, talvez esteja em outros livros já que é uma série. Vou ler os outros. Fiquei curiosa com o Justice.
Recomendo se você gosta de fantasia.

thegihgih 19/11/2022

É um livro com bastante ação e romance, também foi bem agradável pra ler e é um ótimo começo, principalmente, para uma série tão grande. A história em si é boa mas não gostei muito do casal principal mas mesmo assim recomendo!!

Nicolli.Sandaniel 16/11/2022

Simplesmente amei
Escrita muito boa, personagens bem escritos, tem até um pouco de comédia, muito bem colocado, só a narração q eu não curto muito.
Simplesmente incrível, o desenvolvimento desse casal, o amor tão lindo tbm. Possessividade e obsessão na quantidade certa.
Do início ao fim esse livro me prendeu. Adorei tudo, menos a capa, pq pelo amor de Deus q capa feia.
Mas enfim só leiam, eu me apaixonei

Jé Ortega 16/11/2022

A muito tempo tinha escutado sobre esse livro, mas acabei nunca dando atenção e esquecendo completamente dele, porém esses dias atrás ele apareceu em sugestões no Kindle. E agradeço muito.

Em livros de fantasia é normal tem o assunto base igual, não tem muito como fugir (vampiros, lobisomens, anjo, bruxas, etc), mas essa autora trouxe algo bem diferente com homens geneticamente mudados, onde seus DNA eram misturados com animais.

Nesse primeiro livro vamos tem o romance entre Ellie e Fury se desenvolvendo e o processo de inserção das Novas Espécies na sociedade. Por o casal ser o primeiro a mesclar as espécies, todos estão de olho neles. Fury é super protetor (chega até dar incomodo) com Ellie, e por ser uma fantasia a gente acaba entendendo que é seu lado animal falando, então passamos pano.

Devorei o livro, porém ele enrole em algumas partes que não precisava e o final acaba muito rápido e do nada, sem terminar de desenvolver alguns assuntos, deixando muitas pontas soltas, vamos ver se serão abordados nos outros livros.

Eunice 07/11/2022

Esse foi um dos que eu não consegui parar de ler, fiz muito torcida pelos personagens e fiquei feliz com os desfechos!

Barretão 24/10/2022

Tudo culpa da minha amiga
Por causa da 🤬 #$%!& da minha amiga q me convenceu a ler este livro, tive q baixar mais 14 da mesma série kkkkkkk
MUITO BOM

Minie 09/09/2022

Esse livro foi uma boa surpresa, apesar de já nos primeiros capítulos ter tido coisas que me incomodaram continuei a leitura e posso dizer que num geral gostei do livro e achei diferente, gostei dos personagens secundários sei que a história de alguns vai ser desenvolvida nos próximos livros espero que eu goste e que eu conclua a leitura da saga

* E fury como o nome ja diz é um homem bem furioso e temperamental mas entendi que essa personalidade dele é por todos os testes e experimentos que foi feito nele

beatriz 06/09/2022

Perfeito. A capa é feia mas o conteúdo é dos deuses.
Surreal demais, que leitura gostosa, divertida e emocionante! Viu? O enredo é muito bem elaborado, os personagens são cheios de personalidade e o casal principal é uma coisa de louco. Muito bom!

Carla.Santos 22/08/2022

Fury
Eu amei tanto que li duas vezes, o livro é bom a escrita é boa, te envolve e faz pensar sobre como o ser humano pode ser sem escrúpulos.. mas tbm que sempre irá existir novas oportunidades... E que as vezes um mal entendido pode causar muitos problemas..... Leiam o conteúdo é bem Hot... Se vc gosta! ??

Bianca.vigevani 14/08/2022

Muito além da sinópse e capa!
O que acontece quando o mundo descobre que uma indústria farmacêutica gigante faz experimento com pessoas, misturando seus DNA com de diversos animais na intenção de criar novos antídotos para doenças e soros para fortalecimento do exército?
Em Fury acompanhamos o começo dessa descoberta, em que a enfermeira Ellie precisou se destacar em seu trabalho para conseguir acesso aos laboratórios e conseguir provas do que estava acontecendo nos porões da indústria em que trabalhava. Se colocando em risco ela acaba salvando um dos experimentos, porém para preservar as provas coletadas naquele dia, ela acaba deixando que ele seja acusado de um crime que não cometeu.
Meses depois Fury acaba encontrando Ellie trabalhando dentro dos muros do lugar criado para as Novas Espécies. Um encontro cheio de tensão que nos mostra que Fury não esta preparado para perdoar e esquecer o que a enfermeira o fez passar, quando ele achou que ela era a única pessoa que poderia confiar.
Entre tensões de ambos os personagens, vemos todas as tensões de adequar o mundo à novas espécies, desde malucos que querem a morte de todos, até os próprios responsáveis em ajudar a cuidar do lugar, não dando o devido valor e atenção aqueles que já passaram uma vida inteira de sofrimento.
O livro é escrito em terceira pessoa e temos a oportunidade de conhecer outros personagens que também fazem parte dos próximos livros da saga. Entre tensão e ação é uma leitura incrível e completamente fluida! Fiquei apaixonada do começo ao fim!

honvey0 14/08/2022

o meu livro preferido da saga e com certeza também o meu personagem preferido. gosto muito que mesmo que o fury e os outros tenham sofrido bastante mesmo assim eles nunca se revoltaram com os humanos quando conseguiram ser libertos, são apenas pessoas boas e inocentes que foram entregues ainda bebês a bárbaros para servirem de experimento, que apenas querem ter os seus direitos na sociedade e o seu "espaço" nela. E eu agradeço a Ellie que mesmo com todos o preconceito não deixou de ser feliz ao lado do Fury e por ter ajudado na liberdade dos novas espécies ( mulher inteligente um homem protetor, bonito daquele quem é que não iria querer.

Celina 09/08/2022

Impressionada
Vamos lá, não tava botando tanta fé nesse, achei que seria na pegada de planet barbarian na questão da escrita e roteiro, tô lendo as duas sagas e não botava tanta fé nessa, tanto q só li agr em julho, li rápido e a leitura flui rápido tmb, os personagens são bons e meu estilo fav de romance é o monster, tenho dificuldades de achar livros traduzidos com esse tema, com toda a certeza vou ler o restante dessa saga novas espécies, estou curiosa.

strogaya_zima 29/07/2022

Fury
Eu demorei muito tempo pra ler esse livro porque eu entrei nele uma perspectiva de que seria sobre um tal assunto e não era. Eu gostei do desenvolvimento da história depois que eu aprendi a gostar da história e o livro foi bom, não foi o que eu esperava, eu esperava mais, mas foi bom. O Fury é um cara legal e a Ellie é muito fofa. Como eu disse anteriormente, o livro é bom mas não vai entrar para minha lista de livros favoritos mas também não vai entrar pra minha lista de livros odiados.

Graciley 10/07/2022

Loucuras
Se realmente pudessem acrescentar forças e sentidos aos seres humanos, seria interessante. Para quem gosta de hot essa série é bem quente. Não se pode levar ao pé da letra não. Mas eu gostei bastante.

Isa 06/07/2022

Amei o estilo selvagem
Estava com esse livro salvo no drive um tempo, e finalmente parei para ler e foi muito bom, a ideia dos novas espécies.

A série de cada novo espécie e suas companheiras o Fury e a Ellie do primeiro livro foi bem complicado eles eram o primeiro casal e o mundo não estava pronto para um homem que viveu sobe tortura de cientistas malucos se envolver com uma humana, mas se até o Fury soube se adaptar os ohtros também teve que aceitarem, obviamente foi difícil a cena da biblioteca foi difícil pensei que Fury não fosse chegar até a Ellie a tempo.

Eu já li boa parte da série e Ellie e Fury são um dos q mais gostei.