The Raven King

The Raven King Nora Sakavic

Resenhas - The Raven King

lightwhod 11/09/2020

Gente... Mas que final foi esse???
Eu tinha esperanças de que o segundo livro fosse ser muito melhor do que o primeiro mas não esperava essa reviravolta toda.
A verdade sobre o Neil,as coisas que aconteceram com o Andrew... Foi tudo muito chocante.
Existiram vários momentos que eu tive que parar por conta dos gatilhos e me arrastei muito para terminar a leitura mas até que valeu a pena.
Ansiosa para começar logo o terceiro livro com o final completamente desnorteante do segundo.
Lena 14/11/2020minha estante
esse final me matou

Gibes 24/02/2021minha estante
amg eu morri com o final

Maria 18/03/2021minha estante
Caramba!! Agr estou mt curiosa.. acabei de ler o 1° e n sei o q esperar do 2°. Queria q a história tivesse se desenvolvido mais no primeiro, mas vamos de The Ravel King pra saber o q acontece

pombiiinhaaa 21/03/2021minha estante
eu estou chocada com esse final meu deus

Maria 03/04/2021minha estante
Voltando aq dps se ter lido toda a série.. olha valeu tudo q eles passaram. O final de TRK me surpreendeu e a trilogia como um todo foi d+.
Spoiler (talvez)

Queria continuação pra saber como fica o nosso casal e se eles entram na liga nacional. C ctz quero mais da máfia tb.. ahnn q pena q acabou. Já estou relendo..

Maria 03/04/2021minha estante
Gnt pra quem gostou da série All for the Game, alguma outra indicação?? Pfv

Beth 15/06/2021minha estante
O final put@ que pariu

Hazzy 01/11/2021minha estante
Alguém conhece livros parecidos com esse?

Hazzy 01/11/2021minha estante
Alguém conhece livros parecidos com esse?

yas 30/03/2022minha estante
q medo de ler o segundo

Mirella 17/12/2022minha estante
Esse livro me deixa extremamente ansiosa velho

Yascaz 01/02/2023minha estante
Simmm, chorei muito com o final

gabriela 12/01/2022

???
Não esperava que o livro iria tomar essas proporções. As revelações são de cair o queixo e chorei igual uma condenada em todas elas. Esse final me destruiu por completo e o ódio que eu sinto dos corvos é indescritível. Espero do fundo do meu coração que as coisas comecem a melhorar por que sinto que a trilogia vai virar meus livros conforto (sem o conforto ?). Nicky meu protegido mecheu com ele mecheu comigo, um amor em pessoa, vontade de guardar em um potinho e proteger do mundo. A escrita é impecável e o desenvolvimento dos personagens melhor ainda, ansiosa para o próximo volume!!

"Ele era a família deles. Eles eram a sua. Por eles valeria a pena cada corte, machucados e gritos". ??
Goulart 12/01/2022minha estante
eu sou totalmente apaixonada nessa trilogia

kenjifool 12/01/2022minha estante
o sofrimento desse é fichinha comparado ao do último livro, se prepare

gabriela 12/01/2022minha estante
socorro

jeslendo 06/10/2022

Releitura!
Não sabia que ia ser tão difícil reler esse livro.

Eu acho que consegui sentir mais ele com essa releitura e foi terrivelmente desconfortável, de uma forma que chegou a me deixar mal. Não me afeto tanto com cenas do tipo, mesmo sentindo esse desconforto inicial, então por isso não esperava que fosse acontecer de ter que parar a leitura por um tempo apenas para respirar.

Esse livro, entre os três, é o mais difícil e o mais triste. Ele foca muito na história de cada personagem, uns mais detalhados do que outros, e você conhece eles mais a fundo. Também foi o livro que mudou muito a minha opinião sobre a maioria deles e que me deixou completamente apaixonada por essa família em forma de time, ao conhecê-los melhor.

Debbye 23/06/2021

?? The Raven King ??
Eu estou completamente destruída despois desse livro. Quero pegar cada uma das Raposas e guardar em meu coração, e os proteger de todo o mau. Principalmente o Andrew. Depois de tudo o que eu descobri ao longo desse livro eu anseio de verdade pela felicidade dele. Quero rasgar ao meio cada uma das pessoas que fizeram mau as minhas Raposas.

Me apaguei muito a todos e não vejo a hora de terminar o último livro é dizer " Depois de tudo isso, eles conseguiram".

Agora vou me preparar psicologicamente com vídeos de gatinhos fofos no YouTube para começar a ler The King's Men.

??"Eles eram sua família. Eles eram dele. Valiam cada corte, hematoma e grito."??

Vitória 10/11/2022

Ainda não acho um livro muito bom, mas acho que você acaba se apegando a esses personagens e fica curiosa para o que vai acontecer com eles e descobrir mais da vida deles.
O final desse livro deixa exatamente esse gostinho, de o que será que irá acontecer.

cadelinhadosnow 07/10/2021

MANO.
Que livro foi esse?
Eu tô escrevendo essa resenha ainda chorando mas caramba.

Eu amei ver os problemas e traumas de cada pessoa do time nesse livro foi incrível a forma que todos ali tiveram um passado extremamente difícil mas tiveram uma segunda chance (ou quase).
Esse livro teve tantas revelações que me senti surpresa e chocada no mínimo umas 500 vezes, e alguns plot twists me fizeram ficar MEU DEUS?

Enfim e o final foi o toque perfeito para me destruir inteirinha, e me deixar sem alma de tanto que chorei de dor e tristeza, nem sei se tenho mais lágrimas no corpo. É isso.
Goulart 07/10/2021minha estante
esse livro me quebra, o niel me quebra...

lazinhooo 07/10/2021minha estante
sou doido pra ler essa trilogiaaaa

cadelinhadosnow 07/10/2021minha estante
eu to toda quebrada ainda sem acreditar que esse final realmente aconteceu

cadelinhadosnow 07/10/2021minha estante
leiaaa é incrível!!

Kemilly 12/03/2023

Por eles valeria a pena cada corte, machucados e gritos.
SIM ESSE SEGUNDO LIVRO MERECE 5 ESTRELAS. Neil teve uma evolução enorme, ele não é mais só aquele garoto sonso, ele melhorou em quadra e ainda está unindo a equipe fora dela. Vimos mais sobre Andrew e como ele não é apático, muito pelo contrário, ele faz tudo pela família, o Kevin só mostrou ser uma pessoa mais egoísta a cada parte. As últimas 50 páginas foram sufocantes e eu estou ansiosa para o terceiro livro.
A CAPA É FEIA MAS O LIVRO É PERFEITO EU JURO.

Mikaela9 02/03/2023

Sobrevivi
O primeiro livro? Ótimo, muito bom, curiosidade bateu forte e eu terminei num piscar de olhos.

Mas ESSE AQUI? Misericórdia, foi difícil viu.
É muito gatilho, muita cena pesada, ainda que não seja detalhadas, mas a gente sabe que aconteceu e está acontecendo.

Agora vale a pena ler tudo e passar por essas coisas apenas pra vê um desenvolvimento real do time pra algo pra fora da quadra. Amo minhas raposinhas, mamãe ama e cuida ????

mavi 17/01/2022

?quando você sabe o que alguém quer, é fácil manipulá-los.?
GENTE COMO ASSIM ACABOU ASSIM.

NEIL MENINO A CADA 10 PALAVRAS QUE VOCÊ FALA 9 É MENTIRA

não sei fazer resenha mas AMEI DEMAIS QUERO O CAOS MEUS AMORES QUERO O CAOS (falo isso e já já choro

cardanswrath 17/12/2021

nora sakavic fanfiqueira
olha só
é relativamente melhor que o 1, tudo que era pra ser explicado no 1 livro foi explicado nesse, tipo regra do jogo, quem eh quem, estrutura de alguns locais...
ainda acho que ela descreve personagem muuuuito mal, mas enfim
gostei do final, mas achei o desenvolvimento bem confuso e chato, ela descreve umas coisas que nem precisavam de descrição e oq precisava ela não descrevia
acho que o proximo livro vai ser o melhor da trilogia e vai valer a pena ter lido toda essas 2 baboseiras

Alessandra.Spagnol 22/01/2022

The Raven King é o segundo livro da trilogia All For The Game. Antes de começar já aviso que tem muitos gatilhos nesse segundo livro, muito mias que o primeiro, por isso pesquisem antes de ler.

Esse segundo livro achei mais emocionante que o primeiro, não esperava que ele fosse terminar assim (chorando horrores!) e senti um envolvimento maior com os personagens do que no primeiro livro e isso foi devido a gente conhecer um pouco mais do passado dos personagens, já que no primeiro não tiveram muitas explicações dos passados deles.
A relação do Neil com as raposas está muito mais intensa, sem contar que ele finalmente se deixou ter "amigos" ou melhor ter uma "familia", só queria chorar quando ele finalmente admitiu isso.

Claro, teve algumas cenas bem pesadas que me fizeram chorar horrores e até fechar o livro e esperar um pouco para absorver tudo, por isso vejam os gatilhos antes de ler.

Recomendo o livro, a leitura vale a pena, espero gostar mais ainda do último livro e não chorar tanto (risos!)

yas 07/04/2022

uau ok e esse final?? meudeuss preciso ler o último agora serio.
eu amei q o andrew apareceu mttt mais nesse volume, amo ele?