The Foxhole Court

The Foxhole Court Nora Sakavic

Resenhas - The Foxhole Court

Carol 17/07/2023

Okay?.
Eu não sei oq esperava desse livro, mas não foi o que eu espereiKKKKKKKK
Fui ler esse livro completamente no aleatório, sem ver resenhas nem recomendações, e me assustei bastante.
Creio que as continuações tem bastante potencial de ser melhores do que o primeiro livro.

O primeiro problema pra mim foram os personagens, particularmente aproveito muito mais livros onde os personagens conquistam o leitor do que foi nesse livro. Nenhum personagem é 100% ?gostável?. Todos são extremamente problemáticos (esse é o conceito do time) e alguns onde nem a terapia salva.
Mas o livro foi bom sim, a escrita me prendeu e tem um desenvolvimento bem rapidinho, cheio de reviravoltas e particularmente não achei tedioso.

Não curti muito o primeiro mas planejo ler o segundo livro pois creio que os personagens vão amadurecer daqui pra frente.

Daniel.Conrado 12/07/2023

?????
Muitooo bom o livro, no começo é meio estranho observar o pobi sofrer tanto mais depois se entende que é assim que funciona pra participar do jogo.

lsxwarner 05/07/2023

Viciante
Confesso que desde que anunciaram que iria lançar aqui no Brasil eu fiquei ansiosa para ler, geralmente eu gosto de livros de romance, mas esse é um livro que fala mais sobre esportes, amizade e dramas familiares. Ainda assim a leitura é muito fluída (apesar de ser confusa em alguns trechos), a história é extremamente interessante e eu amei.

Maxine.Muzitano 04/07/2023

Incrível
PQP MUITA TRETA MUITA FOFOCA QUE FINAL FOI ESSE ????????????? MDS 🤬 #$%!& ISSO FOI MUITO INCRÍVEL SÉRIO
O Andrew o Neil estão evoluindo e se comunicando ???
O Andrew é mais sensato do que eu esperava?????? Sério perfeito leitura me prendeu do início até o fim tinha algumas partes meio devagar e tal mas tudo foi muito bom MDS
O maior problema da obra e que não sabem dar muita atenção para os personagens secundários, se desenvolvem ainda é um desenvolvimento meia boca mas ainda sim eu amei K enfim leiam!

Estrela 03/07/2023

O mau de não ler a sinopse de um livro é pegar um que é popular/super recomendado e ele ser o que você não gosta de ler, e bem, cometi esse erro.

Assim, se você desliga o seu nível de crença na realidade até dá pra curtir a história, mas é muita maluquice: um time universitário todo de jovens adultos de viciados em drogas, com um sociopata, e me aparece máfia pra embalar tudo, juro que fiquei ?

Fora que odiei o uso desnecessário de palavras preconceituosas como a r-word e f-word, dá pra fazer personagens cuzõ3s sem elas.

O narrador do audiobook tá de parabéns, ao mesmo tempo que adoro ouvi-lo, as vozes dele pro Andrew e Riko me deixaram com mais asco ainda deles. Fico feliz de, pelo menos até o momento, não ter romance do Neil com ninguém, porque não acho ninguém ali capaz de estar em um relacionamento minimamente saudável.

Ainda tô pensando se continuo a série ou não..

giu.1_1 02/07/2023

Não é um romance
Não sei como descrever All for the game (vol. 1, porque irei fazer resenha de todos os outros), mas creio que a frase que define esse primeiro livro é: "você me deu uma chave e chamou de lar".

Primeiramente, sou uma fã dessa trilogia, por isso eu li umas 3 ou 5 vezes, porém, não vou ser hipócrita de falar que foi a melhor escrita que já vi, porque não é. Nora Sakavic tem um dom incalculável de fazer você se apegar a um personagem e lutar as lutas dele - ainda que sejam ilegais, no entanto, não tem a melhor das escritas, com alguns furos de enredo e diálogos levemente vergonhosos

Todavia, eu te amo, Nora Sakavic! Sem você, minha vida seria resumida a fantasias hétero compostas por migalhas de romance - Oi, Holly Black!

All for the game não é um romance. Apesar de muitos panfletarem como um dark romance, não é! Tenham noção disso! Li tendo em mente que era um e fui cativada a ler todos os três por causa de um quote ("You are a pipe dream").

Aftg é sobre terceiras e quartas chances, sobre pessoas que tiveram uma infância e adolescência negadas pela sociedade e por suas famílias, que não tiveram um ombro para se apoiar e descansar, ou sequer uma única boca para falar "eu te amo, me preocupo com você". É sobre encontrar no esporte um escapismo para a crueldade de seus passados e vidas atormentadas.

Sim, eu amo esse livro do fundo da minha alma.

O primeiro vai introduzir lentamente aos personagens, a história do protagonista e sua relação com os demais. Vai mostrar como fez esse pequeno fugitivo achou uma família.

Leiam, mas tendo noção de que tem uma série de gatilhos e que não vai ser fácil ler diversas cenas, principalmente no livro 2.

Enfim, tudo o que posso dizer é: Sou perdidamente apaixonada por All for the game
Marsieza 02/07/2023minha estante
meu livro favorito, amo muito, e de fato não é romance. As pessoas panfletam aftg muuuito errado

maria 01/07/2023

Máfia de adolescentes que precisam de terapia
Minha amiga botou uma arma na minha cabeça e me obrigou a ler este livro, muito obrigada a ela inclusive! fiquei empacada no inicio mas gostei bastante do desenvolvimento e o final foi muito bom, lendo o próximo esperando o casal que me prometeram e mais entretenimento que só as foxes podem proporcionar.

Giovana.Mabellini 25/06/2023

Não é meu estilo de livro mas é bom
Não é um livro que eu releria, pois não é meu estilo mas gostei até. acho que os outros serão melhores (espero)

confesso que li por causa de um vídeo do tiktok falando do Kevin (obs: nem lembro qual era o vídeo e nem sobre oq ele falava sobre o Kevin KKKKKKK)

eu lia ele apenas na escola e no ônibus, raramente lia em casa, e eu sou uma pessoa mega distraída, ou seja, EU NAO LEMBRAVA DE NADA E NAO ENTENDIA NADA
o livro já é mto introdutório e poucas vezes vc entende oq tá acontecendo, e eu ainda sempre me perdia nele

eu vou continuar a trilogia msm assim E PFVR QUE O LIVRO 2 NAO ME DECEPCIONE

.aninha.007. 15/06/2023

Eu fui com tanta expectativa que me decepcionei, mas é uma leitura até que legal, muitas problemáticas que eu senti que a autora passou um paninho ali

Luccas.Farias 30/05/2023

Adorei o livro, o Exy é meio confuso, Misturando Lacrosse e Hockey, mas é bem divertido e o os personagens são incríveis, o Neil é um protagonista bem legal e só se ferra kkk já tô doido pra começar o segundo livro!

Marcela 28/05/2023

Eu sou apaixonada por esses livros, como os personagens sao apaixonantes e vc se identifica com certas partes, vc sente odio, tristeza e felicidade lendo, sempre uma mistura de emoções
amo como os personagens se envolvem, sou apaixonada

patton0 25/05/2023

Eu estava com medo de ler esse livro pois ouvi inúmeras histórias de inúmeros gatilhos que ele apresentava e, por mais que realmente tenha todo e qualquer gatilho que você possa imaginar, o livro é sem dúvidas alguma uma obra fantástica!

Há personagens que me identifiquei muito mais do que outros, mas a grande maioria conseguiu tomar lugar na história, tendo aparições marcantes nos momentos que apareciam.

Gostei da escrita da Nora nesse livro, e estou ansiosa para poder ler as continuações da trilogia.

Isa 23/05/2023

"Welcome home, Neil"
Eu confesso que eu tava preocupada em ler esse livro, todas as resenhas que eu tinha lido falavam principalmente sobre como a história tem muitos gatilhos e tals...

Realmente o livro tem alguns gatilhos que talvez possam incomodar algumas pessoas, então é sempre bom checar, mas eu não achei algo muito "forte" para mim. O livro é curtinho e é o primeiro que eu li em inglês.

Tô muito interessada pra ver onde essa história vai levar e pra descobrir mais sobre o passado dos personagens. Eu também quero muito ver o desenvolvimento deles ao longo da saga, o Andrew por exemplo, no início ele era de um jeito e pro final do livro ele já tava um pouco diferente.

Obs: a autora tem uma criatividade pra criar catástrofe né... porque q carilhos de passado é esse do Neil...

Thaís 19/05/2023

Aftg
Fui reler essa maravilha assim que chegou depois de ter gastado todo o meu dinheiro na pré-venda.
Não é um livro que eu indicaria para um amigo. Não é o tipo de livro que eu diria que você vai amar ler. Você provavelmente não vai.
Eu entendo as problemáticas dele. Porém, desde que li ele um tempo atrás, tem sido um local de conforto. Um tanto estranho, eu sei! Mas esse é um livro sobre pessoas desajustadas, é um livro sobre dor, sobre o quando horrível a vida pode ser. E sobre encontrar uma ?casa? onde menos esperamos.
Encontrei um lar nesse livro, uma parte de mim está com as raposas.
Dito isso, esse livro possui muitos gatilhos de violência e abusos, uso de drogas e enfim? cuidado ao lerem