Courtney Crumrin #02

Courtney Crumrin #02 Ted Naifeh

Resenhas - Courtney Crumrin e o Pacto dos Místicos

Pandora 18/06/2010

Essa e outras resenhas em www.troca.letras.wordpress.com

Os traços de Naifeh são muito bons, ele consegue demonstrar muito bem os sentimentos dos personagens, virei a maior fã do cara!
Sobre a história: essa Hq começou meio morna e foi esquentando até chegar ao final, que foi incrível e muito bem bolado.
Courtney se mete em assuntos mais sombrios, vê-se no meio de uma trama de intrigas e mentiras, faz amizade com outras criaturas da noite, participa da reunião dos Gatos da vizinhança e ainda precisa lidar com seus problemas de infância.
Um poema de Courtney falando sobre os seres humanos serem tão egoístas e mesquinhos, a ponto de fazerem mal a um ser apenas por ele ser diferente foi o ponto alto da história. Dá pra parar e repensar nossas próprias atitudes.
Essa Hq fala sobre amizade, lealdade, sobre experimentar o amor e sobre a violência. Imperdível!

“…mas as pessoas temem um coração aberto e destroem a inocência por completo. Ele é chamado de monstro pelos leigos, que tratam sua raça sem gestos meigos…”
taarte 02/06/2019minha estante
Oi eu estou atras do PDF dessa hq por favor se vc ver esse comentário e tiver ele em pdf, vamos conversar pleeease kjkj