Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Ana S 07/07/2024

Um Beijo Inesquecível
Tenho um carinho mto grande por Bridgertons, mas esse livro é o meu favorito.
A Hyacinth tem uma personalidade perfeita, amo ela!
Todas as interações dela com a Lady Danbury são pftas e as pequenas a parições da Violet e do Anthony foram maravilhosas.
Agora ela é o Gareth foram o par perfeito kkkkkkkk é muito bom ver eles descobrindo isso da maneira deles.
Amo esse livro, estou louca pra reler dnv ??

?"Diamonds" by Hanna V, Joe Rodwell

carol 07/07/2024

Foi bonitinho até, apesar de não ser a melhor história de todas. George e Hyacinth super combinaram!
Fiquei extremamente brava por terem passado 300 páginas atrás das joias e no final a pirralha esconder de novo kk ridículo

pyxisshine 07/07/2024

Um beijo inesquecível
Gente, que livro bom, bom mesmo.
A leitura foi rápida e leve, gostei muito do desenvolvimento dos personagens e do enredo.
Hyacith e Gareth nos envolvem no mundo deles de uma forma única.

Thamy 06/07/2024

A caçula dos Bridgerton, a quem pouco conhecemos durante os livros anteriores, aqui se faz conhecer um tanto melhor. E percebe que tem mais em comum com lady Danbury do que podemos imaginar...

Laizaonofre 05/07/2024

Amei
Tive dificuldade de imaginar a Hyacinth adulta, kkkk parece que ela e Gregory são eternas crianças. Achei ela muito parecida com a Eloise. Mas a história é fofa, e cativante

Hawthorne22 05/07/2024

Estava esperando mais emoção, achei o Gareth meio controlador meio sei lá não gostei tanto dele como fosse gostar, o mais nada a ver da história foi que eles ficaram (a hyacinth porque o Gareth meio que jogou pra cima essa história de tesouro) o livro todo caçando esse tesouro pra no final a filha deles achar do nada e não falar nada pra eles, a menina achou e escondeu de novo, achei que fosse ler um tipo de enola holmes mas acabou que não foi

Emilly 04/07/2024

Mais uma história de amor de Julia Quinn
Amo histórias de amor então é difícil não gostar de um livro de dona Julia Quinn? não é meu favorito da saga, mas completamente apaixonante ??

Jhosi 04/07/2024

Definitivamente não foi o melhor pra mim
Nem de longe!
Desde o começo da série de livros fui me apegando à família Bridgerton, mas aqui, simplesmente não consegui muita conexão nem com Hycinth nem com Garret

Kananda 04/07/2024

O livro realmente tem a personalidade ds Srta. H. Corrido, impetuoso.
Voltamos as narrativas dos primeiros livros, mas com um 'Q' a mais.

Luane.Mendes 04/07/2024

Dos Bridgertons ela é minha personagem feminina favorita. Fiquei empolgada com a relação dela com a lady Danbury. Mas fiquei meio decepcionada com o Garret em vários momentos..

Raissa570 04/07/2024

Simplesmente um dos melhores livros da saga. a forma como eles vão se apaixonando e se conhecendo, eles realmente se completam..

emily 03/07/2024

???
Depois de ler todos aqui vai me ordem do melhor para o ?pior?

- O visconde que me amava????
- O conde enfeitiçado(amo vcs frannie e micheal amo vcs??
- Um perfeito cavalheiro??
- A caminho do altar(love u lalalucy ?
- Um beijo inesquecível(odiei de primeira mas agora o amo ?
- Os segredos de Colin Bridgerton( sdds lady whistledown
- Para sir Philip com amor(???
- O duque e eu

amo vcs bridgertons amo vcs????