Koe no Katachi #05

Yoshitoki Oima

Resenhas - Koe no Katachi #5

Raquel 24/06/2020

Assunto delicado
O principal tema dessa série de mangás é o bullying e suas consequências. No 5° volume a gente percebe o quanto isso pode afetar uma pessoa, mesmo que aparentemente ela esteja lidando bem com isso.

Estela 06/04/2020

Tocante.
Quando o Ishida começa a fazer amigos e achamos que ele vai superar tudo, o passado volta para atormentá-lo. É muito triste e real esse volume... ele se esforça, tenta ser uma pessoa melhor mas no fundo ele sente que ainda merece ser punido pelo que fez no passado. Acredito que o apoio dos amigos fará toda a diferença para ele conseguir se perdoar ou não. Ansiosa pra ver isso no próximo volume e suuuper ansiosa tbm pela Nishimiya, pq a cena final desse mangá foi de tirar o fôlego!

Bruno 18/10/2019

Marcas do passado...
Este quinto voume foi incrível.
Aqui vemos mais uma vez o passado de Ishida voltando para o atormentar. Eu realmente gosto sobre a forma como esse volume mostra o quanto as nossas ações podem afetar todos a nossa volta, eu particularmente me identifico com o ishida por ficar me cobrando por erros do passado.

Mal posso esperar para ler o próximo volume pela capa imagino que finalmente poderemos entender melhor a shouko.