Não Fuja

Não Fuja FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

Mislene 29/08/2018

Como é difícil finalizar uma saga lindona como essa. Ameiiiii !

“A bússola da existência gira e aponta: o medo é uma opção, a vida, uma batalha, a morte, uma bênção.”

Italo Bernardo | @wesleyliterario 19/08/2018

Um livro do C*R*LH*
Uma narrativa formidável !
Nesse terceiro volume temos as respostas que tanto desejamos e a escrita da Pepper continua tão boa quanto nos livros anteriores. Nina está mais forte e empoderada, e é perceptível que tudo que ela vivenciou a fez amadurecer e a perceber certos aspectos da vida/morte. Simplesmente amei! Muitas revelações surpreendentes nesse final eletrizante.

Wly | Wlysbooklovers 02/08/2018

Meu preferido dos três ?
NÃO FUJA - FML PEPPER
No último livro da trilogia, Nina finalmente encontra as respostas que procura. Mas elas não são tão simples assim e a híbrida tem escolhas difíceis pela frente agora que sabe a verdade.
Ela ainda tem que lidar com os sentimentos obscuros de Richard e com a paixão de John.
Nina está cada dia mais perto de ver a lenda se tornar realidade e da profecia se cumprir.
É um livro emocionante esse, fiquei com os olhos cheios de lágrimas mais da metade do livro. Nina encontrou o seu lugar no mundo e finalmente entendeu quem realmente é.
Destaque para o poderoso líder de Thron, que definitivamente é o meu personagem preferido!
Ansiosa pelo livro de contos Máscaras.
5/5?
Fantasia/romance ???
Classificação indicativa 14+?
#wlyrj #wlysbooklovers #resenhasdawly #sisters #bookstagram #instabook #instagramliterario #igliterario #leiaumnacional #lermudaomundo #nacional #livronacional #autornacional #fmlpepper #valentina #indiqueumlivro #wlys

Rita332 01/08/2018

"Eu teria você e eles não".
Li este livro em dois dias. Não porque fosse complicado, mas porque eu precisava dormir e trabalhar. Simplesmente épico. As batalhas que Nina travou para vencer o mal e salvar os que ela amava ficarão para sempre gravadas em minha memória. E minhas pupilas divisaram todos os momentos das batalhas, fossem elas físicas ou "espirituais" através do bem escrito texto dessa autora magnífica que é FML Pepper. A luta do bem contra o mal em proporções apocalípticas, o amor superando tudo e todos, a amizade, a honra, enfim, tudo o que é realmente valoroso se encontra nas páginas deste livro que fez novamente meu coração bater e aquele sentimento de esperança reviver. Isso me lembra um trecho de uma música do Djavan, que bem poderia ser o tema de Nina e Richard:

"Um amor puro
não sabe a força que tem.
Meu amor, eu juro,
ser teu e de mais ninguém..."

Nas linhas traçadas com cuidado deste livro, que em breve nos será maravilhosamente apresentado pela Editora Valentina (uma editora, aliás, que vem mostrando um enorme bom gosto em suas publicações, valorizando também o autor nacional), o bem e o mal se confundem, mudam de lugar. Nina, por vezes, buscando fazer o bem, leva o mal adiante. E o contrário também.
Uma das mais belas passagens da narrativa, que me fez ficar de coração apertado, foi uma consideração sobre Richard, o nosso Rick, cujos olhos azuis fascinaram Nina Scott desde o início. Olhos expressivos de um guerreiro, finalmente, vencido pelo amor:

"Um zirquiniano com boas intenções escondido atrás da couraça da agressividade e do temperamento hostil, perdido em meio à tênue linha divisória que separa o bem do mal."

E desculpem, eu expressar sentimentos aqui, mas meu coração se encheu de ternura e emoção, novamente me levando às lágrimas, quando li o seguinte trecho, que é uma conversa entre Nina e Rick:

" - Se você tivesse a chance de escolher, Rick, você realmente preferiria viver na minha dimensão e longe de Zyrk? Abriria mão de sua importante função de resgatador principal e futuro líder de...
- Sim - ele não me deixou concluir a frase, fulgurando-me com intensidade. Sua resposta sem a mínima hesitação mexeu ainda mais com as minhas estruturas. Ele não tinha dúvidas.
- Lembre-se de que lá você seria igual a todos os humanos, sem poderes, sem nada.
- Eu não seria igual aos outros, Nina. - rebateu e tornou a me nocautear com sua resposta inesperada. - Eu teria você e eles não."

Será que preciso dizer mais alguma coisa?

site: https://paragostardelerbrasil.blogspot.com/2016/06/resenha-nao-fuja-fml-pepper-amazon.html

Ju Franjosi 22/07/2018

Fantástica!
Simplesmente não tenho palavras para descrever como essa trilogia me atingiu... Do início ao fim, pude me ver presa (em um bom sentido) na história de Nina e Rick. É impossível não ser surpreendida a todo momento pelas reviravoltas que essa história apresenta, para no fim se concretizar da melhor maneira possível.
Amei a história, como ela se desenvolve, cada detalhe, a forma como a autora escreve; não há sequer um ponto negativo e com toda certeza, posso afirmar que é uma das melhores trilogias que já li.

Sammy Castilho 03/07/2018

Intenso
Se tivesse que usar apenas uma palavra para definir esse livro seria essa... intensidade.
Enquanto os primeiros livros da trilogia nos ambientam na vida e no universo da protagonista, Não Fuja traz reafirmação, destruição e recriação de tudo o que entendíamos como verdade nos seus antecessores.
Longe de ser previsível ele nos faz pular do otimismo para o pessimismo e a resignação.
Esse é um livro que pode-se dizer que só acaba quando termina.

Letyciah 25/06/2018

Intenso...
O terceiro livro é ainda melhor que os outros dois. A escrita é impecável. O desfecho diferente de tudo que já li. Quando você consegue respirar com a batalha acabando, você se depara com uma cena e fica alguns segundos olhando pro livro e pensando: NÃO PODE SER! A protagonista agora luta com tudo que tem. Ela faz escolhas inteligentes, descobre sobre seu passado, consegue perdoar. Simplesmente INCRÍVEL esse livro final. Aguardando o próximo inspirado na trilogia.

Sinopse:

Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca das suas respostas e verdades. Ela enfrentará traições, lendas e sofrimento para finalmente descobrir que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal estava bem mais perto do que ela podia imaginar, na tênue linha que separa a vida da morte. Aceitaria sua morte para salvar as pessoas que ama? Que caminho seguir agora que Nina se sente viva pela primeira vez na vida?

Lili 18/06/2018

Sem palavras!
Não consigo descrever a quantidade de emoções que essa trilogia me gerou.. É indescritível quão fantástica essa história é. Uma das melhores que já li na vida... e agora tenho mais dois personagens tatuados no meu coração, Rick e Nina.

VâniaAkira 13/06/2018

Que Final... mas eu quero muito mais !!!
Sinceramente não tenho palavras pra descrever o quanto foi maravilhoso ler essa trilogia... esse final foi fantástico e deu aquele gostinho de quero mais... além de uma leitura muito gostosa de se ler sem muitas palavras enfeitadas e de um bom entendimento (que adorei de todo coração)...além de cenários surreais .... Só sei de uma coisa .... eu quero mais !!!

BarnesButNotNoble 29/05/2018

Amei!
Esse é com toda certeza, o meu favorito da trilogia! O final é perfeito e a angústia que senti em alguns capítulos parecia que eu estava vivendo a história. Com certeza, um dos meus livros favoritos de todos os tempos??

Kauanny.Cellia 27/05/2018

Fechou com chave de ouro e fechou bonito! Nenhuma pontinha ficou solta, tudo foi respondido.
A trilogia no geral, foi muito bem feita, personagens bem construídos e profundos, enredo que prende, os livros não param em nenhum momento, leitura bem fluída e narrativa envolvente.
Eu li cada livro desesperadamente! Com certeza essa saga vai morar no meu coração ?

dayukie 06/05/2018

"Posso resumir essa trilogia em uma palavra: Maravilhosa! Contrariando algumas opiniões, amei demais todos esses livros, e confesso, que estou com uma dorzinha no coração, por ter chegado ao fim.
A autora sabe como nos prender do início ao fim, mesmo achando a Nina uma chata e mimada no primeiro livro, ela mostrou uma maturidade surpreendente nos demais."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/fMWKED

Ana 03/05/2018

não fuja
E finalmente, chegamos ao fim dessa trilogia nacional.

Quando digo finalmente, não é pelo motivo de que a leitura foi ruim. Muito pelo contrário, foi maravilhosa, mas finalmente porque esse ano, ao analisar minhas leituras, descobri que tenho nada mais nada menos do que a leitura de 14 séries em andamento. O que é um absurdo. Então, decidi fazer um planejamento de leituras onde a meta é concluir todas as séries, uma por uma, e Não Pare! Foi a minha terceira série de livros concluída esse ano.

Parabéns para mim!!!! ❤

gordo_feliz

Deixando o desabafo de lado, Não Fuja! Foi uma leitura agradabilíssima e que me encheu de nervoso, raiva, amor e lágrimas. Até desabafei no Twitter e a FML Pepper riu de meus ataques de pelancas.

Fiquei bastante dividida em fazer essa resenha com spoilers ou simplesmente fazer um resumo de minha experiência com a leitura de modo a não soltar esses danados para vocês, então vamos sem!

Nina passou por poucas e boas durante Não Pare! e Não Olhe!, mas em Não Fuja!, Nina se superou. São tantos conflitos, tanta mentira, tantas descobertas que Nina se vê o tempo todo a prova.

Razão, coração, certo e errado, um passado escondido, novas descobertas. Nina se vê em meio a esses conflitos, o tempo todo.

É frustrante. Eu senti vontade de matar a Nina, a Morte dela e a FML Pepper por me fazer passar por esse carrossel de emoções! Huahuahua

Mas uma coisa eu garanto a vocês… o final é apenas LINDO!!!!

Super vale a pena!

Então é com um coração apertadinho que digo adeus a essa trilogia maravilhosa recheada de fantasias, traições, aventuras, revelações e amor… muito amor!!!

site: https://literakaos.wordpress.com/2018/02/20/resenha157-nao-fuja-de-fml-pepper/